16 maio 2015

A salinha e . . .

as muitas almofadas daqui de casa ...

Olá !
Como eu havia prometido , no post da almofada,  eu vim mostrar a salinha para vocês.Na verdade é apenas um 'cantinho' da sala.
Fiz as fotos deste espaço,para mostrar a linda almofada que ganhei no sorteio da Valle Enxovais, quem não viu , confira  aqui.
Vamos lá, que irei contar um pouquinho sobre cada peça e aproveitar para mostrar um quadrinho que já estava esperando para ficar pronto há uns 7 anos !Ufaaa!
Isso mesmo ...



... finalmente um lugar para o quadrinho de ponto Cruz 






 O bordado em ponto cruz na verdade era um  forro para bandeja, mas desde a primeira vez que eu o vi, me peguei de amores, e o imaginei numa parede.
Não sei porque motivo, eu demorei tanto para emoldurá-lo, ainda mais em se tratando de algo tão simples.
Talvez porque minha cabeça esteja sempre cheia de projetinho, rssss ...e eles vão se acumulando ...acumulando ...







Eu não medi,mas a moldura tem mais ou menos 30 por 22 centimetros.
Acho tão romântica e doce a mensagem e os desenhos, sem contar que ponto cruz é algo que eu gosto muito.Me lembra casa de vó ...rsss...



Ele ficou logo abaixo das mascaras venezianas, outra coisa que eu adoro.
Minha sala é super pequena, eu doei muitas coisas depois que me mudei.
Quem acompanha o blog sabe que eu morava em uma casa imensa, e tinha muitos movéis e muitos enfeites, objetos e muitaaaa quinquilharia kkkk, eram  coisas que eu gostava muito, mas me desfiz , foi necessário
Tive que praticar o desapego,mas mesmo assim, ainda tem coisas demais aqui em casa. 
Do lado direito de quem entra fica essa parede onde concentrei algumas coisas que fiz, ou ganhei .

A guirlanda romântica eu fiz com a estrutura de um assento de cadeira, quem se lembra ?
Para ver o PAP clique AQUI.
A borboleta na moldura foi presente de uma ex aluno, feito a mão livre para mim. 
Eu pintei a moldura e coloquei o desenho . 

Nos módulos tem lembranças de todos os cantos, coisas queridas, depois faço um post mostando cada uma. 
Vocês também tem um cantinho assim ?

A almofada do sorteio !!! Linda né?
'Ornou' super bem com a sala, especialmente com essa cadeira vermelha !


Eu mandei mudar o estofamento desta cadeira há uns 4 anos, era marrom, muito antigo.



A estampa dos pufs são capas que minha cunhada fez para mim quando me mudei há um ano e meio.
Era uma colcha de casal, e saiu mais em conta do que reformar os pufs, pois as estampas não combinavam com a nova salinha .
Sobrou também para uma almofada. A almofada com rosto de boneca era uma camiseta que eu gruardava há um tempão e a Miriam, minha cunhada, transformou nesta fofuta.
A almofadinha com fuxico era uma camiseta que eu comprei há anos em um bazar . Gente, aqui se transforma tudo viu , kkkkkk.

E vocês, gostam de transformar e dar novos usos ás coisas ?


Por hoje terminamos, mas voltarei com mais coisas para compartilhar com vocês .
Deixe seu comentário , voltaremos com mais cantinhos daqui de casa. 
Beijooooo
Lilian Ameida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz