29 março 2015

13/52 objetos:

O quê: Minha almofada Bonequinha de Luxo 
Onde:Meu quarto
Origem:Ganhei em uma parceria do blog 


Essa almofada iria para a minha caixa pois ela representa o gosto que eu tenho pelo retrô, por tudo que é vintage .



Comecei a participar desse projeto com muita vontade, espero que eu consiga cumprir todas as semanas, rss,me ajudem, hein !
Você também pode começar, veja a explicação abaixo, e os objetos é  você que escolhe, conforme os que mais tem sentido para você, afinal eles irão contar a sua história . 
O que é o projeto 52 objetos?
A idéia do projeto é : 
Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?
Encontrei o projeto no blog

 Colorida Vida

Lilian Almeida - Administradora
Vera Lúcia-colaboradora
OBSERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.

Um comentário:

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz