05 junho 2013

Prateleiras !!!

Olá amigos !

Prateleiras que te quero ! Práticas e baratas, elas são conta da organização que precisamos e são ótimas pra quem quer ganhar espaço : 

Vamos ver algumas idéias ?

♥ de inox , objetos bem colocados pra decorar :




♥ de madeira com design :



♥simples e altas :
  


 ♥estilo caixote :



♥ fiquei maluquinha com o porta temperos !



♥essa  prende o olhar mesmo sendo simples, pois as louças são lindas !


♥e pra  essa cozinha que é simplesmente demais !

E vocês, curtem prateleiras ?
Tem em sua casa?
Me conta !

Beijos, Vera !


Imagens:House Beautiful, Apartment Therapy, Shelterness, 79 ideas.


Uma quarta-feira doce e cheia de amor !

15 comentários:

  1. Preciso de prateleiras urgentes no meu quarto para colocar meus livros. Amei essas branquinhas com apoio de madeira em baixo. Gosto assim, simples, funcional e barata!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Em todos os casos deram um toque a mais sem duvida ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse desfile de prateleiras , amo muito e sempre acho que cabe mais uma nos meus espeços...rss

    Tem concurso cultural lá no STILO BASICO, espero vocês por lá...

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian,
    Lindas as prateleiras , são ótimas inspirações.


    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bem legais mesmo, quero djáaaa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiz um posto sobre elas tb... eu curto muuuuuuito! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Sempre temos várias utilidades pra elas! Lindas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Olá ...
    Muito bem organizado , e decorado .

    Ernesto

    ResponderExcluir
  9. Tenho muitas.
    Estou cercada de nichos e prateleiras rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo post.. super inspirador!
    Minha cozinha não tem prateleiras assim... estou aguardado o tempo($$) certo pra fazer uma reforma!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OieOiee!
    Participe do primeiro sorteio do meu blog!
    E lá também tem vários outros!
    Estou seguindo vc aqui!

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia! santas prateleiras elas deixam tudo bem organizadas!

    ResponderExcluir
  13. Adoooro prateleiras, tenho-as em minha cozinha ;)

    ResponderExcluir
  14. São lindas. Fiz recentemente uma ao lado da mesa de computador para por uns brinquedos de meu filho, ficou bom.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz