08 março 2013

Gatamia, já conhece ?

Por que  nós amamos gatos .

Hoje vamos apresentar a vocês uma loja excelente , e com todo um diferencial, que tenho certeza agradará a vocês !
Na loja Gatamia, você encontra peças de decoração , moda e acessórios variados para presentear, tudo isso com estampas e desenhos de gatos.
Sim, os simpáticos felinos são a temática desta loja cheia de charme !
Camisas :




Canecas lindisssimas : 





Bolsas 






Porta -fotos/recados, um mimo para a sua mesa : 



Bijus 

Eles estão por toda parte ....







Está esperando o que para fazer uma visita agora mesmo ?
E uma noticia deliciosa para as leitoras e amigas do blog, a Gatamia , gentilmente patrocinará um sorteio para as moças prendadas !

Por isso , deixe um comentário amigo e diga qual o item da loja mais chamou a sua atenção !


Visite a fã page : 



Em breve volto mostrando pra vocês a caneca lindisima que eu recebi da Gatamia e contando do sorteio !

Beijos, queremos saber a sua opinião !!!

Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora

14 comentários:

  1. Amei a criatividade. Desde o nome a proposta em si. É isso que o país precisa, empreendedores nacionalistas. Chega de produtos nacionais com nome e bandeiras americanas. Sua loja deveria estar em todos os shoppings do Brasil. É mais um exemplo de resistência nacional.
    Parabéns.
    Miau!!!
    (ehrrr, quer dizer, Tchau.)

    ResponderExcluir
  2. Que loja linda....Sou apaixonada por canecas e agora reparei que não tenho nenhuma...Preciso providenciar...
    Beijinhos e um lindo final de semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, sou suspeita pra falar, adoro essa loja. Tenho camisetas e os gatinhos de batente de porta aqui em casa. Eu tinha uma gata preta q se foi em janeiro deste ano. Agora tenho mais 2 gatinhos pretos recém-adotados (e o meu gatão, irmão da Lilith, a q virou estrela em janeiro).
    Não tenho como falar um produto, tds são lindos.

    ResponderExcluir
  4. Que produtos mais lindos! Amei os brincos! Vim fazer uma visita e fique por aqui seguindo! vem me visitar tb www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  5. .


    Saudades disso tudo,
    inclusive de você.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, adorei a loja, recheada de coisas fofas!!
    beijos e ótimo findi!!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lílian.
    Muito produto legal para a turma - enoooorme - apaixonada por gatinhos!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Adorei tudo pode ser assim?!?! rsrs ... Mas os brincos e o gatinho no apagador me encantaram
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro gatos e também estou indo curtir no face. A loja é das moças prendadas?

    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de tudo, Lilian!! Tudo muito lindo! Mas gostei mesmo foram das canecas e do jogo americano. Fui na loja e fiquei mais apaixonada ainda! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Queridas moças prendadas! Parabéns pelo post! Também amo gatos! Perdão pela ausência.... Estive afastada do blog por motivos/problemas pessoais e estou retornando esta semana....Tem post novo!
    Uma abençoada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá florzinhas... uma peninha que não tenha essa loja aqui pertinho... amei amei... ainda mais eu uma louca por gatos... mil beijosss

    ResponderExcluir
  13. Amo gatos! Bem legal essa loja.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lílian, eu já visitei essa loja há um tempo atrás, é muito amor por gatos mesmo srsrsrs
    bj

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz