06 janeiro 2013

Retroscpectiva...e brincadeira premiada


Olá amigos !
Mais uma !Isso mesmo!Rsss...
Agora fizemos sob um novo prisma,elegemos o que mais curtimos fazer em 2012,e estamos no mural da Vera Moraes, do Aqui tem de tudo , vem participar também!
Assim selecionamos 4 Top-posts de  cada mês,esperamos que vocês curtam.
Olha, acho que as emissoras de tv vão querer me contratar pra organizar as retroscpectivas deles,kkkk!Estou ficando craque...modesta né ?
Vamos aproveitar e fazer uma brincadeira?
A minha irmã,Lívia, é revendedora Natura, e nos ofertou uma caixa de sabonetes 'Natura Erva Doce", pra sortear no blog.

Vai funcionar assim: temos 48 números na retrospectiva, escolhi um que tem um significado pra mim, que contarei no dia que for revelado o número.
Você deixa um comentário e um palpite de número, aqueles que acertarem o número terá o nome sorteado, e levará a caixa de sabonetes+um mimo surpresa, que tal ?
Topa?
Então vamos, lá!
Janeiro

Fevereiro

Março
9-Caixa decoupada 10-Colcha de Retalhos 11-Closed Mulherzinha 12-Caixa reciclada
Abril
13-Quarto de visitas 14-Reflexos 15-Cantinho 3 16-Ter amiga é bom demais !

Maio
17-Bolsas recicladas 18-Bandejinhas Recicladas 19-Reciclagens de um artista 20-Looks com vestido

Junho
21-A cômoda da Amanda  22-Mais papel de presente  23-tela renovada   24-Lembrancinhas
Julho
Agosto
29-"BLOGUEIRA, MUITO PRAZER!!" 30-CUBOS E MAIS CUBOS ! 31-porta retrato 32-Era uma vez um vestido retrô ...

Setembro
33-agenda e caderninho floridos 34-adesivo da minha cama e mimos 35-reaproveitando o lixo 36-franguinho diferente!

Outubro
37- Especial Dona de Casa 38-Porta colar com passarinho 39-Trocando idéias e impressões. 40-As Moças Prendadas também fazem

Novembro
41-Caixotinho repaginado 42-Bau-puf renovado 43-Galho decorado 44-Minha guirlanda feita com reciclagem!
Dezembro
45-Vidros pintados e bate papo 46-3º Desafio entre Blogueiras47-Um pouco de natal...aqui em casa !48-Blogagem Coletiva-Natal


Já vai?obrigada, sua presença é que torna este lugar especial!!!
Já deixou seu palpite ???Deixa ....


Beijossss....