03 janeiro 2013

Blog Retrô 2012-Revivendo Momentos

Oi povo lindo !!!
Hoje vamos apresentar um post muito legal, ele é uma  proposta muito criativa da Elaine,do blog (mega bom e cheio de dicas legais)Um pouco de Mim,nele apresentaremos :


Vamos lá ?
1-Qual sua postagem mais querida em 2012? Qual te deu mais prazer em fazer?
Nossa,esta é realmente difícil,rsss,adoro todas as postagens que tem reciclagem e faça-você-mesmo,por isso fizemos até uma Galeria,sou uma 'mãe' tão coruja...
Mas escolho a : Desafio entre blogueiras#2
Justamente porque foi um desafio, o de criar algo útil e repaginado a partir de uma peça de 1,99 :


2-Qual sua postagem mais popular, a que mais as pessoas gostaram, a mais comentada em 2012? Qual o motivo, você sabe?
Graças a Deus, e a vocês, há muitas  postagens populares e bem comentadas,mas resolvi selecionar :Minha guirlanda feita com reciclagem!
Acredito quer por ter sido feita com a estrutura do assento que também foi reproveitado em outro projeto, por ser natal e o pessoal gostar de temas desta época ...

3-Qual sua postagem menos popular em 2012? Qual seria o motivo?
Não é exatamente a menos popular, mas é um post que eu gostaria que tivesse tido um alcance maior, este ano pretendo republicá-lo,pois acredito que traz  reflexões positivas sobre a sociedade e como a mulher é enxergada hoje em dia:Coluna da Mulher -Os tempos mudaram ?
Você ficou curiosa e indignada? Então ...

4-Qual sua postagem mais pessoal, aquela onde tinha realmente um pouco mais de você?
Aos poucos vamos nos abrindo,contamos um detalhe aqui,outro ali, revelamos gostos e desejos,isso acontece à medida que vamos ganhando confiança,que sentimos que a amizade e atenção é recíproca,acredito que mostrei muito de mim este ano,em doses 'homeopáticas',rss, mas o post onde houve uma dose maior, com certeza foi em:"BLOGUEIRA, MUITO PRAZER!!"
Foi também numa BC, realizada pela Vera Moraes, e a proposta era a de nos apresentar,contar sobre a criação do blog, o nome, essas coisinhas.
Assim marcamos nossa participação na :


Curtiram ? Participe, seja publicando um post, ou  visitando os participantes,tenho certeza que tem muita coisa legal, basta clicar nesta imagem da máquina,ok?
Mais uma coisa amores:


Mil beijoquinhas no seu ♥!

41 comentários:

  1. Oi minha querida!
    Tb estou preparando minha retrospectiva e pretendo levá-la ao ar em breve rsrs.
    Me apaixonei pela guirlandinha da postagem anterior, muito cute.

    Que vc tenha muita paz, saúde, amor e realizações e que possa compartilhar todas essas bênçãos com quem cruzar seu caminho.
    Abençoado 2013!!!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Também estou na BC... é sempre bom particiar e poder conhecer novos cantinhos!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Pegou aspectos bem variados nos posts escolhidos, parabéns!

    A guirlanda ficou simples e bonita, do jeito que eu gosto.

    bjs

    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian

    Vim lhe pedir um favor.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, vou me programar fazer de tudo e participar dessa blogagem.. adoro um retro !!! srrs

    Querida que 2013 seja repleto de alegrias e que a gente esteja juntas novamente, se inspirando e aprendendo.

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL, O BLOG É DEMAIS E O SUCESSO É MERECIDO, PARABÉNS

    DESEJO MUITO MAIS SUCESSO ENTÃO, AGORA

    FELIZ 2013

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, primeiramente obrigada pelo seu carinho comigo e com o Blog.
    Desejo tudo de bom pra você também, ah já estou seguindo seu cantinho aqui também.
    Super beijo.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas:
    Adorei essa ideia da retrospectiva.
    A de vocês, ficou um SHOW!!!!
    Vou preparar a minha também (rsrsrs).
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Lilian,
    Obrigada por ter visitado o meu blog. O seu e' uma graca! O post que voce estava procurando esta' aqui: http://www.piecedbrain.com/2012/12/south-america-blogosphere.html. Um abraco...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian!!

    Um Feliz Ano Novo pra vc e sua Familia!! Tudo de bom para esse ano que acaba de começar!!!

    Tudo de bom pra ti!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Retriundo a visita .... adorei seu cantinhoo é tudo de bommm .... e é muito lindo tbmm... sguindoo ta linda ...Feliz Ano Novo,Tudo de bom pra você e sucesso com o blog bijossss....♥

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Li!!!!!

    Vim aqui lhe desejar um lindo e abençoado dia.

    Mil beijocas!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  13. Oie, muito legal, acho que vi praticamente todas elas
    bjo

    ResponderExcluir
  14. .




    É triste você viver sózinha e
    na madrugada ser acordada
    pelos sussurros no quarto ao
    lado onde um casal apaixona-
    do se entregam ao sublime a-
    to do amor...

    Amanhã, no meu blog.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,amei o comentário que me deixou,muito obrigada,retribuindo o carinho,feliz 2013.

    ResponderExcluir
  16. feliz ano novo ^^ beijinhos obrigada por visitar sempre o meu blog

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda passando para retribuir o cariño que v teve comigo, e tbm para te desejar um Ano novo repleto de paz e amor e que vc venha realizar todos seus projetos. Obs: Amei essa grinalda vou tentar fazer tbm. beijos e que tenho um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite flor...dei uma espiadinha rápida no blog e como sempre está o máximo...é uma pena que não estou tendo tempo de olhar, mas sempre que puder virei aqui ao menos para dar um Oi...ah e amei o comentário que vc deixou lá no meu cantinho...saiba que fez uma pessoa feliz!!!
    Bjão menina e tenha um lindo final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  19. LILIAN!
    Gostei demais dessa postagem coletiva...
    Deu para ter uma noção abrangente de como foi legal 2012!

    Agradeço sua visita ao blog e venho retribuir com toda atenção e carinho que tenho no coração! Obrigada, volte sempre que desejar, será um prazer!

    Desejo um final de semana abençoado e com descanso merecido!

    FELIZ 2013!!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  20. Olá, obrigada pela visita, adorei seu blog e vou ver a postagem muito interessante sobre a mulher.

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá, obrigada pela visita, adorei seu blog e vou ver a postagem muito interessante sobre a mulher.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Olá, obrigada pela visita, adorei seu blog e vou ver a postagem muito interessante sobre a mulher.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. o legal dessa retrospectiva, é que a gente, começa a conhecer os blogs que a gente não via né? eu adorei o seu, amei o layaut tb, ja estou ti seguindo e obrigada pela visita e comentario no meu blog, ah! eu amei o porta shampoo que virou uma prateleira !!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lilian! Tudo bem?Vim retribuir sua visita e aproveitei para dar uma olhada na sua retrospectiva e olha, ficou show! Principalmente ao porta shampoo que virou prateleira. Grande beijo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  25. Ficou bacana sua postagem retrô, li o post com os cartazes antigos, e concordo com suas observações, machismo é intolerável.
    Nós somos mais que isso, merecemos e exigimos mais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a postagem!!
    Rever posts importantes é super legal. E suas artes são sempre super interessantes e inspiradoras... adoro!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :)

    Feliz Ano Novoooooooooo!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lílian
    Amei seu post, é tão bom a gente ver o que fizemos de produtivo este ano, ver nossos sonhos que muitas vezes compartilhamos, gostei muito do seu post sobre as mulheres...lindo, não sei porque foi o menos visitado.
    bjos querida e um 2013 cheio de saúde, sucesso e realizações!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lilian!

    Essa BC da Vera Morais, eu participei, e a partir daí conheci muitas blogueiras maravilhosas. Uma coisa puxa a outra, né?

    Reciclar coisas é um luxo que poucos têm. Eu não tenho muito tempo pra mexer com artesanato, que gosto muito, mas um dia esse tempo chega na minha vida.

    Um ótimo fim de semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Lilian, adorei a ideia, quem sabe não resolvo aderir...é interessante conhecer a origem e alcance das postagens e seu significado pelo ponto de vista do autor.
    Quero registrar que seu comentário no meu post de final de ano foi maravilhoso, obrigada! Um abraço!

    ResponderExcluir
  30. Querida amiga Lilian!

    Perdoa-me invadir seu Blog. mas achei-o na NET e resolvi visitá-lo. É muito lindo com bastante informações e Arte Pura. Adorei. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.

    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 05/01/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Lílian!
    Adorei sua visita no bloguinho flor!!
    Amo essa guirlanda!É um charme!!!
    XerOO

    ResponderExcluir
  32. olá Lilian , Feliz 2013, rs, aqui também. Muto legal esta blogagem sempre criativa da Elaine.Um verdadeiro fechamento de balanço para reiniciar com o pé direito. Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Lilian, parabéns pelo seu blog, achei lindo e criativo. Sou totalmente sem aptidão para artes manuais, por isso mesmo admiro a criatividade de quem faz. Obrigada por sua visita e comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pela visita e carinho.
    Adorei conhecer seu blog, lindo e cheio de ideias interessantes. Volto sempre. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  35. Lílian, muito obrigada por participar!
    Percebeu como as postagens que selecionou são a cara de "Duas moças prendadas"?
    Delícia!
    beijos e boa semana nova

    ResponderExcluir
  36. Adorei a sua retrospectiva tbm!
    Aliás adoro tudo por aqui!
    Adoro suas ideias e criatividade!
    bjs Lilian e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  37. Adorei a sua retrospectiva.
    Estou visitando todos os blogs que estão participando da BC.
    Aguardo sua visita e comentário no meu blog. Já tornei sua seguidora
    Bju

    ResponderExcluir
  38. Olá minha amiga legal mesmo essa ideia, se eu tivesse mais tempo também participaria.

    Boa semana!

    Abraços
    Thiago
    RioSul

    ResponderExcluir
  39. Olá, querida lilian
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013
    P.S. Gostei de saber mais sobre vc na resposta de número 4 e fui lá conferir o post...

    ResponderExcluir
  40. Olá Lilian!
    Amei a sua visita!
    Também adorei a sua retrospectiva!
    Ficou linda a sua guirlanda feita com reciclagem!Amei!
    bjus

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz