14 dezembro 2012

Selo-tag e meme 11 coisas sobre mim


The Versatile Blogger Award

(escolha o selo que mais lhe agradar)

Quem aceitar o selo, deve seguir algumas regras: 

* Agradecer a quem te premiou.

* Partilhar 7 coisas sobre si mesmo para que possam lhe conhecer melhor

* E  partilhar o prêmio (selo)  com outros 15 blogs e notificá-los


O amigoTiago-http://www.riosul2012.com/ e a fofa da Pamela-http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/, me deram selos e tags, amei gente!



Agora, eu partilho com vocês   ...

1 - pinto meu cabelo de loiro desde 2009,me viciei!

2 - tenho 3 tatuagens
3 - gosto de músicas românticas 
4 - tenho insônia
5 - nunca aprendi a andar de bicicleta
6 - adoro banana da terra frita 
7 - já li a bíblia toda várias vezes


(se o seu nome não estiver aqui está no meme de baixo)

Muito bem, agora a segunda  tag,prepare-se revelarei meus segredos :


Tag11- coisas sobre mim 
Gabriela-http://pancakesandrock.blogspot.com.br/ me brindaram com esta tag ,obrigada meninas !

Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo; 
Regra n° 2 - Responda as perguntas no tag ( a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas ); 

Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag; 

Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog! hospedagem de sites ilimitada


Contando 11 coisas sobre mim :
1-adoro short
2-tenho dor de ouvido
3-sai da casa dos meus pais aos 23 anos
4-tenho pena de quem pede dinheiro na rua e sempre dou moedas
5-adoro queijo
6-falo alto quando estou alterada
7-aprendi a cozinhar com mais de 20 anos(!)
8-sou muito chata com gente relaxada
9-junto coisas -aff, falei !
10-não acredito mais em política no Brasil
11-sou cruzeirense(time mineiro)

As perguntas que a  Lady me fez:

1-O que mais gosta de fazer?
Estar com a minha família.
2-Tem bichinhos de estimação?Quais?
Não.
3-Marca de make favoritas?
Mary Kay
4-O que não pode faltar na sua bolsa ?
Dinheiro.
5-Qual a sua maior realização?
Independência financeira desde os 19 anos.
6-Prioridades de vida ?
Família,casa própria.
7-O que você não dispensa na make?
Lápis e gloss.
8-Como você gostaria de estar daqui 2 anos?
Mais magra, rsss...
9-Qual o seu maior sonho?
Crescimento pessoal
10-Cor ?
Vermelho
11-Como surgiu a idéia do blog?
A Vera  e a minha irmã,Lívia, me incentivavam muito, e como sempre curti cuidar 
da casa e fazer reciclagens, um dia meio de curiosidade resolvi tentar.

As perguntas que a  Gabriela me fez:
1-Qual foi seu desenho/serie/filme que marcou sua infância?
Caverna do Dragão e X-mem
2-Você têm um ritual incomum que faz todos os dias?(ex:beleza,afastar mau olhado,bem estar...)
Acho que não, rss...
3-Você tem uma cantora/banda preferida,qual?
Sim, Ana Carolina.
4-Qual sua cor preferida?
Vermelho.
5-Que tipo de make você mais gosta de usar?
Na medida, cada ocasião pede um estilo.
6-Qual o seu produto de beleza favorito?
Perfume e máscaras para o cabelo.
7-Você acredita em dietas milagrosas,por quê?
Não, porque mesmo que funcionam voltamos a engordar, 
o segredo é o equilibrio.
8-Como você se vê como blogueira?
*-* , nunca tinha pensando nisso!kkk
9-Você têm algum segredo de beleza para compartilhar?
Hidratatar o cabelo com chá de hortelão miúdo dá um brilho incrível.
10-Você deseja realizar algum sonho,qual?
O da casa própria.
11-O que você acha ou espera do mundo?
Acho que estamos meio 'perdidos'.
Gostaria que mudássemos , principalmente no que se refere ao 
que os homens fazem uns contra os outros.

As perguntas que deixo para os indicados:

1-Qual a sua maior conquista?
2-Você é viciada em quê?
3-Qual o seu lugar preferido?
4-O que não pode faltar na sua bolsa?
5-Qual a sua roupa preferida?
6-Você gosta de algum livro? Qual?
7-O que você planeja para o seu futuro?
8-O que você deseja para o próximo ano de 2013?
9-Você tem alguma música preferida? Qual?
10-Essa música te lembra alguém? Quem?
11-Você não pode sair sem salto ou sapatilha? 
NOTA:OS AMIGOS QUE QUISEREM REPASSAR, BASTA POSTAR CONTANDO QUEM O PRESENTEOU E INDICAR A MESMA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ESTÁ NO SELO QUE LHE FOI PRESENTEADO.MAS MUITAS PESSOAS NÃO TEM TEMPO E APENAS POSTAM DEIXANDO LIVRE PARA OS SEUS SEGUIDORES QUE QUISEREM, ENFIM, A FINALIDADE  É DEMONSTRAR CARINHO E RESPEITO PELO BLOGUEIRO AMIGO.*SINTAM-SE À VONTADE PRA REPASSAR OU NÃO.

Beijo carinhoso no seu coração 

Lílian 

6 comentários:

  1. Li, minha flor.. o meu nomezinho não se encontra na listinha, mas tudo bem... o que vale é a intenção, não é? não botou na listinha, mas teve a intenção de botar e pensou em mim... muito obrigada por mais um lindo mimo.

    Desejo pra vc e para a Vera um otimo fds!!

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, muito obrigada pelo carinho viu. Já até criei um novo post " O primeiro selo agente nunca esquece" rs Bjus no s2 querida !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho, estarei postando em breve a tag.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida Lilian, muito obrigada pela lembrança e pelo carinho!! muito legal te conhecer um pouco mais.

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir

  5. Olá Lilian,

    Obrigada pelo carinho da lembrança.
    Já respondi esta tag na publicação "SOU ASSIM" e me desnudei por lá-rsrsrs. Claro que suas perguntas são outras, mas peço-lhe desculpas por não poder participar também desta tag. É que a minha próxima publicação será a última do ano e fará referência ao Natal e Ano Novo. Farei um recesso, após, e somente voltarei em janeiro/2013, se Deus quiser.

    Adorei conhecê-la através de suas respostas. Também adoro banana da terra frita e sou cruzeirense, como você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinhas.. desculpa a demora para responder... Meu blog estava abandonado... Minha vó muito doente...
    Mas eu li o post antes... Mas não pude participar da "brincadeira"...
    amei amei.. Obrigado pelo selinho!

    Partilhando...

    1 - Também já li a Bíblia várias vezes;

    2 - Faço mechas nos cabelos desde 2004;

    3 - Gosto de músicas românticas e coreanas;

    4 - Tenho alergia a extrato de tomate e frutos do mar;

    5 - TENHO TRAUMAS DE ANDAR DE BICICLETA... rsrs.. só a paradinha...;

    6 - Amo banana amassadinha com aveia;

    7 - Amo ficar com o meu marido, família e bichanos.

    Um bocadinho de mim gurias...
    Espero que tenho captado a mensagem e feito certinho o post!!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz