14 dezembro 2012

Retrospectiva Pessoal- 21ª Blogagem Coletiva


Oi gente !
Pôxa, uma restrospectiva pessoal!
Pra mim, neste momento é meio difícil,não sei se vou  conseguir coordenar tudoo,rsss..
Bem, antes de tudo, pra mim foi um ano totalmente atípico.
Porque não trabalhei fora, me dediquei somente a cursos na minha área.
E pra uma pessoa que trabalha e se sustenta desde os 18 anos,isso é uma verdadeira mudança de hábitos.
Este ano passei mais reclusa, estudando,blogando e com a família.
Meus amigos inclusive reclamaram bastante ,né gente ? kkkk
Mas foi um momento importante e do qual eu precisava muito.
"ENQUANTO OS OUTROS OLHAVAM PELA JANELA, EU OLHAVA PRA DENTRO DE MIM."


Também passei por momentos felizes, nasceu mais um sobrinho, o Lucas, filho do meu irmão caçula, André.
E momentos delicados,doídos,uma pessoa muito querida e próxima foi diagnosticada com esquizofrenia.
Contudo,não perco a fé a esperança,minha família está unida, isto é pra mim o mais importante.
E nos blogs, foi só alegria, amizades, carinho e muito bate-papo.
Foi assim meu ano, simples,familiar, e de muito crescimento pessoal .
Vamos lá na Patrícia, espiar o dos amigos ?






Beijocas no ♥, e aos amigos que participam desta BC, até a próxima no ano que vem !!!

Adoro vocês !

9 comentários:

  1. E quem disse que parar o mundo pra cuidar de nós mesmos não é progresso, realização, né?!! Fez muito bem!!
    E que em 2013 vc colha tudo o que plantou este ano, com bons frutos, e muito sucesso, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sobrinho e tenhamos fé que essa pessoa que esta com esse problema de saúde seja curada, grata por participar espero estarmos juntas o ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian,
    este foi um ano sabático, né? Bem pensado.Pausas estrategicamente organizadas geram bons frutos como vc apontou acima.
    Agradeço tua presença e participação.Conte comigo lá no Pensamentos.
    Desejo que 2013 realize todos os teus melhores anseios.
    Bjos e bom fim de semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Lilian
    Vc teve um saldo positivo "apesar de"... pois, quem não perde a Esperança, merece viver com mais e mais êxito no próximo...
    Bjs de Boas festas

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei se post, as imagens que vc usou e principalmente a frase (em rosa).
    Parabéns por eu blog estar na lista dos melhores de 2012.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lilian nossa 2012 foi um ano proveitoso no final. Foi por você que descobri a BC da Patrícia e amei participar e conhecer blogueiros especiais. Feliz 2013

    ResponderExcluir
  7. Lilian gostei do seu post.
    Na vida temos que viver com momentos felizes e saber conviver com os triste né?
    Espero que 2013 tenha mais momento felizes em nossas vidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    É sempre bom fazer um balanço anual, ver o que gostamos o e que podemos deixar pra lá, no seu caso tudo ótimo durante o ano, né, tirando o caso de doença. Mas faz parte...
    Que 2013 seja doce!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. \Olá, olhar para dentro de nós mesmo, nossa como é preciso !!!!
    Passando para deixar um beijinho, e desejar que vc tenha uma semana linda e abençoada.

    Um abraço carinhoso.
    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz