20 dezembro 2012

Blogagem Coletiva-Natal

Oi Bonytos e Bonytas!
Já na contagem regressiva para o final do ano ?
E pra ceia de natal já se preparou?
Ou tá com "meda" do fim do mundo  ?
Brincadeirinha, gente.
Então vamos participar da Blogagem  Coletiva do Grupo Blogueiros de Elite?
O tema é natal,e como nós adoramos decoração e reciclagem é disto que viemos falar !
Olha, eu tenho certeza que pipocaram idéias de decoração de todos os lados, nós mesmas, no nosso outro blog,demos zilhões de dicas e tutos.
Mas...
Se não deu tempo pra fazer, ou faltou mesmo foi ânimo, que tal criar uma décor de última hora ?
Como ?
Com velas !
Elas vão bem no natal e tem fôlego para a virada de ano,bora vê:

Com praticidade e beleza as velas dão conta do recado :









E aqui , uma mesinha simples que eu decorei aqui em casa :


O vidro vermelho eu pintei, aliás pintei vários. O prato também.
As pinhas foram pintadas, as pequenas com tinta acrílica e a grande com spray dourado.
Os detalhes e os passo-a-passo eu mostro em um outro post, ok?
Aliás tô devendo um pap de pintura com verniz,né gente .
Mas não se preocupem,eu vou cumprir!



Este é apenas um cantinho que eu arrumei,com simplicidade e carinho, pra não deixar passar em brnaco. Tenho várias velas que usarei na hora da ceia, antes dos convidados chegarem.
Tem de todas as cores, verdes, douradas, lavanda ...
Se você não viu,ainda dá tempo :
Um pouco de natal...aqui em casa !
3º Desafio entre Blogueiras-enfeites de natal.
Vidros pintados e bate papo-com verniz vitral


Beijosssss....

41 comentários:

  1. Vim aqui para de dar um beijão...... Espero que nesse ano vindouro possamos estar juntas novamente!!!! Boas Festa para você e que no ano que vem "se Deus quiser" possamos mostrar nossas arteirices nessa blogosfera maravilhosa em que vivemos!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lílian!
    Adoro velas , arranjos...
    Mas não gosto de velas acesas dentro de casa.
    Só se eu estiver olhando para elas rs
    Como no arranjo da mesa! :)
    As que uso são aquelas 'tipo rechaud' e comprei as de led.
    Como os vidros que uso não são transparentes, ficam perfeitas.
    Comprei algumas que tem um efeito lindo.
    Não é a mesma coisa, eu sei :(
    Mas...
    bjs, ótimo dia para vocês.

    Ah, esqueci de te falar.
    Lembra que você me falou - tem muiiito tempo - sobre o bloglovin?
    Pois é, só agora parei para ver :(
    E não quero mais saber de feed nenhum rs
    Adorei podei acompanhar os blogs que não tem oção de feed.
    Obrigada de novo! Super dica...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração de sua mesinha :) Desejo um ótimo natal para você.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam lindo esse post ...amei...amo velas...
    Bom aproveito pra lhe desejar um Feliz Natal...muita saude...muita paz... muito amor...e muito dinheiro no bolso rsrs...que Deus abençoe vcs bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de velas!!
    Acho que dá uma tranquilidade gostosa ao ambiente. E as sugestões que vc postou são fáceis e maravilhosas, né?!
    Adorei.
    Bjns

    ResponderExcluir
  6. Velas fazem toda a diferença, por vezes, basta a presença delas para que deem vida a uma comemoração ou decoração.
    Muito legal o que organizou.
    Se não nos cruzarmos mais pela blogosfera até o dia 24, deixo meus votos de um Feliz Natal.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  7. Adoro decorações com velas. Acho que dão um toque todo especial ao ambiente. Adorei o seu cantinho com velas.
    Beijos e Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. LILIAN!
    VELAS DÃO UM REALCE ESPECIAL E MUITA LUZ AS FESTAS!

    " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. lÍLIAN, a idéia das velas sempre cae bem.. são lindas e deixa tudo mais acolhedor. Adorei seu cantinho, e as ideias com velas.


    bjokass

    ResponderExcluir
  10. Ah, então, Lilian... ano passado a minha decoração de Natal ficou super xoxa... Esse ano eu inventei árvore, mesa e mural! kkkk ADOREI a experiência! E acho LINDO usar velas, mas como normalmente as ceias não são lá em casa, ficamos sem fazer nada de mais assim... sei que dia 24 ficaremos em casa. Ou na casa do meu sogro. O que sei é q refeição só café da manhã especial msm! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem com você Lilian ?

    Hoje minha visita é apenas para desejar a você, seus familiares um Natal de Paz e Harmonia, e que possamos dar o devido valor a essa data que significa o nascimento de Jesus.

    "O que é o Natal?

    Natal é o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano.

    É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz,

    entendimento e benevolência para os homens.

    Natal não é fim de ano, natal é recomeço, é nascimento,

    é a esperança de que um novo ano que se aproxima,

    é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas

    fazendo parte de nossa vida.

    Feliz Natal é o que lhe desejo!"

    Com carinho,

    Abraços

    RioSul

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post super iluminado!
    Quero lhe desejar um Feliz Natal e um ano de 2013 cheio de paz e muitas inspirações.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. Olá Meninas! Quantas lindas ideias hein!? Adorei!! Passei para desejar a vocês Um Feliz Natal com muita saúde, paz, harmonia e muita alegria compartilhadas com o dono da festa (Jesus),a família e muitos amigos! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. adorei as coisinhas muito liiiindo
    feliz natal

    ResponderExcluir
  15. Hahaha adorei o post!
    E amei seu blog!
    Seguindoooo
    Segue?
    www.golden-mila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. as velas sempre dão um charme especial na decoração *--*
    BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  17. Olá Lílian!
    Adoro seus vidros pintados!!São um charme!!
    Gostei muito do preço do verniz,bem em conta rsrs
    Um lindo fim de semana para tih e um Feliz Natal flor!Xeroo no ♥

    ResponderExcluir
  18. Lindo, lindo, a idéia das velas é excelente. Beijinhos queridas...

    ResponderExcluir
  19. Voltando novamente para agradecer. Afinal acabei de receber os mimos do amigo secreto café & cetim, e imagine a minha alegria ao descobrir ser você minha amiguinha. Já postei passa lá para ver querida. Minha felicidade é imensa pode acreditar. Tenha um Natal abençoado e beijinhos carinhosos para ti querida.

    ResponderExcluir
  20. Adoro velas, elas são lindas e deixam o lugar mais bonito.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  21. Que amor as ideias, adorei sua decoração! o3o

    Feliz Natal flor, e um ótimo Ano Novo.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lílian!!Tudo bom?
    Obrigada por seguir meu blog,estou seguindo o seu!!
    Eu gosto muito de participar do grupo!!
    Feliz Natal e Feliz 2013!!

    Beijos
    =D
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ei meu bem, tudo bom ? Adorei a BC (:
    deixa te perguntar, como coloco esse ranking de leitoras no blog ?

    ResponderExcluir
  24. Olá !
    que BC bacana!
    Adoro velas, o ambiente além de ficar mais romântico, que adoro, fica aconchegante!
    A seleção de imagens está perfeita!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  25. Linda decoração com as velas. Parabéns.
    Deixei para você mais um selo no "Trocando uma idéia".
    Desejo a você e família um feliz natal.Que DEUS continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  26. Aiin adoro velas, é uma pena que minha mãe não goste! Mas no meu quarto sempre tem eu gosto muito, do cheirinho de como elas deixam o lugar bonito e aconchegante!
    Bom diia! Um beijo grande! Tenha um ótimo fim de semana!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Estou encantada com as fotos, amei o post e seu cantinho esta um encanto! Adorei, beijinhos, Jéssica Gerald.
    garota--virtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi meninas, tudo bem?
    Adoro festas do fim de ano. Acho demais esse período,tudo fica mais bonito e o espírito solidário prevalece.
    Adorei as imagens de decoração. A sua ficou uma graça.
    Obrigada pelos selinhos que me indicou e já postei hoje,confere lá.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-que-ganhei-do-blog-meu-diario.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  29. Oi Lilian, é a Vi, pintar vidros nunca foi meu forte, portanto vou aguardar seu pap.
    Velas na decoração fica bem legal, dá um ar romântico e nostálgico.
    quer dizer que vai receber muitos convidados?
    Com certeza iram amar sua decoração.
    Desejo um feliz natal para você e sua familia.
    Beijos,Vu

    ResponderExcluir
  30. Blog lindo gatuxa assim como a decoração que você fez! Mil beijinhos de luz =*
    http://simples-assim-para-qualquer-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito da sua post!!!

    Bjiins Feliz Natal, Amanda!

    www.amandafamateens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Lilian, tudo que remete ao natal para mim é lindo, amei os arranjos com velas.
    querida amiga, gostaria de te agradecer por todo o carinho recebido por parte de você. é esse carinho que nos fazem seguir adiante, te desejo muita paz e saúde.
    Feliz Natal.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  33. Adorei a delicadeza da decoração, muito amor em cada detalhe!
    Desejo lhe um Natal lindo e abençoado e um 2013 maravilhoso!

    Beijosssssssssss!

    ResponderExcluir
  34. Adorei tuas dicas de decoraçao e principalmente tua mesinha!
    Te desejo um feliz natal e um ano novo cheinho de saúde amor e felicifdade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Lílian, eu adoro velas, acho que tem a cara do Natal, pena que minha família não tem o hábito de usá-las.
    Passei para deixar meu abraço e desejo um Natal cercado de alegria, paz e união.

    ResponderExcluir
  36. são lindos, vou usar umas decorações para enfeitar a mesa quando meus familiares chegarem...
    aqui o natal ferve!! rsrs
    beijos

    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br
    http://momentosqueoventoleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. LIndo !!

    Um bjo.
    Letícia Isabela
    www.diariodaleleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Lilian,
    Feliz Natal para você e toda a sua família!!!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  39. Lílian espero que você tenha passado o natal bem, lindas as velas adorei todas elas, Lílian lá no blog tem post novo sobre soverte essa delícia gelada que ninguém resiste, se quiser dá uma conferida o link está abaixo, fique com Deus tenha uma linda quarta feira, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/soverte-uma-delicia.html

    ResponderExcluir
  40. Lindas idéias. Desejo que 2013 seja repleto de amor, saúde e realizações.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz