14 dezembro 2012

3º Desafio entre Blogueiras

Oi gente querida,
vou contar uma coisa pra vocês, tô tão lerdinha...com esse calorão, chuva e umidade, todas as 'ites',me atacam.E esta semana foi a dona 'otite'(inflamação no ouvido).
Daí, da-lhe tomar remédios, que me deixam zonza e muito 'sonsa' também , kkk.
Resultado:estou toda atrasada nas coisas que eu planejava fazer !Aff!
Mas eu não poderia ficar de fora de jeito nenhum do :

Idéias para decoração de Natal e Ano Novo – #desafiodecor3

1º Idéia-utilize reciclagem 
Embalagens vazias. Adivinha o que vai virar .. .

antes 
É isso mesmos presentinhos pra enfeitar, a árvore,as portas,cantinhos, e o  que mais der na caixola . . .rsss

depois


Quando meu sobrinho,Daniel, que faz aniversário dia 23/12, fez dois anos, o tema da sua festinha foi natal.
A Vera e eu fizemos 'zilhoes' destas caixinhas pra decorar os ambientes.
Sempre aproveito as sobras de papel de presente,arremato com fitilhos coloridos, e pronto, enfeitinhos quase de graça!

2º Idéia-decore com pinhas 

E como boa adepta da "  reaproveitação " (que palavrão é este ?!Rsss.), mais uma idéia fácil, fácil  :

vidro de conserva+fitilho de palha +pinhas =

antes  

depois


Outro cantinho com um cestinho de pinhas :

Vejam também os vidros que eu pintei pra usar como castiçais :

Se você também tem umas dicas pra compartilhar, participe, veja as regras :

E então, o que vocês acharam?
Conte tuuudo,não me esconda nada, não vai embora sem falar comigo ,hein!

Vejam que lindo selo eu ganhei do Tiago, do blog -http://www.riosul2012.com/,
na verdade é mais um cartãozinho virtual,amei !

Lilian

Lindo, né ?

Vamos ficando por aqui gente,mas deixando um mega abraço e um xero com amor!


 Para a {#sextacriativa} do AssimSim! 


Participem também :
♥´´Selinho Oficial do Mural do Blog Croche Lilas´´♥

30 comentários:

  1. Lilian,
    adorei a ideia das caixas de presentes de tudo que é caixa! Fica um enfeite lindo na arvore mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa agente também pega caixinhas para enfeitar só para deixar debaixo da árvore. Grande ídeias, já as pinhas é difícil de encontrar, adoro seu blog.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  3. Poxa já fiz tantas caixinhas de presente nas minhas antigas árvores de natal,ai bateu até saudade,esse ano não fiz árvore,que triste neh,mas tudo bem dessa vez passa,bjus e adorei as idéias,parabéns.
    www.divinocharme.com

    ResponderExcluir
  4. ideias hiper bacanas e baratas, curti a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito legal a suas idéia com material reciclado!!
    Gostei muito das pinhas no pote de conserva!!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz os presentinhos e espalhei pela casa ficou lindo.
    Amei a ideia dos vidrinhos.
    vou fazer também
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI LILIAN QUERIDA,
    ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA MELHOR, UMA VEZ TIVE DOR DE OUVIDO E ACHEI QUE IA FICAR LOUCA, GRAÇAS A DEUS NUNCA MAIS TIVE.
    ADOREI O VIDRO ENFEITADO, PARABÉNS QUERIDA.
    MELHORAS PRA VC!
    BEIJINHOS1
    KÁREN

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian, que ideias lindas e criativas! Amei! :))
    Parabéns pelo seu cantinho, é uma delícia estar aqui, muitas novidades bacanas e lindas, como estas dicas que vc deu!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário carinhoso!
    Lindo final de semana pra vc!
    Bjsss
    Vivendo e Aprendendo

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian,saudades de você também amiga!

    Bem criativa suas idéias como sempre criando,rs!!
    Desejo melhoras e um ótimo final de semana abençoado minha amiga,bjos no coração!

    ResponderExcluir
  10. oi LILIAN,ótimas idéias ,as caixinhas já fiz o ano passado algumas pendurei na árvore,outras ficaram como enfeites ,adorei os vidros vermelhos como ficaram lindos (post abaixo),parabéns pelos vários selinhos conheci mais um pouco de você rsrsrs bjs um lindo final de semana meireandakk

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito das coisas com pinhas, adoro! acho até que já falei aqui, não tem problema, falei de novo. O problema não é só o calor, pelo menos para mim é uma época péssima, transito caótico, agora chuva que alaga tudo. Ontem estava alagando o onibus que eu estava kkkkkkkk, imagina só isso?
    bjs pro cês

    ResponderExcluir
  12. Oi Lílian,tudo bem?!
    Vc,como sempre esbanjando criatividade.
    Suas ideias são muito legais.Parabéns.
    As embalagens vazias que viraram presentinhos,eu amei!!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  13. Oi lílian to amando as suas Dicas. olhando assim e tudo tao facil. Ja curti sua pagina do face, to te seguindo no Twitter e no Pinterest. Obrigado flor por me seguir estou muito feliz de fazer novas amizades. um abraço e que tenha um Otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Divulgue o seu Blog!!! - (Recurso novo no nosso Site!).
    Seja um(a) dos(as) primeiros(as)!!!!
    GRÁTIS!!!
    É um prazer receber sua visita.

    Seja um(a) dos(as) primeiros(as)!

    Para se cadastrar - Aqui:
    http://www.vejablog.com.br/divulgue_blog

    VISITE-NOS SEMPRE!!!

    VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai eu acho pinhas muito fofas!
    adorei a decoração.
    Bom dia!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aaah que ideias geniais.
    Adorei o blog também, obrigada pelo elogio ao meu.
    Um beijo queridas!

    ResponderExcluir
  17. Lilian,eu adorei essa ideia da pinha no vidro!Como fica bonita,não?Parabéns!Vc queria saber de que blog é o projeto que participo está aqui:http://www.cafeentreamigos.com/

    Bjs e obrigada por sua atenção em meus blogs tb!

    ResponderExcluir
  18. PASSANDO P TE CONVIDAR:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-natal-com-xicrinha-gonzaga.html
    BJUS.

    ResponderExcluir
  19. adoreiii a ideia.. como sempre vc arrasando nos post's...
    Parabéns
    tem post novinho la no blog e um mimo pra vc :)
    beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que coisinhas mais lindas!!!
    Adoro teu trabalho, beijinhos!!!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  21. Lindas idéias parabéns como sempre por tantas postagens criativas. Olha estou procurando o mimo que você me indicou e não estou encontrando. Tenha uma tarde abençoada e beijinhos carinhosos para ti querida.

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas Lilian,
    Mainha vai pirar na quantidade de papel de presente que eu vou gastar, HSUAHSUA.

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi querida Lilian.
    Desejo melhoras pra você :)
    E como sempre adorei a ideia viu .Sem contar que amo a frase de slogan do seu blog. É show!
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  24. Lilian, suas ideias são maravilhosas! Umidades traz mesmo algumas complicações, espero que fique bem! Um abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir

  25. Olá Lílian,

    Nem me fale dessas "ites". Passei o domingo com dor de cabeça por causa de sinusite. Credo! Nem pude retribuir todas as minhas visitas, pois nem conseguia olhar para a tela do computador. Sou muito alérgica e o tempo, de fato, não está ajudando.

    As sugestões são muito criativas. Parabéns! Criatividade e bom gosto sempre produzem excelentes resultados.

    Fique bem!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  26. ÓTIMAS IDEIS E O BOM É QUE SÃO RECICLADOS. BJUS

    ResponderExcluir
  27. que lindos, sou desprovido de criatividade. O natal aqui em casa passa sem decorações! Só com ceia mesmo, adorei as dicas! Ficou lindo!

    Beijos&Beijoswww.7hings.com.br! Conto com você.. 

    ResponderExcluir
  28. Adorei as pinhas, alias, aqui no seu blog encontrei mil ideias, de receitas a reciclagem, parabens pelo blog cheio de conteudo. Beijos =*

    ResponderExcluir
  29. Lilian
    ja postei o selinho vc viu?
    obrigada
    Passei pa desejar um Feliz Natal abençoado e feliz
    como participar dessa B.cw não entendi, me explica?, beijinhos zizi

    ResponderExcluir
  30. Olá amiga Liliam!

    Ta chegando a hora...
    De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor.
    Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.
    Feliz Ano Novo!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz