02 novembro 2012

#Sextacriativa-Galho decorado

Oi flores e floros !
Cumprimentei assim pra combinar com o tema da sexta criativa,que não tem flores,mas tem :GALHO DECORADO.
Rsss...eu hein#abafa.
Outro dia a Vera chegou em casa com esse galho aí,e agora eu vou confessar, pensei : O que é que ela vai fazer com isso ? 
E olha que isso é muito raro vindo de mim, porque já é fato conhecido e divulgado:sou uma lixeira de mão cheia.#abafa de novo...
Dêem uma olhada no 'bichinho', feio que dói :
No fim de semana, toda animada ela começou a transformação,separou as tintas e decidiu-se pelo verde bandeira e o vermelho tomate.
Quando começou a pintar,já fiquei mais animadinha ...fui vendo uma luz no fim do túnel.Ok, não é pra tanto!
043.gif

Quando a Vera terminou, eu amei o resultado, espia só :




{por favor não reparem na minha tolha de mesa, ela foi passada,mas depois de muitos meses guardada,não resistiu,e amarrotou um pouco (oiii, pouco?). Eu precisava de um fundo claro pra foto ficar boa...hehehe.}
Compramos esses passarinhos naquelas lojas que vendem até 'avião pegando fogo', sabem quais,né ?
A única desvantagem é que você tem que comprar e estocar porque muitas vezes quando volta não tem mais,rsss...

Mas conta  aí,gente o que vocês andaram fazendo, afinal,estamos sendo agraciados com dois feriadões seguidos,rsss...
Fizeram mimos pra casa, ou só descansaram? Não escondam o jogo,porque eu sei que o povo que passa por aqui é danado de arteiro !
Um monte de gente prendada e talentosa, que gosta de inventar e criar em seus lares.
Alguém aí já decorou um galho pra por em casa?

Pouco antes de preparar este post eu estava visitando alguns blogs amigos, e um post da Anita, do CASA DE ANITA,me chamou a atenção,tinha uma cama lindissma, fui lá ver.
Lendo o post a Anita finaliza com o que?
UM GALHO !
Eu morri de rir, sozinha e de madrugada,ele é 'gemolo' do galho da Vera.
Vai lá espiar, vai, e depois me conta! Aqui - o galho da Anita.


A INSPIRAÇÃO 

Vamos dar parabéns pra Vera?
Pela manhã ela vai ler este post e ver o nosso amiguinho aqui ó :
122.gif

E o seu comentário, claro, que não pode faltar !

O que rolou essa semana, se você não viu,ainda dá tempo :
E do sorteio, você já está participando né ? 

Olha ele aqui!
 Para a {#sextacriativa} do AssimSim! 
Participem também :
canto Katherines


Beijos no teu ♥ !
“A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.”

Massimo Bontempelli

29 comentários:

  1. Que lindo, eu amo seu blog. Sempre que passo fico doidinha com as coisas que você posta. Ameiii.
    Bom feriadão para vocês.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofos esses passarinhos! Eu uma vez achei um pra comprar numa feirinha, mas esqueci o vaso de planta com ele na última mudança, e nunca mais achei... adorei a sua idéia dos galhos, tá super em alta decoração com pássaros, já fiz uma de gaiola tb que fica um charme, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas, adorei o resultado do galho..agora aqui esta no Outono e acho uma boa sugestão de decoração, parabéns.Super bjs

    ResponderExcluir
  4. OLA, LILIANE E VERA, O GALHO FICOU UM LUXO, QUE CRIATIVIDADE, ARRASOU VERA
    APLAUSOS MESMO

    OS PASSARINHOS FICARAM LINDINHOS...

    DESEJO UM LINDO FERIADO PRA VCS

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. .



    Meninas,
    Eu quero arrepiar seus
    pelos, domingo, na pá-
    gina do meu blog.

    Espero vocês duas lá.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah eu ameiii... super criativoo.. Parabéns.. beijinhos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lili, pode dar parabénsss à Vera, por mim?! Ficou lindão com os pássaros!!!!!!!!!!
    Tenho um "galhão" bem guardado, que vou enfeitar com flores de cerejeira e vai compor minha decoração de Natal, depois eu mostro procêis!!!!!!!!!!!
    bjusss, flores e aproveitem o feriaduuuuu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, só vocês mesmo para pintar esse galho, colocar esses passarinhos. Eu não tenho paciencia e coragem. Mas acho lindo numa decoração. E esse de vocês ficaram lindo.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Lilian! A Vera está de parabéns pela criatividade. Ficou lindo o trabalho! Beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian!
    Já fiz um arranjo com galhos secos,até pouco tempo ele decorava minha mesa, porém hoje ele está na escola que dou aula,contei uma história para as crianças e fui colocando alguns passarinhos nele também , as crianças amaram... mas não pintei, deixei ele natural !
    Esse ficou lindo , dê o parabéns para Vera!
    Eu to aqui descansando , amanhã ainda tenho que trabalhar, pois fizemos greve e estamos repondo as aulas , e então só depois que chegar que vou dar uma arrumadinha na casinha, mas andei aprontando por aqui no feriado passado , passa lá no meu bloguinho para ver..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lílian!
    Adorei o resultado final!
    Galho com potencial + visão estratégica e criatividade = ótima arte!
    A cor ficou linda e com o colorida dos passarinhos!
    Mais legal que ela usou tinta para tecido!
    rs
    Conheço essas lojas que vendem de tudo rsrsrs
    Aqui no Saara tem várias,chamo de garimpo!
    Pode entrar que tem sempre algo para ser aproveitado.
    Já me surpreendi com algumas, porque faltava coragem para
    ultrapassar a porta de tanta coisa estranha logo de cara.
    E acabei achando "tesouros para as artes" rs
    Parabéns para a Vera!:)
    Feriado foi de poucas artes, o dia está cinza!Sem graça...
    O finde será mais agitado, inventando coisas!
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Meninas, o galho ficou lindo, inspiração para o natal. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. oshe e num é que ficou lindo, adorei ! meu pai também é um lixeiro de mao cheia, adora inventar,rs
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  14. E ponha sexta criativa hén amiga Lílian, mega amei essa ideia, adoro esse tipo de dica útil ,fácil, barato e lindo,rs.
    Sabe né amiga,eu gosto de inventar e adoro suas dicas também :)!
    Bjão e ótimo Final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Meninas! Adorei esta beleza de galho "renascido"... Lindo! Parabéns! E o pensamento, no final do post, lindo! Obrigada pelo carinho! Um abençoado e feliz fim de semana de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lilian,quem tem mão de fada faz coisas lindas mesmo!Adorei seu galho,ficou alegre,super criativo!Parabéns!bjs,

    ResponderExcluir
  17. Diga a Vera que ela está de parabéns pela criatividade com o galho. Ficou muito lindo e vejo que ela conservou as flores que tinha nele! A cor ficou ótima e os passarinhos muito fofinhos.
    Fui conferir o galho na Anita, com certeza fará uma arte linda também.
    Eu nunca mais fui a mesma , agora tenho olhos atentos aos lixinhos mais escondidinhos que estão por aí. As vezes não dá pra trazer, aí eu sinto muito.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, amei as cores sem palavras... Beijos

    ResponderExcluir
  19. tem uma brincadeirinha bem legal acontecendo lá no meu blog, eh o meme que a Cici fez e escolhi vc pra participar. Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog. bjos bjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Vcs, são as melhores quebra-galhos que conheço. Qto aos "lixinhos", precisa ver a gozação qd cheguei em casa com a cabeceira de duas camas e casal, pra fazer aquela cadeira (sofá espanta visita, como se chamava antigamente) que alguém por aí postou. ha, ha, ha, Estou só esperando ficar boa dacirurgia que vcs vão ver. bjokas.

    ResponderExcluir
  21. Adorei, Parabéns pelo blog ta lindo, já estou te seguindo sempre que poder volte no meu cantinho.
    Beiijiinhos Nandinha .
    http://miminhosavoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ola amiga estou fazendo parte do grupo BU no face e vim conhecer seu blog ,amei tudo que vi ,ja sou sua seguidora ,espero vc o meu cantinho ,e se gostar fique comigo la será um grande prazer recebe-la,bjs.

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais linda *-*
    apenaas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O galho ficou liindooo, ameiii!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o galho, acho que ficou super descolado, adorei as cores escolhidas, vcs são show
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oiiiie minha flor, vim agradecer a visita no Achei e já deixar meu comentário por aqui....e, o que eu encontrei???? Um monte de coisas boasssssss, rs. Um lay diferente, tudo de bom! Amei a idéia dos galhos, pense que ficou lindooooo Veraaaaaa!!!! Flores, um ano 13 de muita paz e saúde pra voces, bjkassss

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz