16 novembro 2012

#sextacriativa-Caixotinho repaginadao

♥Organizando o cantinho do camputador

Oi pessoal!
Aqui em Minas tá chovendo pampas, pelo menos onde eu moro!E aí, em sua cidade, estado,como andam as coisas?
Como meus planos eram ficar em casa, então tá tudo ótimo.
Tenho uns projetinhos pra por em ordem esses dias, e como a moça prendada aqui já tinha feito as compras, limpado a casa toda e lavado quase toda a roupa, então tá tudo tranquilo.
Hehehe, sou uma 'muié' muito trabalhadeira!
Estou preparando o meu projeto para o :


Você fica por dentro aqui :https://www.facebook.com/DesafiodeBlogueiras.
Que tal participar também?
Este é o 2º desafio, o 1º desafio nós participamos e você confere aqui:Desafio de blogueiras#1.
Mas como não ficou todo pronto para o post de hoje,resolvi terminar um caixotinho já iniciado, pra organizar o cantinho próximo ao meu computador.
Terminei o caixote, organizei e vim mostrar, é uma coisa super simples , todo mundo tem,mas são aquelas boas idéias que temos que compartilhar :
Para o caixote o processo foi o seguinte :

E o cantinho que antes estava assim : 


(Socorrro!!!!)

Ficou assim : 





E até o meu amigo Ted, quis ir pra lá,espia só :




Mas deixa eu contar, tô felizinha igual pinto no lixo(digo isso e já imagino aqueles  pintinhos amarelinhos que se trocava de porta em porta por garrafas, alguém se lembra? 'Pelamor', alguém diga que se lembra !!!! KKK).
Eu fui a  comtemplada  em um dos sorteios do Tacho da Pepa,conhece?
Dão ????Que isso moça?Então corre lá gorinha e conhece  duas moças lindas, fofas e mui prendadas,a Lia  e a Vi!
Agora vem e espia que fofezas  eu ganhei :

E já fui logo tratando de colocar os novos moradores em seu devidos lugares, que eu não sou boba nem nada(ok, sou só um pouquinho boba,beempouquinho...)

A minha boneca Pepa(ainda não a batizei,sugestões?)
Passou por aqui :

(Me respondam por favor, como é que alguém quer que a gente cresça?Fazendo-se essas belezuras?)
Repara na bota e na bolsa dela,além da estampa do vestido,uiui !!!
Não satisfeita andou mais um pouco...

E seu último porto foi este :
Eu só quero que ela se sinta em casa,rsss...
O meu panô,temporariamente está lá na minha mini cômoda lilás,lembram-se ?
O busto-agulheiro(que eu não vou deixar nenhuma agulha espetar,tá pensando o que , lindo assim), está aqui:
Eu disse sexta passada que  haviamos feito umas comprinhas, esta bandejinha e as mini canecas fazem parte dela.
E por último, o móbile de passarinho e coração também tinha que encontrar guarida, né gente.

Brigada Lia e Vi,ficamos muto felizes com os presentes,são lindos e estão alegrando nosso lar(fiquei falando ganhei,meu,minha,mas a Vera amou,é que às vezes sou um menininha má e quero tudo só pra mim...#abafa)
Mostrando as outras coisinhas que comprei,tecidinhos fofos :
Gente, tenho mais coisas pra mostrar,mas o post tá imenso, mostro semana que vem,mas só pra deixar vocês curiosos, essa semana 'recolhi' do lixo :4 capas pra cadeira em perfeito estado,uma moldura de espelho, parte de um móvel e um trocinho de madeira em forma de peixe(ai, tô com medo de mim)...
Quem não viu o que rolou durante a semana,ainda dá tempo, teve moça de talento, passa lá e dá um alô :
E do sorteio?Você tá participando?Só faltam 14 dias e é rapidinho!
 Para a {#sextacriativa} do AssimSim! 
Eu sei que o post tá mega grande, mas você tem um feriadão inteiro pra ler,e comentar ,claro, porque adoramos falar 'comceis',né,rssss
Beijo,beijo e beijo no♥!!!!

39 comentários:

  1. Quanta doçura nesses presentinhos, um mais fofo que o outro. Parabéns querida.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei essa idéia,maravilhosa,o meu estar precisando,muito lindo seu blog.Beijo e uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o caixote,ficou lindo e deixou o cantinho bem mais organizado.
    E como é bom ganhar presentinhos.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Lílian!
    Chuva foi no feriado...o dia todo!
    Mas como fiquei parte dele as voltas com arrumações.
    Foi ótimo!:)
    Hoje me dei uma manhã de folga,enquanto a casa está virada de cabeça
    para baixo com faxina rs

    Eu quero ver esse desafio, se me entender no Face.
    Ele é um calo no meu pá atualmente.
    Ou eu um no dele, re, sei lá...
    Adorei o caixote :)

    Eu não lembro de trocar de porta em porta,mas lembrei que
    (lembrança horrível), envie um para outra vida, quando não vi que
    ele estava atrás da porta...

    Que lindo os mimos!
    Adorei todas, também não espetaria nada.
    Quanto ao nome (linda a boneca), vou pensar :)
    Você ganhou de duas moças prendadas Lia e Vi, quase Li e Ve.
    rs
    Pensaria em L, V...rs, moças prendadas...

    LIXO!LIXO!LIXO!
    Vou em Minassss 'catá' um lixinho !
    Chega de me contarem isso! rsrs
    Tô aqui de novo :) já sabe, né? Obrigada!

    Post grande?
    Eu estou tentando diminuir o resumo, aumentando o conteúdo! rs
    bjs, ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  5. mininaaaa que ideia rica!!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lílian. Realmente uma moça prendada. Adorei o caixote e a dica de organização. Agora, babei com os seus presentes. Lindos. Parabéns! Obrigada pela visita. Bom findi. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo realmente amiga...e bem organizado! Tô precisando fazer isso por aki!rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Que legal,otimo para organizar:)

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa. que maravilha. amei as novidades
    amei a criatividade
    parabéns
    fico com muita vontade de reorganizar umas coisinhas aqui tb, quando vejo essas maravilhas.
    obrigada. amo reciclagem
    estou aprendendo e amando
    parabéns pela dedicaçao
    amo o blog
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    facebook.com/Elliane.linda
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian,
    Obrigada pelo comentário em meu blog, meu maridão adorou o presente!
    Que prático e bonito ficou seu cantinho do computador, gostei dos detalhes da decoração!
    Bom final de semana para você querida!
    Beijos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilian \o/
    O caixotinho ficou um encanto.Adorei!
    Parabéns pelos presentes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Lilian
    Own amei seu caixote, garimpei um essa semana! Amo customização com tecidos, as cores estão lindas amei de paixão.
    Que legal que ganhou o sorteio, eu também já ganhei e foi o meu primeiro e adivinha? Do Tacho tbm..rsrsr elas são fofas demais e fazem trabalhos lindos, além da simpatia e "ooteeeemo" humor!
    Os presentes estão lindos decorando sua casa. Menina vi o desafio lá no face e estou me coçando para participar...kkk Vou pensar, tô cheia de encomendas, amanhã niver do filho e semana que vem do marido...afff, muita agitação, mas adooro!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Que mocinha prendada essa gente! Amei tudo lindo. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Esta tudo lindo, babei pela caixinha organizadora que vc fez, ficou uma graça. Sem duvida alguma é uma moça prendada... parabens , Li!!!

    Mil bjinhos pra ti e pra Verinha!

    :*********

    ResponderExcluir

  15. Quanta criatividade!
    Adorei as belezuras e o seu bom humor.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando os mimos que a gente manda agradam tanto !!!

    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, fico especialmente feliz quando quem ganha sorteio são pessoas que fazem parte da nossa vidinha, rsrs

    bjus 1000 querida, acredita que o sofá que a gente repaginou aqui em casa usamos esse tecido da caixa ??
    Um arraso !!!

    ResponderExcluir
  17. Queridas amigas prendadas! Parabéns pelas fofuras! Lindinhas! Adorei as idéias! Cada qual mais interessante e inspirada que a outra! Obrigada pelo carinho e pela gentileza!
    Um abençoado fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Lilian. Adorei a dica do caixote, forrado com tecido. Ficou muito giro, e que organização!
    Sortuda, ganhou presentes lindos! Parabéns.
    Obrigada por partilhar connosco as suas coizinhas.
    Beijinho carinhoso, e tem um óptimo fim de semana.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá moça,
    aceitei teu convite e voltei pra dar mais uma espiadinha no teu blog e no caixotinho, ficou muito bonito mesmo! Sim adoro reciclar! pena ter pouco tempo, mas entre um intervalo e outro, me perco entre as tesouras, pincéis e outros... Já estou participando do sorteio do niver.
    Aguardo sua visitinha!
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  20. Esse caixotinho ficou uma coisa fofa! E esses presentinhos heim?! Um mais lindo que o outro. Bjks e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  21. Amiga Lílian,adorei a dica do caixote,ficou muito legal revestido com tecido,deu um up..Adoro essas coisinhas e customizações!
    Uma maravilhoso final de semana,bjos querida!!

    ResponderExcluir
  22. Lilian que gracinha...tudo feito com tanto carinho estou aqui babando! você deixa em cada detalhe um charme,amei principalmente o caixotinho.
    porque eu realmenta sou muito desorganizada sábia?
    segredinho eim?...rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Adorei o caixote. Ficou uma graça. Bem retrô.
    Beijos e bom final de semana <3

    ResponderExcluir
  24. Qta coisa boa por aqui!!!!!
    A começar pela cxa organizadora, que organizou MESMO o seu cantinho, hein?! Adorei.
    Parabéns, sortuda!! Amei seus presentes... que linda Pepa!!!
    Eu quero um lixo igual ao seu por aqui, cheio de coisas legais pra garimpar. Hehehe!
    bjs
    :O)

    ResponderExcluir
  25. OLÁ LILIAN, A SUA LEMBRANÇA AQUI NESSE LINK ...

    http://www.riosul2012.com/2012/11/uma-lembrancinha-de-feliz-natal-4.html

    DESCULPE POR NÃO TER DEIXADO O LINK, ESQUECI ... rsrs

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  26. Lilian! Eu moro em MG também e ontem choveu bastante aqui à tarde. Hoje a chuva deu uma trégua. Amanhã só Deus sabe. O cantinho do computador ficou um luxo com essa organizadora linda, adorei! E o tecido de corujinha que você comprou, amei! Pois é, não dá para ser adulto com tantos mimos, não é?! Mas, isso é bom para rejuvenescer sempre! Beijos e mais que lindo domingo!

    ResponderExcluir
  27. gostei do caixote,ficou super fofo,me deu vontade de mexer com artesanato também,os mimos são todos fofos,vc merece bjs :)

    ResponderExcluir
  28. OI LILIAN,jesus amado rsrsrs é tanta coisa linda para comentar que não posso esquecer de nada rsrsrs ,a organização ficou ótima com o lindo caixotinho adorei os mimos que ganhou e os que comprou,,lembro muito bem das garrafinhas para trocar com os pintinhos amarelinhos alguns morriam no mesmo dia de tanto ficar em mãos e mãos de toda criançada outros os gatinhos de casa comiam e era aquela choradeira rsrsrs alguns conseguiam sobreviver e crescer no quintal ,virava galo mas era outra choradeira quando a minha mãe ia matar para o almoço rsrsrsrs ninguém ia comer antes ,mas depois de pronto esquecia e mandava para dentro rsrsrs ,(voltei o post )estava esquecendo dos tecidos todos lindos ah !!!!!!!gostei de tudo bjs ótima noite minha querida

    ResponderExcluir
  29. Oi Lilian!
    Ficou uma graça o caixote e cheio de utilidade!
    Beijos no coração :)
    Taís

    ResponderExcluir
  30. Oi sortuda! Seu caixote arrasou deixando tudo arrumadinho!!
    bj

    ResponderExcluir
  31. └──●►
    Bom dia de domingo, vim deixar meu abraço, mais uma vez dar meus parabéns pelo post e por sua presença
    amiga no meu Cantinho, bjusss!!
    udo muito fofo, ameiiiiii
    └──●►

    Se um dia errei,aprendi com o Tempo
    Que a minha maior virtude,é reparar
    a Tempo meu erro.

    (Rita Sperchi)
    └──●►

    ResponderExcluir
  32. Lílian, amo caixotinhos. O seu ficou lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Ficou uma graça, bem organizado assim facilita até a nossa vida neh, e fica lindo de se ver também. Amei suas Tildas! Beijinhos e boa semaninha!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  34. Olá Lilian querida! Tudo bom??? Amei o post super hiper inspirado... amei a caixinha e a idéia!!! LindoooOOOOOO... Maravilhosa!!! ^_^" A bonequinha poderia se chamar JOSEFINA! Tem cara da esposa do NAPOLEÃO!!! rsrs.. miguinha... surpresa lá no meu blog pra ti... Uma forma de agradecer o seu carinho!!!! Beijos e uma ótima semana florrrrr

    ResponderExcluir
  35. Olá amiga.
    Que trabalho bem feito e muito bem explicado, sem contar o dom maravilhoso que você tem, parabéns

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  36. Organizou mesmo! Adorei tudo. E comprinhas é sempre bom né?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  37. Oi Lilian, é a Vi,com esta caixa tudo ficou organizado e a caixa ficou D+.
    Ficamos muito felizes quando as amigas gostam dos mimos que recebem, pois sempre são feitos com carinho.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  38. OLHA O CAIXOTINHO AQUI ,SÓ ESTOU NAMORANDO... MAIS CHEGO LÁ!
    MEIO CAMINHO ANDADO NÉ?
    BJS QUERIDA,FICA CON DEUS...

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz