22 novembro 2012

#sextacriativa-Bau-puf renovado*

Olá bonitos e bonitas !

Minha semana foi muito corrida, final de curso,um monte de trabalhos pra entregar e eu estou meio sem gás,sabe como é ?
Mas...projetinhos não podem faltar !
Este 'tambor', me acompanha há uns 4 anos, já o encapei com vários tecidos, mas antes ele não tinha tampa, então eu o colocava invertido, com uma almofadadinha redonda como assento.
Dá última vez que retirei o tecido, estava sujo e meio caidinho, fui deixando em um canto e nunca terminava.
Me animei a mexer nele novamente depois que 'achei' na lixeira em frente ao meu portão, um assento de cadeira(eram dois,mas peguei apenas um.Me arrependi...)
Medi o tecido, cortei e encapei, tendo o cuidado de deixar bem esticadinho, assim fica mais bonito.
Depois, a Vera e eu, ficamos em dúvida se usávamos o assento com a estrutura(se fosse este o caso, iríamos pintá-la), ou ele puro.
A segunda opção revelou-se a melhor, e com a estrutura fiz uma guirlanda, terminei hoje,mas como as fotos não ficaram prontas mostro semana que vem.Outra coisa que fiz e amei,foram castiçais com vidros de conserva, pintei-os de vermelho,com verniz vitral, já pensando no natal !Bom, mas isso fica pra outro dia...rsss...
A estofação do assento estava ótima, bastou encapá-la :

Vejam como encaixou perfeitamente, parece sob medida!
Este é um dos tecidinhos que comprei e mostrei no post da semana passada,quem não viu,vê agora:#sextacriativa-Caixotinho repaginadao





Gente, fala sério,ele estava pavoroso, veja bem o antes.
Todos os dias ele me olhava, eu o olhava, e ficavámos naquele chove não molha, eu tinha ímpetos de jogá-lo fora,mas voltava atrás lembrando dos bons momentos...kkkk.
Isto está parecendo biografia de fim de romance!
Em cima dele a minha "Pepa", gostaram ?

Olha novidade aqui , pra quem tem face :
 Clique e compartilhe !

Outro 'achado', que em breve aparecerá por aqui é a moldura de espelho:
Êita lixinho bom !kkkk...
Gente a Maria tá com umas novidades muito legais, passa lá e fica por dentro, vocês vão amar:Vamos conhecer a minha casa ?
Quer ganhar um livro da autora de Crepúsculo ? Então é só dar um pulinho aqui: A hospedeira
O sorteio de 1 ano do Duas Moças está próximo , dia 30/11, você já participou? 
Então,bora participar , gente :
Só mais uma coisinha, quero pedir a oração de vocês, cada um tem uma convicção de fé, então faça da sua maneira, que eu sei será de coração.
Uma oração,um pensamento positivo,uma boa vibração, tudo isso bem direcionado alcança seu objetivo.
Por isso peço que por estes dias se lembrem de mim assim,com muitos bons pensamentos, estou precisando.  
E no mais, muitos beijos no seu ♥, meus, da Vera e da nossa nova amiga :
 (estamos escolhendo um nome para ela, a Maria deu uma sugestão que gostei muito...)

 Para a {#sextacriativa} do AssimSim!


“ A oração do justo pode muito em seus efeitos.”

37 comentários:

  1. Ficou lindo Lilian!!!
    Vou começar a reciclar aqui em casa tambem... tem tanta coisa com carinha de lixo, rs
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. Reciclar, reaproveitar, reinventar é tudo de bom!! E você faz bonito!! Parabéns. Um ótimo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho! Gostei muito da estampa do tecido. =O)

    ResponderExcluir
  4. adoreiii.. fico lindoo.. beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ótimo trabalho, ficou lindo! bjins
    apenaas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o conselho para olhar para os objetos com olhar sonhador!!
    Vou canalizar pensamentos positivos para você Lílian...
    O Baú ficou outro! Adorei!!
    O nome para a boneca? Hum... "Boneca", ué! Eu tinha um gato que se chamava Zé Ronaldo Gatinho...
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Adorei seu blog,muita informação legal.
    Se quiser divulgar no Portal de Blogs Teia será muito bem vinda.
    É só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Olá Lílian,
    Adorei o tecido e o novo objeto!!Tá vendo ficou lindOoo demais da conta!
    Ontem ganhei uma moldura,não vejo a hora de pinta-la!!
    Muita positividade para tih flor!
    Xeroo e uma sexta de paz!

    ResponderExcluir
  9. Que máximo
    ficou lindo
    ameii...
    parabéns
    boss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bonito ficou o baú!Parece outro!Parabéns por tanto talento e criatividade!Muito sucesso nesse final de curso!Bjs e meu carinho à todas!

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem melhor mesmo! Não tem nem comparação. Agora sim é um baú de respeito..rsrs...E ficou mais alegre, colorido.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Oi Lílian
    Eu já ia falar desse tal de lixo, mas deixa para outra hora!
    ...
    Ficou muito legal, vocês tem olhar para reciclagem aguçado!:)
    Esse tecido é muito fofo.

    Que bom que gostou da ideia do nome, um mix rs
    Ih, tô aqui de novo :)brigadú
    As canequinhas estão prontas, tô arrumando a varanda.
    Pedido feito, atendido de coração :)
    bjs, cuide-se por aí!

    Quanto ao sorteio, os dedos estão cruzados :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilian! (Lixinho gordo hein)rsrs...
    Adorei a transformação do baú...e a tampa sob medida (eita sorte).
    Então vou te contar que aqui na minha cidade tem uma empresa que joga fora esses tambores
    (à rodo),na minha família todos tem um (rsrs).Super prático ele é bem mais alto que esse seu, porém eu corto (com faca de pão acredite e quiser rsrs) e fica "loco de bom". Já foi feito mesa de canto, banquetas,nos quartos pra guardar cobertas e até roupas de estação, e a vantagem é que todos tem tampa.Acabei de ajeitar um pra minha filha, só não forrei ainda, mas já está sendo usado.E como é de papelão é super limpo por dentro. E o seu também é de papelão??
    Ficou muito bom, parabéns!! Agora é só aguardar pra ver suas mais recentes "arteirices"
    Chega né??? rsrsrs!!
    Bjkas e feliz final de semana pra vocês!!

    ResponderExcluir
  14. Linda voltei rsrsrs...(falei) escrevi tanto que esqueci de agradecer sua visita e seu comentário, fiquei muito feliz que você tenha gostado da "minha arte"!
    BJkas!!

    ResponderExcluir
  15. LIndo d+ mesmo, adorei, ahh fiz uma renovação olha só http://www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/11/sexta-criativa-moveis-repaginados.html

    Bjoss
    Paty Alves
    www.agape-smorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que transformação!Adorei ficou muito charmoso.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lilian! Você me convidou e eu vim conferir esse baú. Mas que dom maravilhoso é esse hein?! Esse baú ficou um espetáculo! Acho que vou te contratar para reformar o meu!! Parabéns pela arte, linda! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito legal o pufe e a escolha do estampado fez toda a diferença
    bjs

    ResponderExcluir
  19. lindo. lindo. lindo. amei. obrigada por compartilhar suas criatividades.
    amo reciclagem
    amo ver novidades
    amo seu blog
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Muito criativo. Fico com o sabor de quero em casa. Artesanato é. Sem dúvidas fantástico. Parabéns pelo trabalho inspirador.

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito lindo! Bem melhor do que antes!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  22. Olá flor.

    Ficou muito bom !!! Mas eu fiquei curiosa mesmo é com os castiçais de vidro de conserva!
    Aguardo a postagem, certo?
    Volta e meia dou uma olhadinha no seu blog.
    Visite o meu tb! É um blog brechó e todas são bem vindas: http://limpandocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lilian minha linda e amada amiga!!!!
    Sabe que sempre que venho aqui fico apaixonada por tudo né???
    não é novidade nenhuma isso kkkk... vc é o máximoooo...
    Tem um selinho la no meu Blog, lembrei de vc e quis te presentear, espero que goste, é de coração!!!

    bjos
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  24. UAU! Criatividade, imaginação e originalidade produziram este trabalho lindo! Sem falar em todo o carinho e dedicação, claro, rsrsrsrs! Adorei, meninas! Um início de semana de paz e alegria!
    Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que coisinha mais Guti guti ficou esse puff! Ainda bem que vc não jogou o pobre fora. Mas tenho certeza que se fosse no meu bairro eu catava!! rsrsrrs Lindo tecido! Ótima repaginada! Parabéns Lilian!
    Outro dia passei duas horas me atualizando no blog da comadre, preciso de umas quatro horas pra me atualizar aqui!! Mas farei não se preocupe!!

    Beijosss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  26. Achei super criativo,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei a transformação, tenho tanta coisa aqui que daria uma linda transformação,kkkk.
    Bjos e linda terça.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/11/muito-chateada.html

    ResponderExcluir
  28. Lilian! Voltei para deixar um beijo e desejar mais que linda semana!! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Amiga Lílian,adorei sua transformação..pura criatividade e ficou lindo,adorei :)!!
    Bjos e uma linda semana abençoada a vc!

    ResponderExcluir
  30. ARRASOU!!! amei a ideia do puff, se vc nao disser do que foi feito, eu diria que foi comprado assim. Ficou lindão!

    Liiiii!! pode deixar que no dia que eu realizar de ir a 25 de Março, eu te convido pra ir junto!!!!! Vou precisar precisar alugar um busão pra levar as amigas, já pensou as amigas blogueiras todas lá na 25 de Março? não vai sobrar uma miçanga pra contar historia... kkkkk

    Mil beijocas e se cuidem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Sempre maravilhas aqui! Vim agradecer o carinho pelo niver! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz