28 novembro 2012

Minha guirlanda feita com reciclagem!

*EDITADO :RESULTADO DO SORTEIO:

Oi gente linda !
Antes de tudo, meu abraço enorme pra todos que tem deixado seus recados carinhosos,e como eu disse no post da sexta passada,estou passando momentos delicados, por tanto continuo contando com as orações e vibrações positivas de todos.
Bom,mas agora vamos falar da minha guirlanda "Frankstein"?
Porque "Frankstein", você deve estar se perguntando !kkk
Gente, porque ela foi feita de pedaços de tantas coisinhas que é impossível não chamá-la assim.
Em primeiro lugar o aro é de um assento de cadeira, e assim que o desmontamos, pensei : será a minha guirlanda!
As mini pérolas em volta e no meio são um colar desfeito,as flores são restinhos que guardo em uma caixinha, e o laço de chifon foi retirado de um enfeite antigo.


Eu tenho uns pedaços de feltro rosa , lindo, que guardo pra fazer alguma arte bem fofa.Eu ia usá-lo mas,vou confessar, fiquei com preguiça de cortar e montar as flores!
Gente, sinceramente, não  sei se sou uma 'animada preguiçosa' ou se sou uma 'preguiçosa animada'!
Mas é que não tenho um lugar específico pra fazer minhas 'artes' e isto acaba me limitando um pouco.


Eu sabia o que eu queria: uma guirlanda pra usar o ano inteiro, que ficasse entre o rústico e romântico.
Acho que ficou dentro desta proposta, vocês não acham ?


E  para colocá-la em clima de natal, comprarei  bolas rosas neste estilo aqui:

Depois das festas de fim de ano, retiro e continuo usando minha guirlanda romântica.
Eu estava com muiiita vontade de fazer uma guirlanda, assino feed de blogs estrangeiros, principalmente americanos e fico vendo guirlanda o ano inteiro!
Por isso a minha vontade só aumentava, mas agora estou satisfeita.
O resultado :

A INSPIRAÇÃO 


Esta semana também passarei alguns dias fora, por isso estou adiantando  o projeto da #sextacriativa, ok? 
Pra quem tá curioso pra ver os castiçais, prometo que na próxima semana posto,é que como estou ficando muitos dias fora de casa acabei descarregando as fotos no pc da minha irmã, sorry...rsss.

Faltam 02 dias para o sorteio, já participou ?



Divulgue este post :


 Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

Beijos no ♥, muita paz e graça !
*EDITADO

RESULTADO DO SORTEIO:
731 INSCRIÇÕES VÁLIDAS E MUITO CARINHO!
Muito obrigada amigos !
Parabéns Eunice, entre em contato conosco pelo e-mail:lilianarralm@gmail.com



Participem também :
canto Katherines

57 comentários:

  1. adoreii.. ficou lindoo
    beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lilian,
    essa sua guirlanda parece mais aqueles apanhadores de sonho! rsrsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. muito linda Lilian,AMEI!
    QUERO UMA PRA MIM,VOU IMPROVISAR UM ARO...
    PENSEI EM UM PEDAÇO DE MANGUEIRA,SERÁ QUE SERVE?

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO LINDA, ADOREI A DELICADEZA, DA MESMO PRA USAR O ANO TODO

    TE DESEJO UMA LINDA QUARTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. muito fofa, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lílian!
    Que linda ficou :)
    muita criatividade!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lílian, espero que esteja bem! ficou sim entre o que vc se propôs, agora vcs gostam desses passarinhos hein.... tb curto, fofura demais é sempre bom né
    comprei dois bastidores no bazar horizonte, quero colocar feltro e enfeitar para o natal ainda na próxima semana, será que consigo?
    grande bj

    ResponderExcluir
  8. Olá Lilian!!
    Que incrível ficou e com material reciclado, muito criativo!!
    Confie em Deus que logo essa fase difícil vai passar, estou orando por você!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian , lindo seu blog. Vi sua postagem no mural do facebook das BU e vin conhecer, adorei e já estou seguindo. Bjos
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amiga ficou linda e criativa,já to seguindo seu blog
    http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais fofa amei,
    sua criatividade é 10,
    bjs e mque tudo se resolva o mais rápido possível.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vim aqui agradecer a visita no meu bloguinho e dizer que ficou uma fofura sua guirlanda e a sua criatividade nela ficou um cute.Beijos e volte sempre
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lílian que guirlanda mais fofaa!!
    Amei!
    Ela pode ser usada o ano inteiro!Vendo a sua me veio ideias rsrs
    Separe um cantinho da sua casa para fazer suas arteirices,pode ser pequeno mesmo,porém tu vai ver como tu vai se sentir mais animada para fazer as coisas.É mara porque como está tudo perto facilita muito a nossa vida.
    XerOOO
    Ah,boa sorte no sorteio flor!

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo as coisas que você faz e mostra no blog, você tem talento :)

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda adorei *-*
    Beijos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá...vi seu comentário no blog das BU nos post em que ela publicou minha entrevista e passei por aqui...beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Lílian!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!!

    Achei sua guirlanda muito criativa e original!!
    Estava olhando os post abaixo e amei o panô de cupcakes!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!

    Espero que esses momentos delicados pelos quais você está passando, passem o mais rápido possível e que você fique bem! Que Deus te abençoe e com certeza Ele está com você!

    Linda e super criativa a sua guirlanda romântica! Parabéns!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  19. oi minha linda que fofa
    em já vi que Natal ai
    vai ser bem caprichado em
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lilian que linda sua guirlanda "Frankenstein"! Única!! E bem na prosposta para o ano todo mesmo! Tb vejo várias guirlandas lindas no Pinterest e para todas as ocasiões. Aqui no Brasil temos a mania de achar que guirlanda só pra natal e não é verdade.

    Beijinhos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  21. Sempre inspiradas, hein, meninas! Linda! Passando pra ver como vocês estão e agradecer o carinho.
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindíssima! Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Amei!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. nossa ficou lindo, so com tatento mesmo para fazer isso!
    sempre lindo o blog, bom final de semana!

    http://mylitleworldtcp.blogspot.no

    ResponderExcluir
  25. Ficou uma gracinha!!Adorei a ideia!!
    Não sei o que esta lhe acontecendo querida...mas orarei por vc!!E mentalizarei coisas boas na sua vida,e lembre-se tudo nessa vida passa.Bom fim de semana!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  26. É tão bom criar, não é verdade?
    A simplicidade tb tem o seu encanto.
    Ficou linda sua guirlanda, pois foi feito por vc e é exclusiva.


    Pensamento da semana:
    Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  27. Amei, ficou lindo... Obrigada pela visita. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda :))
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/


    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  29. Até que a sua guirlanda Frankstein
    ficou bonita gostei rsrsrsr
    Parabéns minha linda pelo post bonito
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  30. OI amiga, espero que esteja muito bem.
    Eu amei sua criatividade utilizando produtos que você tinha na sua casa. Só não gostei do nome, tadinha,rssss.... ficou muito linda viu!!!
    Deus esteja com você todos os dias da sua vida. Lembre-se sempre: "O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã."
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  31. Que nome é esse garota!!!!!???????
    Ficou tão lindinha tem nada de Frankenstein,ta...
    Também sou louca para ter um cantinho para as minhas artices,e tenho o mesmo problema que vc,fico com preguicinha de fazer certas coisa e depois ter maior trabalho de limpar e arrumar tudo kkkk.
    Um grande beijo pras moças viu.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  32. Há e quanto as orações,não precisa nem pedir ne,vc sabe que estamos rezando e torcendo por vc viu.
    Força na peruca que os amigos são pra isso mesmo,qualquer coisa pode chamar viu!!!
    Te amo!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  33. Tem selinhos para você lá no meu blog. Beijos.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  34. Que guirlanda linda e diferente...amei esses passarinhos!
    Parabéns à sortuda da Eunice. bjossss

    ResponderExcluir
  35. Fico super original e delicada, o mais legal é que dá pra usar o ano inteiro.
    Parabéns a vencedora do sorteio.
    Bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  36. ALEM DO APROVEITAMENTO DE MATERIAL , FICOU DIFERENTE E BONITA SUA GUIRLANDA.PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE . BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda!!! Parabéns!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  38. Oi Lilian!Parabéns para a Eunice!Que legal ter participado desse sorteio!Adorei a sua guirlanda!Um pouco trabalhosa,mas deve ser gostoso de fazer!Bjs e boa semaninha!

    ResponderExcluir
  39. rsrssr, também ando uma preguiçosa animada, ou o contrário né ?? rsrsr

    Adorei sua guirlanda. E acho que o legal é poder usar o ano todo mesmo, essa ficou bem light, tipo é só ir jogando enfeites e ela serve o ano todo !!

    Adorei !!1

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  40. Ola gurias! Ficou muito linda essa guirlanda de passarinhos! Passei para desejar-lhes Um Feliz Natal com Muita Saúde, Paz, Família reunida, Amigos por perto e Coração Aberto para receber tudo que vier com o Ano Novo e que possamos sempre nos visitar pelo menos aqui na telinha que é muito bom. Um abraço e uma semana Iluminada!

    ResponderExcluir
  41. Oi Lílian!
    Ficou super charmosa e delicada.
    Para o ano todo mesmo.
    'Lá fora' tem guirlanda para tudo.
    Além das estações, para cada evento uma diferente.
    Também adoro!

    xô preguiça!!!!
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Lilian, ficou linda e chiquérrima.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  43. Super legal, adorei!!
    Parabéns pela criatividade!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ahh... amiga, tem selinho para você no meu blog, corre para pegar.

    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  45. Olá querida Lilian, estou passando por aqui para te deixar um grande beijo.
    Uma quarta-feira iluminada para você.
    Beijos,
    Catarina

    ResponderExcluir
  46. Que criatividade hen amiga Lílian,amei sua guirlanda..
    Parabéns a ganhadora do sorteio :)
    Uma ótima semana cheias de boas vibrações amiga lílian, bjos no coração!

    ResponderExcluir
  47. Ola Lilian, tudo bom?
    Flor, vc foi sorteada nola no meu cantinho... te enviei 2 emails. Corre la pra conferir, as 48h estao se esgotando... bjinhus
    Gi

    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/12/resultado-do-sorteio-surpresa.html

    ResponderExcluir
  48. Gostei muito... Parabéns pela criatividade...
    Parabéns para a sortuda do sorteio!
    Abraço!
    http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Deixei em minha nova postagem um selo de qualidade quanto a seu trabalho aqui no Blog. Não deixe de passar lá e pegar o seu e repassar adiante da mesma forma.

    Grato.

    ResponderExcluir
  50. Oi, também participei da super blogagem coletiva de natal, mas só consegui passar pra ver todos os posts participantes agora!
    Adorei as suas idéias para o natal, eu estava precisando de idéias mesmo! Aqui encontrei inspiração!
    Desejo que você tenha um ótimo e feliz natal!
    O meu post da blogagem é este aqui: http://www.asosmamaenadia.com/?p=1208
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Lilian, que blog lindo, fiquei encantada com o layout super luluzinha e romântico. Eu amo PAP e o seu é uma fofura, sua participação na BC me deixou mais feliz. Tudo de bom pra vc e um natal bem feliz! Beijos =*

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz