11 novembro 2012

Maria,uma moça de muitos talentos

Oi gente!!!
Pra iniciar a nossa semana de forma bem linda e animada,trouxemos uma moça amiga e talentosa.
Essa pessoa querida é a Maria, do blog M de Maria.Criativa nos encantará com as suas artes,mas saibam que o talento desta moça se estende também a sua pessoa, talento de cativar e fazer amigos, com alegria e muita gentileza.Adoro trocar figurinhas com essa amiga querida,a Maria é daquelas que você bate papo pelos comentários e e-mail, mas parece que tá tomando um cafezinho frente a frente, sabem como é ?
Rsss...
Bora conhecer os trabalhos dela ? 

ALGUMAS CAIXINHAS /RELICÁRIOS 

(essas estão na lojinha)




Esta é uma das caixinhas que acho mais encantadora, as flores, o feltro rosa e a renda formaram um conjunto muito harmônico.




Este mimo já chegou na lojinha : 



RECICLAGEM COM CRIANÇAS

Entusiasta da reciclagem e criatividade, a Maria está sempre inventando algo bem divertido:

HALLOWEEN-Cenário feito pela Maria e seu sobrinho :


NATAL / BONECO DE NEVE





FESTAS / tem lembrancinhas, convites e biscuit

Duas festinhas preparadas com todo o esmero e capricho de uma tia 'coruja',rss...

PIZZARIA



CHURRASCARIA





Nem dá pra decidir qual é o mais lindo e delicioso!Gosto de cada trabalho da Maria pois é caprichado, tem detalhes, realmente transportam a gente para o tema .
Inclusive nunca tinha imaginado dois temas tão legais pra uma festinha.

Calma, não acabou não tem mais  um monte de boas idéias , todas com passo-a-passo, basta acessa o link, vejam :

Selo que fica na barra lateral do M de Maria .

RECICLAGEM COM PAP 

♦PONTEIRAS PARA LÁPIS



♦CAIXINHA MULTI USO


♦GABARITO DE LAÇOS



♦ANJINHO 





ALMOFADAS E QUADRINHOS COM CAMISETAS





♦COM SCRAP-Ela arrasa aqui também !





CAIXINHA COMEMORANDO 5 ANOS DA MAKE.

M de Maria Ateliê

Maria, por ela mesma :

 M também de muitas ideias! Estou sempre rodeada de papéis, cola, linhas, lápis, botões, tesouras, pincéis, fitas, tecidos , reciclaveis, muita caixinha de mdf e tudo aquilo que pode ser transformado em um trabalho feito à mão. Adoro transformar caixinhas em oratórios e espacinhos diferentes. Sou curiosa com as técnicas que não trabalho, e aprender e trocar ideias é sempre muito bom! 
Amiga, te oferecemos,com carinho o selinho moça de talento,agradecemos sua participação e amizade :


E aí , pessoal o que vocês acharam?

Vamos lá visitar a Maria ?

Minha foto


Vocês já conhecem a galeria ?
Então não deixem de espiar : Galeria Moças De Talento 

Maria, a tua foto e link já está lá, ok ?

Beijos e uma linda e produtiva semana para todos!

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.
Dom Hélder Câmara

75 comentários:

  1. Oi amiga vim deixar meu carinho,seu blog é um show de criatividade,adorei vir aqui.Já sou sua seguidora viu.Bjinhos,Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho! Adorei!!
    Um abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  3. nossa que meigo e os acessorios dela!
    Eu tbm tenho uma amiga virtual que parece que a gente ta tomando cafezinho rsrsrrs assim que li essa parte lembrei dela!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!
      Muito obrigada!!!
      Esse cafezinho e sempre bem gostoso!:)
      bjs

      Excluir
  4. Trabalhos lindos! Amei esses relicários, são de uma delicadeza.
    Beijos. DAni
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiii.. caraca eu amoo seu blog por isso. a cada dia trazendo novidades lindaas ...
    beijinhos e otima semanda :)

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lílian!!!!!
    Fiquei até emocionada!!!
    No final de semana fiquei muito pouco pela net, e só agora estou me atualizando.
    Já vi que tem muita coisa coisa que perdi, e me espera que já vou ver tudo.
    Nem sei como te agradecer! Juro!
    Nunca pensei que ter um blog fosse dar tanta felicidade!
    Eu sinto a mesma coisa, e tenho certeza de que um dia esse papo será ao vivo :)
    Fortes emoções!
    Vou lá conhecer a galeria, já sei que tem novidades também.
    Esse post ficará guardado com muito carinho, acho que vou fazer um quadro :)
    Levo o selinho e agradeço de coração!
    Você é uma pessoa iluminada :)
    Agradecimento aqui...só o meu!
    bjs
    e ótimo início de semana, torcendo que seu pai esteja cada vez melhor!:)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ter divulgado o blog dela..acompanho diariamente e amo os trabalhos que ela apresenta..Parabéns e já me inscrevi no sorteio, bem elegante o presente.
    Precisava falar com vocês ou Lílian ou Vera, podeira me repassar um e-mail para tirar umas dúvidas? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO MIMO A MARIA GANHOU!! ACHO MUITO LEGAL ESSA PREMIAÇÃO, MENINAS. TERMOS NOSSOS TALENTOS EM DESTAQUE É SEMPRE UMA MASSAGEM PRO EGO. É A REAL VALORIZAÇÃO PELO NOSSO ESFORÇO ARTÍSTICO. UM LUXO SÓ!!
    VOU AGUARDAR A CARTINHA DE VOCÊS PRO SORTEIO CULTURAL ENTÃO, OK? TENHAM UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  9. Concordo a Maria é de uma gentileza e talento sem fim...ela merece tudo e muito mais!
    um beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Só queridas por aqui :)
      Obrigada de coração também!
      bjs

      Excluir
  10. Nossa, quanta coisa liiinda :D
    Está de parabéns :)

    Lindo o blog :)
    Bem fofo!

    beijo flor ^^
    http://makeupluz.blogspot.com.br/2012/11/meus-organizadores-de-pinceis-eu-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Obrigada pelo elogio.
      Fico mais feliz a cada comentário! :)
      bjs

      Excluir
  11. Puxa, Maria é fabulosa mesmo!Lindos trabalhos e idéias! beijos,tudo de bom,.linda semana! chica

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que coisas lindas, super criativa a Maria! Amei esse post e o blog dela bjo ^^
    apenaas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabens querida,vc tem um talentão!bjnhossss

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas,
    Adorei o blog de voces, e lindo demais este post da Maria,
    Ela realmente é muito gentil e talentosa, sempre que posso acompanho os trabalhos dela.
    Parabéns, Beijos e boa semana.
    Valéria.
    http://valeriaatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, por aqui também!:)
      O post ficou show, ficou lindo mesmo.
      As meninas arrasaram :)
      Obrigada :)
      bjs

      Excluir
  15. Nossa, quanta coisa linda!
    muito bonito o blog, parabéns, já estou seguindo!!!
    me visitem!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. Oi queridonas, Adoro o blog da Maria.
    Já me sinto íntima dela, rsrs.
    Ela também divulgou uns trabalhos que fiz de Natal gentilmente.
    É dessa energia bacana que o nosso mundo da globosfera precisa, uma divulgando a outra, dando força, sugerindo, comentando... é muito bom.
    Bjos e Uma Boa Semana pra vcs.
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Rsrsrs isso é legal, né?
      Eu gosto dessa interatividade carinhosa que rola por aqui.
      Acho que temos que aproveitar as coisas boas que esse espaço nos permite :)
      bjs

      Excluir
  17. OLá Lilian
    Que linda forma de presentear o selinho a Maria. O blog dela está crescendo cada dia mais pela generosidade, disposição e criatividade.
    Parabéns meninas!

    bjs no coração de vocês
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Já te vi hoje rsrs
      As meninas foram super carinhosas mesmo, só posso agradecer de coração.
      :)
      O blog está crescendo, e é por um único e especial motivo: vocês!
      Acredite :)
      bjs

      Excluir
  18. Lílian, me meti em todos os comentários rsrs
    Não dava para ler tanta coisa bonita e não agradecer,né?
    Vou conhecer quem ainda não conheço...
    bjs,
    Tô felizzzz
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, fica a vontade a casa é tua !
      Depois eu vou visitar o povo também,nem sei por onde começo !
      Beijocas !

      Excluir
    2. Confesso que hoje estou um pouco perdida pra lá e pra cá!:)
      Eu não consigo chegar no meu blog. rsrs
      Hoje tirei o dia para resolver assuntos no comp, tô maluquinha :)
      Depois do finde sem conseguir visitar direito estou tentando
      acompanhar e conhecer quem passou por aqui também! :) bjs

      Excluir
  19. Olá amiga.
    Bela postagem, com belos trabalhos a mão, sensibilidade, delicadeza e bom gosto.
    Tudo bem feito, gostei muito do que vi e parabéms
    Tem selo de Natal pra você em meu site, venha buscar

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  20. Concordo com cada palavra, cada vírgula e ponto! Nossa "cumadi" é tudo isso e muito mais! Amooooo bater papos na net com essa nossa miga em comum! Maria vc é muito especial! Super, híper, mega, blaster prendada! E rasgo a seda mesmo e sem vergonha! rsrsrsrsrs! Lilian, minha outra "cumadi" lindo post! Linda homenagem! Fico feliz em ter as duas comigo!

    Mega fofas!

    Beijo grande!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kaku!
      O papo de comadre agora está "formado" :)
      Que linda!
      Obrigada querida, você também é super mega ultra super especial.
      Vocês...
      :)
      Fico feliz com tanto carinho recebido e por ter tido a sorte de conhecê-las
      nesse imenso mundo virtual!
      :)
      bjssss

      Excluir
  21. Que trabalho lindoo, parabéns!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei os Trabalhos!!!
    Um mais Lindo do que o outro
    Obrigada pela Postagem Flor
    Adorei!!!

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. Bom dia minha flor...ontem eu vi que você me indicou para um selinho, mas foi tão rápido que acabei perdendo o link dele, agora queria postar no blog mas não estou achando... :(
    Você me manda denovo??? Obrigado e da próxima vez eu juro que vou postar logo...
    Bjs e bom trabalho.

    Marcela

    ResponderExcluir
  24. OLA AMIGA, OBRIGADA PELA VISITNHA, NOSSA ESSA AMIGA FAZ LINDAS ARTES VOU LA VISITA LA, QUERO VER MAIS..LINDO O BLOG LINDAS ARTES PARABENS PRA AMIGAS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neusa, obrigada!
      Já fomos apresentadas, né? rs
      Amei seus trabalhos também!
      bjs

      Excluir
  25. Já conheço o trabalho da Maria, realmente ela arrasa!!! Lindo post, parabens!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Que legal,adorei o de halloween

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Moças!
    A Lílian falou tudo a Maria além de talentosa e criativa e um encanto realmente cativante. Eu sou fã de carteirinha rsrsrs
    Lindos seus trabalhos Maria. Parabéns por esta homenagem tão carinhosa :)
    Beijos a todas as moças!
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taís!
      :)
      Empatamos então :)
      Obrigada!
      Mega carinhosa!!
      bjs de moça prendada para moça prendada :)

      Excluir
  28. amei os trabalhos
    um mas lindo que os outros viu Ameiii Bjsss

    ResponderExcluir
  29. Adorei o trabalho dela, é show!! Tem um ótimo acabamento, e super fácil de presentear quem ama com algumas caixinhas! Aproveitando para dizer que adorei o seu cantinho. Tem um excelente conteúdo, parabéns, e muito sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Muito obrigada! Que bom que gostou.
      Bem, eu adoro caixinhas :)
      bjs

      Excluir
  30. AMIGA SEU CANTINHO É UM SHOW, QUANTA CRIATIVIDADE PARABÉNS.BJS

    ResponderExcluir
  31. Parabéns! Tô aqui babando! Adorei conhecer o seu blog! Muita coisa interessante por aqui! Adoro artesanato!bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  32. adorei *---* muita coisa bacana!!!!
    beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  33. Bom dia meninas queridas.

    Obrigada pela visita no profetizando, viu?

    Quando cheguei aqui vi a cara da Maria, todos os posts muito lindos.

    Tenham uma quarta feira iluminada!

    beijosss e já estou seguindo vcs.

    ResponderExcluir
  34. Os trabalhos são maravilhosos! Adoro essas reciclagens, e Maria tem muito talento!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  35. Oi adorei tudo, o blog é lindo, e a moça é talentosa mesmo,parabéns Maria.
    Cinara

    ResponderExcluir
  36. Adoro o blog,O que ela faz é lindo e adoro a Maria!Ela é super criativa,simpática e adora dividir o que sabe com as pessoas.Não tem como não gostar!
    Maria,tu merece todo o carinho dessa postagens!
    Tu és show!sou tua fã!!Que Deus te cubra de bençãos cada vez mais e muito no que você faz flor!XerOOOoooo enorme e um mega abraço!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Eu disse que chegava ...rs
      Obrigada, obrigada, obrigada!
      Fico feliz com taaaanto elogio! :)
      Carinho nem se fala!
      Culpa da Lílian rs

      :)
      bjs
      Que abençoe a todas nós :)

      Excluir
  37. Trabalhos maravilhosos e lindos, Maria parabéns, Lilian obrigada ela sua visita fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz