23 outubro 2012

Sorteio de Aniversário !


*ENCERRADO*RESULTADO:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/11/minha-guirlanda-feita-com-reciclagem.html
Olá amigos, 
Dia 27 de novembro o blog faz 1 ano, que felicidade !
Passa tão rapidinho, e  foram meses de muita alegria,amizade e crescimento pessoal.
No início, jamais imaginamos que iríamos alcançar tantas pessoas, fazer tantas amizades boas, e ainda por cima criar mais 3 blogs!Quatro no total, rsss...Veja a história do blog:aqui.
Mas graças a Deus, tem sido uma experiência enriquecedora, e isso devemos a vocês.
Por isso vamos sortear 1 kit Audrey Hepburn com  :
♦1 caneca
♦1bandejinha
♦2 porta-copos
Tudo estampado com a bonequinha de luxo, claro!
Quer divulgar ?Vale chance extra,e você  pode usar um destes : 







Para participar basta :
  • PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO E DEIXAR UM COMENTÁRIO SOMENTE NESSE POST CONFIRMANDO SUA PARTICIPAÇÃO.NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ SÓ TERÁ QUE COLOCAR NOME E E-MAIL, OS DEMAIS CAMPOS SÃO OPCIONAIS, PARA QUEM QUER CHANCES EXTRAS. 
  • O SORTEIO SERÁ PELO RANDON ,
  • ACEITAREMOS AS PARTICIPAÇÕES ATÉ ÀS 17:00,DO DIA 30/11.RESULTADO :2/12.
  • ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL,
  • QUEM DIVULGAR PREENCHA OS CAMPOS CORRESPONDENTES NO FORMULÁRIO,PORQUE VALE CHANCE EXTRA(TWITER,FACE,ORKUT,BLOG) OU CURTIR A PÁGINA AQUI.CADA DIVULGAÇÃ EXTRA VALE MAIS UMA CHANCE, OK? 
  • Se você não conhece os outros blogs fique à vontade,faça uma visita, se você é seguidor em um deles também vale chance extra :

1-Tenho Alma Vintage                

Você vai ficar fora dessa ? 


Eu amo as pessoas que me fazem rir. 
Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. 
Cura uma infinidade de males. 
É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.
Audrey Hepburn


*ENCERRADO*RESULTADO:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/11/minha-guirlanda-feita-com-reciclagem.html





Beijoquinhas !!!