23 outubro 2012

Sorteio de Aniversário !


*ENCERRADO*RESULTADO:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/11/minha-guirlanda-feita-com-reciclagem.html
Olá amigos, 
Dia 27 de novembro o blog faz 1 ano, que felicidade !
Passa tão rapidinho, e  foram meses de muita alegria,amizade e crescimento pessoal.
No início, jamais imaginamos que iríamos alcançar tantas pessoas, fazer tantas amizades boas, e ainda por cima criar mais 3 blogs!Quatro no total, rsss...Veja a história do blog:aqui.
Mas graças a Deus, tem sido uma experiência enriquecedora, e isso devemos a vocês.
Por isso vamos sortear 1 kit Audrey Hepburn com  :
♦1 caneca
♦1bandejinha
♦2 porta-copos
Tudo estampado com a bonequinha de luxo, claro!
Quer divulgar ?Vale chance extra,e você  pode usar um destes : 







Para participar basta :
  • PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO E DEIXAR UM COMENTÁRIO SOMENTE NESSE POST CONFIRMANDO SUA PARTICIPAÇÃO.NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ SÓ TERÁ QUE COLOCAR NOME E E-MAIL, OS DEMAIS CAMPOS SÃO OPCIONAIS, PARA QUEM QUER CHANCES EXTRAS. 
  • O SORTEIO SERÁ PELO RANDON ,
  • ACEITAREMOS AS PARTICIPAÇÕES ATÉ ÀS 17:00,DO DIA 30/11.RESULTADO :2/12.
  • ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL,
  • QUEM DIVULGAR PREENCHA OS CAMPOS CORRESPONDENTES NO FORMULÁRIO,PORQUE VALE CHANCE EXTRA(TWITER,FACE,ORKUT,BLOG) OU CURTIR A PÁGINA AQUI.CADA DIVULGAÇÃ EXTRA VALE MAIS UMA CHANCE, OK? 
  • Se você não conhece os outros blogs fique à vontade,faça uma visita, se você é seguidor em um deles também vale chance extra :

1-Tenho Alma Vintage                

Você vai ficar fora dessa ? 


Eu amo as pessoas que me fazem rir. 
Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. 
Cura uma infinidade de males. 
É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.
Audrey Hepburn


*ENCERRADO*RESULTADO:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/11/minha-guirlanda-feita-com-reciclagem.html





Beijoquinhas !!!

159 comentários:

  1. Ameeeiiiii o kit, participando!!!!! beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. divulgando em http://milsorteios.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-1-ano-blog-duas-mocas-prendadas.html e no http:/hairdesignerweb.blogspot.com , eu utilizo agregadores de conteudo , então minha postagem i´ra para agregadores também

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês pelo um ano do blog!! Já estou participando deste lindo sorteio. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas...não podia ficar fora deste sorteio maravilhoso...
    Estou participando tá, e divulguei no blog...
    Bjs e boa semana e sucesso para vocês.

    Marcela

    ResponderExcluir
  5. Participando de dedos cruzados rsrs.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  6. Oba, oba!!!
    Que kit chic!!! E como te disse desde o começo, esse seu cantinho é mara!
    Divulguei na parede lateral esquerda da caverna, depois espia lá.
    Coloquei que sigo todos os seus bloguinhos, mas agora me veio uma dúvida, não sei se falta um, mas vou lá espiar.
    Parabéns pelo niver e que vc continue muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo por aqui, postando muitas coisas legais.

    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Moças vim dizer que estou participando também.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Patricia Dias de Lima
    patlyma@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Amei o sorteio! Lindos os mimos. Eu adoro essa frase que vcs colocaram no final. Sou como ela, adoro as pessoas que me fazem rir!
    Participando!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda, já estou participando, bjs meninas a até mais!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sucesso e por tudo de bom que tem nós proporcionado através do blog.
    Felicidades sempre... Participando

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!

    Lilyan Gutierrez
    lilyan.gutierrez@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Estou participando meninas e divulgando .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  14. Ôpa, olha eu aqui participando! Queria muito ganhar, hehehe... como todo mundo =D
    Sorte pra mim ;)
    =****

    ResponderExcluir
  15. O kit é lindo, eu quero! :) Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. LILIAN LINDA,SUPER PARTICIPANDO SEGUINDO TODOS OS BLOGS DIVULGUEI NO FACE E NO BLOG,VENHA FAZER PARTE DOS MEUS OUTROS DOIS BLOGSMEGA BJUS
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
    http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. UFA , Meninas !
    Acho que fiz tudo direitinho !
    Está divulgado pela data do sorteio.
    Também quero dizer que meus blogs e meus e-mails estão limpos de vírus e malwares.
    Passei por um sufoco que não desejo pra ninguém !
    Mas ninguém está livre disso não é mesmo ?
    Infelizmente os hackers fazem maldade por pura diversão.
    Estou na torcida deste sorteio, pois "Bonequinha de Luxo" fez muitas moças suspirarem, inclusive eu. Estou seguindo como "Pilotando Fogão"
    Beijinhos
    Carminda
    mindamattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando....Adoro Audrey
    Boa sorte à todas!

    ResponderExcluir
  19. Meninas, parabéns! Um aninho de blog... coisa boa!
    Estou particpando, ok? E divulguei em minha página do facebook.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. oiiiiiiiii vou ganharrrrrrrr...meu nome é Iracema Magalhães.

    ResponderExcluir
  21. Já estou participando e seguindo o blog, viu?
    Vou divulgar o sorteio num cantinho especial lá no meu blog.
    Isabel Ramalho
    Meu e-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
    Moro em : Nova Cruz/RN
    Meu blog: http://baudaarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiiii....
    Parabéns!!!!
    Já estou na torcida....
    Bjssss
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Araras SP

    ResponderExcluir

  23. BOA NOITE, PRINCESA! TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com E MORO NA CEILÂNDIA – DF. DIVULGUEI http://www.cantinhodaedna.com/2012/10/sorteio-das-amigas-lilian-e-vera.html, EM http://www.facebook.com/edna.dossantossouza.1. AGORA É SÓ TORCER! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, AMIGA!

    ResponderExcluir
  24. Olá, segui todas as regrinhas, preenchi formulário, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns vocês merecem tudo de bom e muito mais, ateliê cantinho do céu, http://www.ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/quero participar do sorteio, estou participando de toidas as chances extras.

    ResponderExcluir

  26. Oi Flor, tudo bem?
    “Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
    Beijos Gi
    BU 2506
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

    ResponderExcluir
  27. OI QUERIDAS,
    AMO SORTEIO, AMEI ESSE KIT E CONCERTEZA QUERO PARTICIPAR.
    PARABÉNS PRA VOCÊS NESSA DATA QUERIDA....VIVA!1ANINHO.MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!
    NOME:KARENDISLEY
    EMAIL;karendisley@hotmail.com
    blog:KARENDISLEYBLOGSPOT.COM.BR
    SALVADOR-BAHIA
    BEIJÃO!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  28. Que fofo amiga este mimo,parabéns ao Bloguito!!
    Já estou participando,bjos!!

    ResponderExcluir
  29. Participando, e torcendo muito para ganhar, seu blog é um show, chiquetoso...
    Parabéns!!!!!!
    biamasaro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Espero que eu ganhe bjs já estou participando.

    ResponderExcluir
  31. Participando. Seguindo, tb.
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Participando e querendo muito ganhar... bjos

    ResponderExcluir
  33. Olá
    Participando !!!
    nildabiagio@gmail com
    bjs

    ResponderExcluir
  34. ♥-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-♥
    Boa tarde!!

    Visitar vc, deixar um abraço
    Fazer um elogio ao que postou
    E gostar do que vc faz é tudo de bom
    Vou participar
    Abraços com carinho
    Rita
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/
    ♥-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-*´¨`*-:¦:-♥

    ResponderExcluir
  35. Lindo kit!! Parabéns pelo sorteio.
    Participando, claro!!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  36. Oi Lílian to participando ta? Parabéns pelo blog e pelo belo trabalho que vcs fazem.
    Um forte abraço da kéia.

    ResponderExcluir
  37. Participando e querendo ganhar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Muita coisa para escrever, me confunde isso kkkkkkkkk
    mas participando, vamos ver se eu ganho dessa vez, aff, nunca ganho nada!!!!
    pereira_renata@limao.com.br
    aproveitei o embalo para seguir logo os blogs que eu não estava seguindo
    bjs pro ces

    ResponderExcluir
  39. Super participando!
    ameiiii.
    amo canecas parabéns pelos blogs são ótimos viu
    bjos.linda

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Passando para lhe fazer uma visitinha e babando com suas lindas artes.Quanta coisa bonita, hein? Parabéns!
    Tem um selinho para você no meu blog, quando puder passe lá para pegar, espero que goste.
    Um grande beijo e boa noite feliz!
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/search/label/Selinho

    PS: Depois volto para participar do Sorteio.

    ResponderExcluir
  41. ♥ovrigadinha pelo convite amore!
    Tomara que eu ganhe, adoro a Audrey.
    Beijinhos
    mona.melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando!!
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - sp

    Bjinhs

    ResponderExcluir
  43. Oie...Obrigada pelo convite, ja estou participando. Beijos

    ResponderExcluir
  44. Ôi amigas lindas! Já estou devidamente inscrita e participando do sorteio! Já coloquei o selo na lateral do Blog e incluirei no próximo post que será dia 29/10, segunda-feira! Venham dar uma espiadinha! Ah! O post atual é novo também! Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pelo niver do Blog!Participando!

    ResponderExcluir
  46. obrigada pelo convite querida
    participando, divulgando nas minhas redes sociais
    bjos

    ResponderExcluir
  47. Obrigada Lilian por me informar =D
    Obaaa,to participando!!!
    XerOO

    ResponderExcluir
  48. Olá meninas! Parabéns!
    Amei o kit e vou ficar torcendo para ganhar.
    Beijos e um ótimo fim de semana.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  49. Estou participando com certeza, adorei os presentinhos, um charme!

    bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  50. Parabéns meninas pelo niver do blog. Já estou participando e divulguei no face. Boa Sorte pra mim, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  51. Oi amiga, agradeço o convite. e Estou participando.
    Parabéns e que venha mais sucesso!!!
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelo aniversário que venham muitos outros por aí.

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Parabéns e sucesso sempre... já estou participando do sorteio!
    Abraço!

    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    Aqui estou conhecendo, participando e curtindo muito!
    Adoro sempre conhecer novos blogs e amigos.
    Quero participar do sorteio ok?
    Um beijo da amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  55. Meninas parabéns pelo niver do Blog.
    Desejo muito sucesso e que ele continue assim PRENDADO!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  56. Parabens pelo aniversario do Blog.
    Bjus. Jandira
    Participando.

    ResponderExcluir
  57. Oi Lilian tudo bem?
    Participando

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Meninas claro que eu não ficaria de fora dessa, já fiz tudo que pudi, agora só torcer e esperar... eu podia ganhar neh!! De presente de niver dia 13 é meu aniversário! kkkkk
    Beijos Pri.

    ResponderExcluir
  59. Adorei os presentes! Torcendo muito pra ganhar!

    bjs
    Paty
    pgpatricia2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Os brindes são lindos!Já estou participando!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  61. Participando e torcendo bastante!!!! bjos

    ResponderExcluir
  62. Meninas,que legal esse sorteio!Já estou participando!Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  63. Ola meninas ja estou participando .Espero vc na minha pagina para participar tb!!Bjkss

    ResponderExcluir
  64. Olá meninas...
    Participando, e com várias chances...rsrss
    é que curto no face, sigo os tres blogues....e ainda divulguei no meu bloguito , na lateral...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  65. To participando...
    Anna Paola Zaccaria
    annazacca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Participando!!!
    Elaine Mendes de Matos
    nanimendes16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Estou participando!
    Vasti Silva Bragion
    vastibragion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Que legal, a fotinha é minha, qd eu vi na loja apaixonei, foi amor a primeira vista. Mas se for o msm q eu comprei vem apenas um porta-copo. Fiquei feliz pela minha fotinha esta no seu sorteio...rs...bjus

    ResponderExcluir
  69. Já estou participando! E torcendo! E divulgando!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  70. Olá meninas:

    Impossível não participar.
    Não dá pra ficar fora dessa, de jeito nenhum (rsrsrsrs).
    Já preenchi o formulário, me tornei seguidora, curti a página no face e carreguei o selinho para o meu blog.
    Se quiserem conferir, basta acessar o link abaixo, ok:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  71. participando ......
    valdete

    ResponderExcluir
  72. parabéns stou na torcida !!!

    ResponderExcluir
  73. Participando e torcendo muitoooooo!!!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  74. Participando!!

    Gisele Brand Silva

    ResponderExcluir
  75. to participando ..
    iolanda

    ResponderExcluir
  76. Participando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  77. Participando.

    Pode me fazer uma visitinha? se seguir mu blog ficarei muito feliz.

    beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Super Participando
    Super Gostei do Blog.. Bjs

    ResponderExcluir
  79. Parabéns \o/
    E participando desse sorteio lindo :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  80. Ei meninas!
    Parabéns pelo primeiro ano do blog e pelos outros blogs também.
    Participo!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  81. parabéns to adorando o blog de vcs !!!
    alexia
    alexiatorres1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Conhecendo e participando!

    ResponderExcluir
  83. Parabéns ao blog ^^ Já estou participando, bjs.

    Diário de Florence
    http://florencesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Ameiii a promoção.
    Coisa mais linda esse kit.

    Participando ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  85. Mais elegante impossível..amei o sorteio. Parabéns!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  86. pARTICIPANDO!!!!!!! ADORO O bLOG!!!! MUITO CATIVANTE .......
    AREZZA SILAU. arezzasilau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Já estou participando e divulgando :D

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  88. Participando aqui, boa sorte pra mim!
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Ola querida,estou participando!Coloquei no meu blog o sorteio,na lateral e sigo os 3 blogs!
    Moro em Sorocaba-SP
    Nome:Eliza Cota
    Email:elizacostta09@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Participando!!! adorei o sorteio!!! bjos

    ResponderExcluir
  91. Participando e na torcida!! Mais sucesso e muitas realizações pela frente!

    ResponderExcluir
  92. Participando e com chance extra divulguei em meu face pode conferir.e sou seguidora de seus blogs. beijo

    ResponderExcluir
  93. Quero ganhar o maravilhoso kit Audrey Hepburn no Sorteio de Aniversário do Blog Duas Moças Prendadas!” ઇઉ.¸¸.*

    ResponderExcluir
  94. Participando e divulgando no blog.
    bjs.

    ResponderExcluir
  95. Já estou participando do Sorteio... venha participar do Meu Sorteio tabém:
    http://lembrart-eunice.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir

  96. Olá,
    Vim participar.
    Adorei a imagem da menininha. Que elegância! (rsrsrs)

    Beijo

    ResponderExcluir
  97. Olá, passando p/ me inscrever e deixar meu carinho!
    Beijos e ótimo fim de semana!
    Telma

    ResponderExcluir
  98. nossa que legalé claro que quero participar os mimos são lindos

    ResponderExcluir
  99. Já estou participando e divulgando na lateral do meu blog
    http://carinhoecasa.blogspot.com.br
    Moro no Rio de Janeiro
    Meu nome Wilma Banegas
    bjosss

    ResponderExcluir
  100. Parabéns!!!!!
    ..e já estou participando..
    Bjokas
    Ana Vanilde de Campos
    email...... gabrielaprata2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Que kit fofo...já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  102. PArticipando!
    Natália Neiva
    nataliadneiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Participando gil.nara@hotmail.com Gil fernandes

    ResponderExcluir
  104. Participando!!!

    ResponderExcluir
  105. Parabéns pelo site ,adorei tudo,um grande abraço !
    Estou participando.

    ResponderExcluir
  106. Parabéns pelo aniver do blog.
    Já estou participando.

    ResponderExcluir
  107. Esse kit é a cara do meu blog hein! rs
    Estou super participando.
    Parabéns pelo niver do blog.
    bjs

    Bianca Pires "Bianquinha de Luxo", rs.

    ResponderExcluir
  108. coisa mais fofa, eu quero!
    to participando...

    ResponderExcluir
  109. Daphne Maraucci
    Daphne KM
    raposinha2004@gmail.com \o/

    ResponderExcluir
  110. Meninas adoro o trabalho de vcs . o melhor presente que recebi de vc foi o meu primeiro selinho no blog fiqueo feliz demais muito obrigada . participando . klesia rocha

    ResponderExcluir
  111. Amo A Audrey!!
    Estou participando! Quero ganhar esses mimos!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  112. Participando e torcendo muito!!

    Beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  113. oláaaa!! como faço p saber nome dos sorteados?? participandooo..bjuzzz

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz