05 outubro 2012

#sextacriativa-quadrinho criativo


 Oi gente,

Quero agradecer os inúmeros comentários que temos recebido e me desculpar pois estou passando uns dias fora, e por isso ainda não os retribui,nem visitei os blogs amigos.
Não pensem que não os estou lendo,mas as duas últimas semanas foram corridas,rsss,afinal tenho 6 sobrinhos com idades entre 6 meses e 7 anos, então imaginem como é ser uma super tia !
Por isso hoje postarei uma idéia  bacana,mas que não foi feita por nós, porque não pode faltar inspiração na nossa sexta, né gente ?Mas não se preocupem, tem projetinho novo feito por nós, que mostrarei na próxima sexta criativa.
Nos nossos outros blogs postamos sobre :
#sextacriativa- LUMINÁRIA DE PAPEL
#sextacriativa- FLORES DE TULE
Passem lá também.
Não posso deixar de agradecer também o imenso carinho e gentileza da nossa amiga blogueira , Maria, do blog super descolado "PÉTALAS DA LIBERDADE",que fez uma matéria muito linda sobre o Duas Moças , pois fomos eleitas o destaque do mês.Que fofo!Valeu Maria !Faz o seguinte,gente, dá uma passadinha lá, veja o post e conheça o Pétalas, vocês vão amar :http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2012/10/blog-do-mes-duas-mocas-prendadas.html
Bora vê a ideía de hoje ?A idéia é simples e muito fofa,eu me apaixonei por esse projeto assim que bati os olhos nele, achei muito lindo:



Materiais :



  • Uma base em MDF de 16cm de largura por 20cm de altura. Pode ser outro tipo de chapa.
  • Selador para madeira
  • Tinta PVA nas cores desejadas
  • Um grampo prendedor de roupa
  • Verniz
  • Cola quente
  • Argola para pendurar quadro
  • Prego e martelo

 Sugestão de uso :

 Gostou e quer fazer ?Veja o passo-a-passo, aqui :

 
http://sotutoriaislegais.blogspot.com.br/2012/03/tutorial-13-mimi-moldura-com-pregador.html

Amigos participem do nosso sorteio, é uma forma de agradecer a presença sempre amiga de vocês :

SE VOCÊ QUER GANHAR DUAS BROCHURAS PERSONALIZADAS, UMA GRANDE E UMA PEQUENA,DEIXE UM COMENTÁRIO COM SEU NOME E E-MAIL NO POST ABAIXO:

http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/09/sextacriativa-agenda-e-caderninho.html


Mais uma coisinha , pra quem curte BC'S :


Convidamos vocês a participarem da :Blogagem coletiva especial dona de casa
Se informe aqui : http://donasdecasaanonimas.com/blogagem-coletiva-especial-dona-de-casa/
Nós iremos participar !!!!

Beijocas no ♥!!!