03 outubro 2012

"Minhas 10 manias estranhas "(a hora da verdade)

Olá gente !
Que tema o dessa semana ,hein! Adorei !Mas é arriscado, viu, rss, ainda não casei, e assim vou espantar os prentendentes, kkk!
Bem,mas vamos lá  então...


16 º B.C dia 3/10/2012

As minhas 10 manias estranhas são ...



☺quando pego meu café, em casa ou em lanchonetes, não o tomo na hora, coloco do meu lado, sinto o cheiro,espero,espero e só depois é que tomo.
☺não gosto de contar quanto tenho na carteira, saco um valor pra semana e depois vou gastando com pequenas despesas ,mas sem somar (?)
☺não compro detergente líquido de nenhuma outra fragrância que não seja de limão, sei que todas limpam da mesma forma,mas ...
☺não consigo responder nenhum e-mail assim que recebo, por mais simples que seja, separo com uma tag, e depois respondo por prioridade, sei que muitos seriam respondidios em segundos se o fizesse assim que abro.
☺não compro meias coloridas, somente brancas, mesmo que só as use no inverno pra dormir, pois sinto muito frio nos pés.
Ai gente tô ficando com medo, a cada hora que puxo pela memória vejo que tenho as minhas 'esquisitices',rsss...

☺deixo xícaras de café pela casa , ai , isso é irritante !
☺não gosto de sair as segundas-feira,só o faço se for totalmente imprescindível.Até no trabalho,só marcava reunião apartir da terça-feira.
☺cheiro todas as peças de roupa que coloco no varal,uma por uma(!)
☺não gosto de apontar o dedo para plantas, quando era criança ouvia que elas morriam, e mesmo sabendo que isso não acontece,não suporto apontar .

É isso ai minha gente, de médico e louco todo mundo tem  um  pouco!


".Mania é coisa que a gente tem  mas não sabe porque."

Nélson Gonçalves


Amigos participem  do nosso sorteio, é uma forma de agradecer a presença sempre amiga de vocês : 
SE VOCÊ QUER GANHAR DUAS BROCHURAS PERSONALIZADAS, UMA GRANDE E UMA PEQUENA,DEIXE UM COMENTÁRIO COM SEU NOME E E-MAIL NO POST ABAIXO:



Mais uma coisinha , pra quem  curte BC'S :
Convidamos  vocês a participarem  da :Blogagem coletiva especial dona de casa
Se informe aqui : http://donasdecasaanonimas.com/blogagem-coletiva-especial-dona-de-casa/comment-page-1

Nós iremos participar !!!!




Beijocas no ♥!!!