31 outubro 2012

Meus 10 pecados da Gula...

18º Blogagem Coletiva

Oi gente!
Ai que saudade dessa BC !
Hoje vamos nos abrir, nada de esconder o jogo, conto tudo e você também me revela quais são os pratos que te fazem perder a cabeça !
Combinado ?
Eu e minha Dieta tendo uma DR (estamos aqui pra abrir o coração, ok?):

Resisto relativamente bem aos doces(exceto na TPM),abro mão sem sofrer muito, mas quantos aos pratos salgados...

Bem, aí a coisa muda um pouco de figura, por exemplo, um churrasco com aquela gordurinha me deixa doida (sei que não faz bem,mas fazer o que ?Estou sendo 90% honesta,então tenho que contar ...).



Pratos que levem batata tem a chance de me desvirtuar.Meu Deus, quem foi que nos ensinou a comer:arroz,feijão,macarrão e batata!Tudo junto?Foi ái que descobri, minha mãe errou na minha criação, kkk!


Continuando nossa saga gastronômica(deliciosa), vou te dizer uma coisa, se eu for em uma festinha e não tiver empadinha, olha, já perdeu pontos comigo(anota esta informação pra quando me convidar, viu?).


Com a massa se desfazendo, leve e saborosa...ai,ai, perco a compostura mesmo !
Essa semana não comprei ovos, e sabe porque? Pra não cair na tentação de fazer isso :

Omelete de ricota ! Oh my God, e o meu colesterol ? 

E pra vocês não ficarem aí achando que sou muito gulosa e só gosto de pratos calóricos, tem uma fruta que 
me deixa assim... 


E se alguém me pede um pedacinho,ui,ui...


É minha, é minha, é minha!

Há também algumas situações que me fazem sair da linha,independente dos pratos, por exemplo, almoço de família,especialmente na casa da minha mãe.
Eu saio desses almoços meio 'culpada',rsss...


Dona Patrícia Galis,essas BCS são ótimas,mas ai,ai, tem que ter coragem pra contar tudo, kkkk!!!
Vamos lá espiar a gula dos amigos ?


E pra encerrar, é meio assim que a coisa acontece :



Sorteio de aniversário, já participou ?



Beijos doces,salgados,saborosos, apetitosos !!!!

33 comentários:

  1. Existem comidinhas que tiram mesmo a gente do sério.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk saudade mesmo dessa bc, me divirto muito, mais esse gordinho ai está 10 e tudo mais, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia de post!
    Muito legais as figuras que vc usou, adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post. Omelete de ricota? Nunca comi. Vou experimentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro comer!Como de tudo! Mas nunca comi ricota, acho que não deve ter gosto de nada! Prefiro um bom e salgado queijo coalho. E pães são minha perdição, só hoje já comi pão e já comprei um monte para comer à noite! Sou magra de ruim que eu sou! kkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk adorei eu adoro melancia, deu vontade de comer essas imagens

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua participação kk, Comer o que gostamos é u dos maiores privilégios que possuímos, gostei de tudo

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeiii. EU AMO DOCE!!!!! AMO. Agora tem umas coisinhas aê que num me entram...
    kkkk.
    Omelete, qualqer qe seja!! Nãaaa! Não como.
    ^^
    Adooorei o post.

    ResponderExcluir
  9. Lilian! Essa BC fez tudo mundo engordar só pelos olhos!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que estou na mesma luta, os pratos salgados pra mim tb são meu problema , o refrigerante, ando pensando em fazer terapia pra me livrar dele kkkk bj adorei as imagens!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilian empadinha é mesmo uma delicia. Agora eu tenho serio problema com melancia, começo a comer e so paro quando não tem mais rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk... querer emagrecer depois de comer brigadeiro!!! Sempre, né?!!
    Pois a sua listinha está mega caprichada, hein?! Ô, coisa boaaaa!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  13. Amei o post!

    Ficar sem comer o que gostamos é muito difícil, por isso uma vez por semana eu como algo que esteja com muita vontade, comigo funciona e eu perco peso se no resto da semana eu fizer a dieta certinha, agora se eu não comer doces ou algo que eu gosto por muito tempo fico anciosa demais e ganho peso.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Hummmm que lista menina..
    Adorei..
    Nossa boa e velha melancia está aí em?
    Ai que eu adoro de paixão..
    POrque será que tudo que é maravilhoso assim nos deixa imensas?
    Eu adoro cometer esses pecadinhos saborosos.. rsr
    Tem toda razão essa BC da Patrícia está tudo de gostoso e mais um pouco..
    Um beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  15. Oi Lílian :)
    Acho que nada rsrsr
    Só doces, em especial chocolate!
    Adoro massas (perigo!)
    Fui gostar logo disso!!!
    Brigadeiro é uma tristeza!
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi querida Lilian, como resistir a tantos doces e salgados deliciosos?
    Adorei o post, só teve um problema fiquei com fome rsrsr.
    Uma quinta-feira maravilhosa para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai Lilian, fala a verdade essa blogagem de hoje mata a gente de vontades, depois os quilos vem e não temos culpa, kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  18. amei o post!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu post tudo que descreveu eu adoro comer, kkk gostei do humor.

    ResponderExcluir
  20. Os salgados são minha perdição,kkk
    Bom dia querida

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha de lista, adoro muito tudo isso, rsrs

    Comer é bom demais...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Nossa quer mesmo fazer a gente engordar so de ver as fotos ne....nossa adoro tudo isso que postou...alias adoro comer.... so de ver ja deu agua na boca....afff;.... ja to comendo pelos olhos.....tenha um bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  23. Oii, adorei seu blog, não respondi antes, pois não vi seu recadinho, só vi pelo face.
    Flor, vc está me seguindo?

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Vou te contar uma coisa: Tenho uma queda por TODOS os pratos que você postou. Sério. Estou tentando emagrecer, mas aí você se depara com umas delícias dessas como é que resiste?? Não tem jeito. Prefiro pratos salgados. Doces só de vez em quando, mas é difícil demais resistir a uma pizza, a um churrasco e todas essas delícias.
    Adoro!

    Beijos.
    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Graças à Deus que eu já almocei, senão... kkkkkkkkk
    Olha, Lili, me acabei de rir com o gorducho e a melancia!!!!!!!!!!!! Aliás, imagens muuuuuito sugestivas e cheias de humor, adorei!!!!!!!!!!
    Detesto gordura (qualquer uma, argh!!!!), como muito pouco sal, mas sou louca por PÃO, ROSQUINHA DE NATA (mineiro é tristidimais, né?!) e chocolate!!!!!!!!!!! Amo muuuuuuito tudo isso!!!!!!!!!!!!
    bjusss, florzinha e acho (ainda não tenho certeza... rsrsrsssss) que hoje sai o post novo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkk arrasou foi um dos melhores posts que vi, parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde querida Lilian...
    Eu amo comer...nasci gorda e vou morrer gorda.
    Geneticamente falando, para ser magra estilo top model tenho que literalmente passar fome.
    Claro que não saio comendo uma "serra" e guloseimas a toda hora e instante, mas como sempre que estou com fome e o que tenho vontade. Procurando manter meu peso abaixo dos 90 kilos.
    kkkkkkkkkkk
    Lilian, aproveito para lhe avisar que ainda hoje (assim espero) vou fazer um novo post e nele tem presente para você.
    Tenha dias felizes.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lilian minha amiga.
    Você arrasou no post. Postar estas tentações usando esse humor todo me fez rir do começo ao fim. Adorei viu! Me senti menos culpada, pois esqueci a gula e foi só sorrisos. Amei por demais . E as delícias então... Estou salivando de vontade

    ResponderExcluir
  29. Ri muito com os seus pecados, confesso que “faço vergonha” quando almoço na minha mãe, não consigo comer um prato somente, rsr
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Lilian
    Obrigada pelo carinho da visita, estou retribuindo-a. Seu post ficou sensacional! Adoro tudo isso que vc colocou, e ficou bem divertido também. Já estou te seguindo também.
    Bjão Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  31. Lilian,adorei suas escolhas de dar água na boca!...rss..bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  32. Olá, querida Lilian
    Ficou originalíssimo o seu post sobre a gula... parabéns!!!
    Eu também fui dessa mesma crianção a que vc se refere... (a do tudo junto)...
    Bjs de Boas Festas

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz