07 setembro 2012

#sextacriativa-latas decoradas com charme


Olá gente amiga e feliz  !

Feriadão, eta coisa boa hein, gentén!
O que vocês andam aprontando por aí?Ainda trabalhando,ou viajando?Por aqui estamos em casa mesmo,curtindo o lar,fazendo 'gordices, né Cici, kkkk!
Gente, temos umas coisinhas que fizemos pra mostrar,mas é que as fotos ainda nem foram descarregadas(preguicinha...)
Mas minha pessoa estava navegando e vi umas latas lindas, daí pensei vou levar pras moças verem e se inspirarem !
Me digam aí se não são lindas e charmosas demais :


 ♥ O material :


Durante:


E tem mais, as bonitinhas foram usadas em cantinho tão lindo quanto elas:
Elas foram feitas pela Desirée, que tem esse lindo blog,http://www.niftythriftythings.com, bora visitar ?

Minha gente,ficamos por aqui, aproveitem o feriadão, e em todo os dias APROVEITEM A VIDA !

Ah, mas antes de ir, deixe o seu alô, tá !

Beijocas !!!!

24 comentários:

  1. Amei, mt lindas as latas, né ?
    Beijos,
    Blog Meninettes

    ResponderExcluir
  2. Oi Lílian! Ficaram lindas mesmo, estou "traindo" o vermelho com o turquesa e suas variações rs bjs ótimo feriado! Já foi lá buscar a bandeirinha? :-)

    ResponderExcluir
  3. Ô... minha linda, muito obrigada, viu? vc como sempre muito querida e gentil! estava aqui dando uma olhadinha no google,vendo sobre como decorar com bandejinhas , aquelas em estilo provençal, ai recebi sua msg e corri pra cá abrir meu blog e te visitar tbm.

    Nao há um blog seu que nao seja um encanto, sao todos muito bem personalizados e todos com conteudo.

    Tbm te desejo um otimo feriado, pra ti e pra Vera, viu?

    Bjoquinhas!

    :*******

    ResponderExcluir
  4. Lindas mesmo. Amei as cores usadas. Bem ternas.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. As latas ficaram mesmo lindas, mas esse lugarzinho de aguardar biju é muito charmoso!
    bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. As gordices acabam com a gente, néééé!!! kkkkkkk...
    Menina, que ideia mais linda! Super delicada, amei o tom de azul!!!
    Bjns, e um ótimo feriadão!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Eita que ficaram lindinhas por dimais!
    Beijokas amigas!

    ResponderExcluir
  8. Alô!!! Meninas sei que ando sumida e blogando mto menos, e ainda estou sem meu note. Mas nesse feriado com marido em casa, tô abusando do note dele e matando as saudades. Lindas as latinhas, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindas latinhas, criativas e práticas! Que o fds seja muito legal por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Lindas e delicadas!!!...vou copiar!...Estou precisando de porta pincéis!
    otima dica, meninas...valeu!!muita inspiração pra vcs no feriadão!

    bjim, Dé@
    deabrasilcabelos.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Meninas um charme mesmo..
    Muito lindas e delicadas..
    Adorei

    Beijos
    Sheila

    ResponderExcluir
  12. Ei meninas!
    Super lindo, da para reaproveitar quase tudo né?

    Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas coisas...
    Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.
    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    MUITO AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. Olá queridas !

    Que lindas estas latinhas.
    Cores claras, ficaram meiguinhas.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  14. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei a ideia. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. LINDOO!AMEI A IDÉIA MENINAS.BJS.BOM RESTO DE DOMINGO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  16. Lindas mesmo!. Amo reciclagens. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  17. ola moças prendadas, to passando pra dar aquela espiadinha e deixar o link de mais um sorteio do meu blog. Participem .bjss
    http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-by-dettynha.html

    ResponderExcluir
  18. Lilian querida, quantas criaçães hen? Gostei, bem feitinho e mimoso adorei!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  19. oi Lilian as latas ficaram linda e eu gostei pq essa eu posso fazer ainda hoje tenho tudo em casa, latas papel.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  20. Oi Lilian!

    Tudo bem?

    Que ideias geniais e criativas tens aqui no teu cantinho. As latas ficaram lindas.

    Parabéns!

    Amiga, como és minha seguidora há algum tempo, vim oferecer-te com carinho o meu selinho de comemoração de 100 Seguidores!

    http://lh5.ggpht.com/-USSsRV7QAXE/UElAslY96ZI/AAAAAAAAA5Y/zAyu41xlUlk/s1600-h/Selo%252520100%252520Seguidores%252520OQMCD%25255B4%25255D.jpg

    Obrigada.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo! Deu até vontade de fazer também!

    ResponderExcluir
  22. Como não gostar dessas coisas me diz????

    adoro tudo que vejo por aqui.. e sempre que venho fico encantada com tanta criatividade!!!

    bjoks
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  23. Valeu a dica meninas...eu adoro reaproveitar latas e é sempre bom ter novas inspirações.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos no coração e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Adorei muito delicado!
    Vou fazer igual, Posso?
    Bj♥s De♥coração

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz