10 agosto 2012

Aos amigos queridos


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.


William Shakespeare




Um beijo carinhoso das Duas Moças , dentro do seu coração, 
tenham um lindo fim de semana !!!

9 comentários:

  1. Que lindo, e o q dizer dessa japinha d patins??? LINDA haha minha filha hehe

    Bjux lindas e bom fds p vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga esses versinhos são maravilhosos
    muito obrigada pelo carinho
    amiga vc trouxe seu destaque
    se não tá na postagem anterior lá no blog
    lindo final de semana bjs

    palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei *--* lindo, lindo!
    Bom final de semana para você também querida ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas palavras!E concordo com elas,estou tentando aprendê-las!


    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2012/08/dia-dos-pais.html

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Lilian, Estou muito feliz em poder te dar essa boa notícia :D!
    Tem Surpresa pra você lá no blog te aguardando,você vai adorar!
    Tenha uma final de semana abençoado ,bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem meninas, uma verdade mais q verdadeira ... bjs e bom domingo pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Querida, adorei a mensagem.
    Um lindo domingo para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. UM ÓTIMO RESTINHO DE DE DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA.
    VÊ SE APARECE VIU SOME NÃO.
    BJU
    JESUS TE AMA.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz