08 junho 2012

#sextacriativa-Mais papel de presente


Olá gente linda e amiga  !

Semana passada prometi mostrar o armário e a geladeira da  Amanda, se você não viu, é esse post : #sextacriativa-A cômoda da Amanda
Mas essa semana iniciei três cursos, e foi uma correria, no feriado estivemos fora o dia todo a passeio, que ninguém é de ferro, né, rsss.Por tudo isso não deu tempo de editar as fotos e preparar o post como nós queríamos, fica então pra sexta que vem, combinado ?
Esses trabalhinhos são muito simples,no entanto gostamos muito deles, às vezes são as coisas mais simples que nos cativam,não é mesmo ?
Achamos essa estampa do papel de presente divina, por isso a utilizamos nesse conjuntinho que fica no bifê, a caixinha serve também para guardar chave, contas, coisinhas que vamos precisar pegar rapidamente.Os quadrinhos comprei baratinho, a moldura já era clarinha e por isso não a pintamos, apenas revestimos com o papel .

Detalhes :aqui
Esse  par de gatinhos custou 6,00 . E o quadrinho com as baianas também fomos nós que fizemos.
 Aqui é um dos cantinhos da sala, agora as paredes estão brancas, esse vaso originalmente era uma caixa de toner pra impressora , revestimos com papel de presente com estampa psicodélica(ui, que chique!), e colocamos uns raminhos com as pontinhas dos tons da estampa, e claro , uma borboletinha voejando por lá, rsss
 A mesinha é um mini carretel que foi reformado, o achamos em um estado deplorável, mas perdemos as fotos do antes e do processo, uma pena, vocês iriam amar  ver o contraste .
Detalhes :aqui

 Esse quadrinho e a caixinha, também com papel de presente, fizemos para enfeitar outro cantinho da sala, e a borboletinha era parte de um prendedor de cabelo, mas pra falar a verdade sempre achamos que ela tinha que voar mais alto, kkk!
Detalhes :aqui  e aqui
 

 Papel de presente é uma ótima opção para diversificar de forma barata e bonita .Não é tão resistente quanto tecido ou contact, por isso deve-se avaliar  o custo /benefício. Na  cômoda da Amanda, alguns leitores fizeram essa observação, que é pertinente, mas naquele caso, a comoda é totalmente provisória, e não valia investir em contact.
 Amigos, se vocês tem projetinhos de façavocêmesmo, deixe seu link para que possamos visitá-los, ah, e deixa teu comentário, adoramos ouvir nossos amigos !


"Seja você quem for
Seja qual for a posição social que você tenha na vida
A mais alta ou a mais baixa
Tenha sempre como meta muita força
Muita determinação
E sempre faça tudo com muito amor 
E com muita fé em Deus
Que um dia você chega lá
De alguma maneira você chega lá"
Ayrton Senna
 Beijos !



Lílian Almeida e Vera L. Freire
 
Hoje tem #sextacriativa no Assim,sim

Thursday Favorite Things

CLIQUE AQUI PRA COMENTAR

35 comentários:

  1. Olá amigas, gostei da combinação das estampas e objetos!!Ficou um encanto!!Parabéns!!!

    Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo esses gatinhos *__*!!
    ahuhueahu
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,está maravilhoso.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei criatividade pura , eu vou fazer isso numas caixas que tenho aqui ,
    Bjos
    onossonude.blogspot.com.br
    blogueiras unidas nº1874

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog de vocês!!!!e os artesanatos. parabéns. Bjs
    meu blog é:mbfermino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Voces tem sempre novidades!
    adorei a criatividade de encapar o quadrinho.
    Os gatinhos combinaram com a estampa colorida
    Adoraria encontrar um mini carretel pra customizar! por enquanto vou admirando o seu.
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Criatividade e vontade, palavras que melhor descrevem vocês aqui.
    Lindo,
    BU 2165
    http://deliciosailusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, moças, tudo bem? andei meio sumida essa semana, tenho que me atualizar das coisas por aqui! é que ainda não estou totalmente instalada e minha net no novo apê (ainda não me mudei totalmente kkkk) está uma droga! mas já vou lá no alma vintage pegar meu selinho, logo logo posto ele, obrigada pelo carinho
    bjs pro'cês
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Hey meninas, vocês arrasam em matéria de criatividade mesmo!! Adorei as estampas e como combinaram com os objetos. Tenham um ótimo fim de semana e dê uma passadinha lá no blog que eu acabei de postar novidade!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/06/filme-branca-de-neve-e-o-cacador.html

    ResponderExcluir
  10. Muito legal Lilian,amei a criatividade das moças!!
    Amei a estampa do papel,super fofa :)!
    Ótimo final de semana pra vc e sua família,bjos no coração amiga!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo amei cada objeto,
    Lindo fds!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/flasback-mohda-32-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  12. Olááá meninas.. adoro vir aqui visitar e ver sempre coisas diferentes e LINDAS!!!!
    parabéns por tudo que vejo sempre.. e AMEI essa novidade!!!
    beijinhos
    Cris Avolio

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, que post mais lindo, adorei as dicas vale mesmo a pena viu bjs flores tenha um ótimo final de semana com a Graça de Deus :D
    http://rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que eu preciso, haha... Estou com uma caixinha e quero por meus marcadores nela, vou envolver em papel de presente. Adorei a dica :)

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/06/ta-na-estante-o-guardiao-de-memorias-11.html

    ResponderExcluir
  15. meus parabéns muito criativo mesmo
    obrigada pelo carinho das suas palavras no niver do
    meu blog lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito criativa, amei tuas idéias , bom fim de semana!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Idéias lindas e inspiradoras, adorei!
    Um findi abençoado!
    http://meumundorosamel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. bota criatividade nisso!! lindos de viver..dica preciosa! amay!

    ResponderExcluir
  19. Sou BU 1843, VIM VISITAR SEU BLOG, ACHEI LINDO E ESTOU SEGUINDO.
    VENHA CONHECER O MEU
    WWW.BERNARDOBORDADOS.BLOGSPOT.COM

    ABRAÇOS
    @TEREZAJAQUELINE

    ResponderExcluir
  20. Oi Lilian, tudo bom?

    Bom final de semana a vcs. também!
    Estou na loja trabalhando, a chuva e frio de São Paulo não está deixando as pessoas aproveitarem muito este feriado prolongado, então entre uma cliente e outra estou postando, visitando e comentando, tudo junto e misturado, rsrsrs


    Beijos e bom final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  21. Lilian, eu adorei!E como muda o visual um simples papel de presente!Otima dica1bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  22. Muito feliz em receber você lá no blog,volte sempre que puder.Tem muita coisa linda aqui,tudo lindo e as estampas maravilhosas.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  23. lindo adorei nossa coisas lindas

    ResponderExcluir
  24. Lilian querida, qto tempo....obrigada pela visitinha, amei.
    Menina q/estampas fofas, ficaram lindos, parabens.
    Tenha uma semana iluminada.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  25. Lilian querida, qto tempo, obrigada pela visita, amei.
    Menina qta estampa fofa, ficaram lindos, parabens.
    Tenha um fim de semana iluminado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  26. Lilian querida, não me canso de admirar as dicas maravilhosas que vc passam. Tenha uma excelente semana.....Bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei, lindossssss ;)

    Beijinhos, estou a seguir teu blog, se puder seguir o meu.
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. oi linda seu cantinho é lindo...parabens tbm sou BU 2150....BJS♥
    meu link:http://arteschiocki.blogspot.com

    me visitem la...................bj

    ResponderExcluir
  29. Tenho um monte de pequenas molduras que guardei para reciclar e estão a espera de ideias. Uma ótima opção esta de vocês!
    abraços e boa semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  30. Lindo este blog adoro receber os posts do dia..Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Que post bacana!!! Adorei.
    Sou BU (2298) e adoraria receber a visita de vcs!! (http://acasinhafofa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  32. I really like the frame and matching box in the last picture. Your decorating and orgaizning ideas are always pretty and creative, so I love seeing what you have to share at Your Cozy Home Party each week!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz