15 junho 2012

#sextacriativa-A cozinha da Amanda

Oi amigos !
Ô semana corridinha ! Como já contei tô fazendo 3 cursos de atualização, por isso tive prova e trabalhos a semana inteira, em breve estarei voltando ao mercado de trabalho e preciso estar atualizada.
Mas bora vê a idéia da  semana ?
Como prometemos semana passada, voltamos com a geladeira e o armário da Amanda(filha daVera).
A Amanda precisava de maneiras 'BEEEEM ECONÔMICAS',rsss, de dar um up na casinha.
Como a bonita gosta de vermelho,foi a cor que elegemos pra salpicar em sua geladeira e em seu armário:
Os morangos são adesivos,a cartela custou 4,90, em lojas de utilidades. 

 Vocês se lembram da cômoda ?Quem não viu , é esta aqui .Pois é, essas flores são também do papel de presente que usamos lá .Aqui, recortamos em volta, aplicamos com cola,depois impermeabilizamos.
E está aí o armarinho com uma carinha mais alegre.

 As garrafinhas foram feitas especialmente pra casa da Amanda, e ainda mostraremos o pap delas, aguardem!
Gostaram ? Conta que queremos saber !Na próxima sexta mostraremos a tela que renovamos
Essa semana estivemos no blog : Reinciclando, da querida amiga,Márcia.Conhece?NÃO!Então corre lá, porque vocês estão perdendo !
 Pra ver a matéria, clique :AQUI
 
Márcia,agradecemos a oportunidade de participar dessa campanha nota 10 que você promove!
Aproveitamos pra convidar  os amigos a colocarem o selo da campanha em seus blogs e a apoiar essa idéia: 



Você curte reciclagem e faça você mesmo? Então acesse a nossa GALERIA E VEJA COM DETALHES TUDO O QUE JÁ POSTAMOS POR AQUI : GALERIA DUAS MOÇAS PRENDADAS !
Hoje é dia de #sextacriativa no Assim,sim.
Nos nossos outros blogs também está rolando  #sextacriativa, passem lá e confiram as novidades, ok ?
 #sextacriativa-uma cômoda,várias opções
 #sextacriativa-cardigã customizado
#sextacriativa-decorando com fitas adesivas
Participamos :

http://akadesign.ca/

katherines corner

E antes de irem deixe um recadinho, amamos saber sua opinião e iremos te visitar !

Um lindo e abençoado fim de semana !

De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro.
(Fernando Sabino)

Lílian Almeida e Vera

26 comentários:

  1. Meninas amei!!! ficaram lindos, a geladeira eo armário deu uma diferença e tanto...gostei muito.

    bjs rose jkp

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas, amei os morangos..pois flores vocês ja sabem que sou apaixonada..bem original e alegre!! Um excelente final de semana,

    Super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor do Campo,
    Amei!!!!
    Seu cantinho é muito especial, assim como vc!!!

    beijos e um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que graça, super divertido!
    Bom fds
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Lilian,como ficou linda essa geladeira!Um simples toque fez toda a diferença e o armário tb deu um show!Parabéns!bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir
  6. Amores.. Adorei o blog de vcs..
    Amei essa cozinha ;)
    Já estou seguindo vcs, e já vou curtir tbm..
    Me visitem.. Me sigam tbmm.. Bjbj

    ResponderExcluir
  7. QUE BACANAS FICARAM AS TRANSFORMAÇÕES, LÍLIAN!! ADOREI O SELINHO DE SUSTENTABILIDADE. UM DIA QUERO GANHAR UM DESSES, COM AS MINHAS RECICLAGENS LÁ EM GAM DOLLS... KKK
    POR FALAR NISSO, HOJE É UM DIA ESPECIAL EM "GAM DOLLS" E EM "GAM NA COZINHA". ESTOU COMPLETANDO 4 MESES E UM MÊS DE BLOGS. APAREÇA POR LÁ!! FIZ UM SELO COMEMORATIVO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS, QUE ME SEGUEM E APRECIAM MEUS TRABALHOS. EM ABOS OS BLOGS TEM UM SELINHO DIFERENTE. TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA!!

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Achei muito legal essa ideia!
    Eu trabalho em uma gráfica onde muitas pessoas já aderiram a essa ideias para dar um UP na cozinha :D

    Beijos!
    http://tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Excelente dica de decoração. Um ótimo final de semana. bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adoreii to louca pra por uns adesivos na minha geladeira...

    Ficou lindoo

    Renata

    ResponderExcluir
  11. ESTOU ENCANTADA!

    BLOG LINDO D+...AMEIIIII

    SOU BU 1988

    TE SEGUINDO FOFAS

    BJINHOS

    HTTP://PANOSEART.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. eu aqui te vizitano adorei os adesivo de flozinha da um charme bjs

    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adesivos são tudo na nossa vidinha de mulheres prendadas que gostam de cuidar do lar né?! heheheheh Preciso me segurar pra não exagerar heheheh Bjokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!!! Ficou um charme a cozinha da Amanda, adorei o adesivo de morango.
    O armário com as flores também ficou lindo.
    Meninas vocês estão de parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei,essa semana ainda quero comprar os adesivos para colocar na minha geladeira!

    ResponderExcluir
  16. Amei mais o armario adoro flores!

    me visitem e me sigam pra me ajudar!

    ResponderExcluir
  17. Oi moças, to sumida mas já to voltando, é que minha internet anda uma droga, estou tentando trocar de operadora... e vcs como estão? espero que bem! adoro essas "repaginadas" com adesivos, dá outra vida no ambiente, estou a caça de um adesivo de pinguim para minha geladeira, não vai ficar demais?
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Lilian!
    Ficaram mimosos e lindos!

    Como é bom ter sua visita no blog, vim retribuir, obrigada!
    Olha eu aqui, vim trazer alegria desejar um final de semana repleto de descanso e carregado de amor!
    Bons festejos juninos!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amigas...cada vez mais gostoso visitar vcs...Quanta idéia maravilhosa...Tem selinho lá no blog, ok? Bjkas e bom FDS
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-selinho-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  20. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando Google+1,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei... Ficou uma graça, deu um charme a mais na cozinha né?!

    Linda !!

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou tudo lindo, mas amei a geladeira!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  23. Lílian, tô babando pela geladeira. Fantástica e bem humorada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Somos BU e adoramos o trabalho de vcs parabéns mais uma vez!!!! Segue o nosso link: http://omundopordentrodoslivros.blogspot.com.br/ passa lá e nos faça uma visitinha tem muita coisa bacana lá!
    Beijo, beijo....

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz