13 junho 2012

Meus piores defeitos !


À noite, quando começo a pensar nos meus defeitos, durmo imediatamente

                                                                     Source: wwwcastlescrownscottages.blogspot.com 

Olá gente !
Estou completamente atrasada no meu projeto :



Mas vou colocar em dia rapidinho porque é um projeto que eu adoro !

Para saber mais sobre o Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar, clique aqui.
O desafio de hoje é contar quais os :

Semana 21: Meus piores defeitos:( oh my God !kkk)


(antes de contar vocês tem que jurar, sem curzar os dedinhos que não vão me abandonar, nem deixar de me amar, certo ?)
Mas não podemos deixar de concordar que :

Conhecendo os meus defeitos, me conhecerá totalmente. Então saberá se realmente gosta de mim.



1) ...guardo mágoa (infelizmente).

2) ...passo hoooooras sem me alimentar, depois como demais e fico mal!

3) ...tornei-me impaciente com as pessoas prolixas(herança de anos correndo num setor financeiro )
.

4) ...gosto de ser bajulada, sou orgulhosa, fazer o que né, sou leonina, kkkk.

5)... quando estou nervosa demais, numa discussão minha voz é alta#prontofalei .


Ai, ai, ainda tem alguém aí, rsss
Vamos lá abre o coração e conta também pelo menos um defeitinho cabeludo, conta ....


aceito meus defeitos,
adimito minhas fraquezas,
conheço meus limites,
luto enquanto posso,
sou persistente enquanto sei que sou capaz,
supero meus obstáculos,
aprendo com meus erros.
Amo minha vida e tudo que faz parte dela....

Lílian Almeida

3 comentários:

  1. Oi Liiii..

    Ainda Adoro vc independente dos seus defeitos kkk

    Tb gosto de ser bajulada, mas nem leonina sou pra poder me defender rsss..

    E falar alto em uma discursão é quase normal pra todo mundo..

    vc é um doce de pessoa.. as suas qualidades é o que vale..;)

    Bjokas amoree

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, menina como somos parecidas kkkkkkk
    rancorosa, escandalosa na raiva, ..... kkkk
    essa foi muito legal
    bjs e tente se acalmar vc precisa...ah, e outra coisa vc parece ser ansiosa também igual eu kkkkk
    pode contar não vamos te abandonar
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lilian,
    é tão dificil a gente escrever sobre os nossos defeitos, né? Tenho um defeito que detesto, não peço ajuda a ninguém e nem em hora alguma. Acho isso péssimo pois acabo me estressando com as pessoas que vem me pedir as coisas. Mas estou tentando melhorar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz