04 junho 2012

Corpo são, mente sã




Olá Amigos !!!

Continuamos essa semana com as metas postadas anteriormente :

Por que eu acredito que comprar frutas e iogurtes e deixar na geladeira, não vale, né, rssss

Sugestões de matérias saudaveis :




Atividade física na infância – benefícios
Atualmente as pessoas têm valorizado muito as atividades relacionadas aos estudos e aos futuro profissional das crianças, investindo desde cedo em cursos de idiomas, informática e muito mais, mas alguma coisa pode estar ficando de lado nessa rotina tão corrida que os pequenos já cultivam desde cedo, a atividade física.LEIA MAIS

Exercícios laborais – movimentos
☺A desculpa de quem não pode fazer exercícios, pois não tem tempo devido ao trabalho não vai colar com ninguém. Você sabia que existem alguns exercícios básicos e simples que você pode fazer enquanto trabalhar sem alterar a sua rotina? Chega de dores nas pernas e nas costas de passar tanto tempo sentada no trabalho. Exercite-se!LEIA MAIS


Uma linda semana pra vocês , inicio hoje meus cursos, depois passo aqui contando as novidades!

Desejo um dia de céu bem azul
E uma noite de céu bem estrelado
Desejo ver uma borboleta amarela
E passarinhos em minha janela

Lílian Almeida

5 comentários:

  1. oie vim te visitar e ja tou seguindo!
    retribuiiii!!!

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/
    e http://drydivulgandosorteios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou tentar seguir essas regrinhas também! Acho que eu já tomo essa quantidade de água, porque tomo muita água por dia... E toda vez que passo na cozinha ou quando saio, chego de casa, ou está muito calor... tomo um copo! Frutas também, adoto uma maçã todo dia que saio cedo de casa e não tomo um café reforçado e como a maçã durante a viagem de ônibus, quando chego como alguma outra fruta ou vitamina!
    Bom, desde criança sempre gostei de esportes, fiz ginástica rítmica por 5 anos... Porém, quando cresci deixei a desejar... Hihi

    Beijos!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas flor, tbm tenho que fazer isso beber mais agua e comer frutas tentarei tbm :)
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com
    aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Lilian, você me perguntou se está tudo bem comigo. Está sim tudo bem, eu só estou com os dias um pouco corrido. Estou resolvendo alguns probleminhas e por isso estou um pouco sumida.
    Obrigada por sua preocupação, fiquei feliz em saber que apesar de eu estar sumida, você não se esqueceu de mim rsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu até que bebo muita água, mas no frio a gente bebe menos, não adianta. Agora fruta, eu viciei comer uma maçã verde (adoro) depois da janta, se eu não comer parece que eu não jantei srsrs
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz