17 maio 2012

Ciúmes

"Vale mais romper de uma vez do que alimentar permanente suspeita."
( Júlio César ) 

...acordei essa madrugada pensando em nós dois , e em nossa relação .E dos nossos momentos, mais lembrei-me dos ciúmes do que das alegrias e do amor .Cansei-me de viver essas vertigens, essa insegurança torna-me fraca dia após dia . Sinto um misto de loucura, uma obsessão que não me deixa gozar a alegria de amar e ser amada. Dizem que quem ama sente ciúmes ...começo a ter as minhas dúvidas.E o que causa-me mais desespero é ver em teus olhos que  alimentas em mim a chama do ciúme, gostas de ver-me tão louca e
obcecada em teus passos, gostas de saber que me descontrolo e me perco em conjecturas ciumentas .Estou presa,não ao amor, mas aos ciúmes que sinto de ti. 'É muito amor.' Podem alguns comentar, mas ao olhar pra mim vejo muita falta, FALTA DE AMOR PRÓPRIO, FALTA DE CONFIANÇA, FALTA DE PAZ .
Ser humano não é entregar-se aos ciúmes, mesmo que seja natural seu impulso em nosso peito, não convem que o deixemos desabrochar. O dia está nascendo, e com ele nasce dentro do meu peito a necessidade de me libertar, não do amor, nem de você .Mas libertar-me completamente dos ciúmes que me escraviza e se faz senhor de mim.Abri as janelas do meu quarto e deixei que o sol  o inundasse, seus raios me trouxeram a promessa de dias melhores, o vi deitado , dormias tranquilamente, alheio às tempestades que desencadeias dentro de mim .
Senti um amor muito grande, acolhedor e amistoso , amor por mim e pela vida e tive certeza .Tive certeza , naquele momento que o CIÚME havia perdido uma fiel seguidora .


Lílian Almeida 

Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é CIÚMES .
E você, COMO VOCÊ LIDA COM OS CIÚMES ? Sua opinião é muito importante, diz, aí !