28 maio 2012

As "blogueira PIRA ",rssss

#SEGUNDA COLORIDA !

Bom dia flores e 'floros' do meu jardim !

Alguém já ouviu falar em : Eric Barclay  (?)

Pois é o belo aí é designer e ilustrador (dos bons) e faz coisas incríveis com materiais reciclados.
Eu literalmente pirei quando vi seus trabalhos e QUERO TUDO PRA MIM !
Vejam se eu não tenho razão (!) :





Reparem que seus trabalhos, são detalhados, cheios de personalidade :

Esses dois tomando café é demais,muito divertido,eu iria amar colocá-los na minha cozinha ! É maravilhoso ver um artista tão antenado e voltado para materiais tão simples e despretensiosos.
Ele faz ilustrações lindissimas, acesse o blog dele e veja tudo com detalhes : AQUI 
Eu  escolhi essas duas porque me lembrei de duas fofas que adoram gatos,  a Elis e a Enilde,gostaram meninas (?) :
 E aí, pessoal, a gente pira, ou não pira com tanta coisa linda, rsss ....
Mais uma coisinha estamos muito felizes e sensiblizadas, a amiga Sônia Silvino, moça mult-mídia, fez um post lindissimo onde nós somos destaque :Duas moças talentosíssimas: Lilian Almeida e Vera Freire-Destaque no Patchwork
É ou não é muito "fofeza" e simpatia, gente ?Veja o post completo vai !

 Valeu Soninha !
 E tá acabando o prazo, que ainda não participou , corre lá no Birula Artes e participa, tá imperdível!


Boa semana, a gente vai se falando, mas não deixa de contar a sua opinião ,tabão! (jeito mineiro de falar,rss) 
E pra nossa semana :
  Beijinhos ,

Lílian Almeida e Vera L. Freire