21 abril 2012

Desafio Scrapbooking !


Oi Gente Amiga  !

Olha só aqui cada hora aparece um novo desafio, é organização, reciclagem, textos, e muito mais, por issso  aconselho as amigas a darem uma espiadinha no guia  PARTICIPAMOS, que fica no menu , aí na sidebar e ver todos e até participar também !

Sempre achei o scrap, uma arte linda e  super  democrática, essa semana recebi um convite pra participar do Desafio Scrapbooking ,  no blog da Jesu, e não perdi tempo , corri faze os meus digitais .
Mas sejam boazinhas comigo porque são os primeiros que faço , rsss, tá :
Para a letra E , eu fiz , um catão com o nome e a foto da minha mãe, me lembrei de quando somos crianças e inocentemente fazemos cartõezinhos pra mãe da gente, lembram ?Por isso mesmo não fiz uma frase elaborada, mas simples e verdadeira,como uma criança faria, como eu fazia pra minha mãe quando era menina, rssss  :
 

E aí gostaram ?
Pra saber tudo sobre esse desafio  e o  scrap , acessem :Desafio Scrapbooking
Como temos 3 blogs , iremos participar com 3 letras, depois posto os outros, estou pesquisando uns freebies bem lindos !
Muiiiiitos BEIJOS pra vocês !!!
No Meu Caderno de Inspirações o palavra  foi : Beijos , espia !

4 comentários:

  1. Oi Lilian,

    Ficou muito legal, adorei. Aproveitando o tema, queria saber se tem alguma postagem na sexta criativa sobre scrap em festinha de a aniversário infantil? eu quero muito aprender, estou começando a me interessar, pois quero fazer alguns enfeites para o niver da minha filhinha.
    Bjs no coração e uma lindo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian ficou lindo, muito delicadinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vocês são demais..não param..mal da para comentar que já tem novo post, parabéns!!Ta muito lindo este novo layout e os desafios estão maravilhosos!!Super bjs

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz