09 março 2012

Pequenas , mas consistentes ....





Felicidade . . .

  • Ganhar maquiagem do meu primo fofo, ganhei pó compacto e  blush em pó, todo moderninho.Espia , como ele é lindo :
  • Viajei pra Fabriciano com a Vera , a Elza e a Manu, fomos comemorar o niver do Luquinha , neto da Vera . Não tem foto por que a monguinha aqui esqueceu a máquina na casa da mamis e não buscou ainda, mas  a foto do botijão virá , rsss!!!{O post do niver dele , aqui}
  • Gente eu fui e voltei de trem !!! Isso mesmo , adoro viu , compensa ficar um tempinho a mais  e ver aquela paisagem linda , poder levantar , ir  no restaurante fazer um lanchinho ...adoooorooo!
     
{Se você quiser ver mais fotos , fizemos um post lindo cheio de fotos do trajeto BH/Ipatinga .Aqui !}














  • Gente eu digo pra vocês que esses meninos matam a gente de rir , e essa felicidade não tem preço ! Historinha :Na volta , Fabriciano/BH, em um determinado ponto o trem pára , fica uns minutinhos em espera e avisa,mais ou menos assim : "Senhores passageiros estamos passando o controle para BH e aguardamos autorização."Ah, tá , tudo bem, ai percebo que a Manu, 9 anos , tá com a cabeça pra fora da janela , parece que procurando algo , meu Deus , mas procurando o que num trecho que só tem mato , numa ferrovia ?!!!! Ela senta , ajeita-se na poltrona e solta , pra Vera : É vó parece que o folgado do "home", não vai vir dar a tal autorização , não !!!! #Como assim ?KKKK! Gente eu ri meia hora sem parar , acho que vou ter que fazer uma tag aqui no blog só pras coisas que essa minada fala .

Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente ! 

 Visite a coluna e conheça outras  moças e suas felicidades


E para finalizar o nosso passarinho cantador pergunta :
  • participaram do nosso sorteio em homenagem às mulheres ? Dão!? Então vem aqui !


  • Pra ver o texto que fizemos e está lá ,  clique aqui .Vamos lá prestigiar ? Vocês prometem que virão todos os dias vir o que postamos em homenagem ás mulheres ?
  • Quem quiser ver tudo  e se deliciar com o que foi postado até hoje, basta acessar o marcador, aí na barra lateral : "Mês da Mulher"
Beijoca doce e fim de semana gostoso ...


18 comentários:

  1. Essa criançada é um barato mesmo, ontem meu filho falou umas das suas e eu ri um monte....

    Beijus flor

    ResponderExcluir
  2. Lílian!

    Que post encantador. Sim, seu primo é lindo.

    Bom final de semana
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Kkkk viajem de trem? que legal! AQUI em SP o trem é tão cheio!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei ,amei amei seu postttt!!!!
    E que venha mais uma semana cheiade coisas boas pra contar!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Criança é ótimo mesmo. Sai com cada uma que morremos de rir. São inocentes e puros mesmo.
    Ah, deve ser uma delicia essa viagem de trem. Amo fazer, pena que aqui no Ceará não tenha um trem bão assim.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. OiLílian,
    muito verdadeiro o bilhete que você deixou no início da postagem.
    Ganhar maquiagem do marido é um mimo cheio de amor. Que coisa mais linda!
    E viajar de trem? Que delícia!
    Uma semana com muitas de Pequenas Felicidades para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem!!!!
    Fiquei muito feliz por vc.
    Também estou participando e aguardo a sua visita, é bom demais receber visitas, e isso com certeza nos traz felicidade

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Acho o maior barato as coisas que o Heitor diz tb... e ele fala tudo tão articuladamente tão certnho pra idade dele... acho a coisa mais lindo que mundo existe kkkk

    ResponderExcluir
  9. Meninas que lindo!!!
    Tenho vindo ver os post de vocês,só não tenho tido muito tempo para comentar, pois a saúde ainda não esta 100%,mas estou me recuperando,já fui até pra academia essa semana,só ainda não aguento ficar muito tempo,ainda estou muito fraca sabe,faco mole e cansada com tudo oq faço.
    Ficarei boa em breve e voltarei a visitar todo mundo em dia,visitando estou,mas fico aqui quietinha rsrs!!!
    Tõ participando do sorteio e torcendo muito pra ganhar,amei as canecas,são lindíssimas!!!
    Grande beijo pra vocês meninas!!!
    Há já li seu texto lá no brasileira sim senhor e deixei comentário,adorei o texto,concordo com tudo querida!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Felicidade boa viajar de trem, e ainda com a Manu pra te divertir com sua ingenuidade. rsrsrs
    Depois conte mais do aniversário!
    bjo
    zizi

    ResponderExcluir
  11. Eu já na fase adulta ainda cometo coisas assim, e me diverto.

    B-jokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá amiguinhas, beijos pelo dia das mulheres!
    Somos fortes, felizes,e damos um jeitinho em tudo!
    Beijos!
    (vejam as minhas gavetas chitosas!)

    ResponderExcluir
  13. Que delícia de post lindonas!!
    São as pequenas grandes felicidades!!

    Viajar de trem é tudo de bom !
    Um fim de semana doce para as duas prendadas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. quando eu era criança, morava perto de uma estação de trem. Hoje lá é um metrô. e eu fugia só pra andar o dia inteirinho de trem, amava o barulho que o trem fazia nos trilhos ficava andando de final até o final até terminar meus gibis, que tempo bom!menina,como você tá linda nessa foto, deve ter parado o trânsito geral. amei, beijos passa lá no meu cantinho e v~e minhas felicidades também

    ResponderExcluir
  15. Ei, Lilian! Vc tbm é de BH? Se for, prepara... em maio terá um piquenique das blogueiras de BH, viu?! Semana q vem sai o convite formal rs
    Te contar q eu tbm adoro viajar de trem! É lindo! Já fui pra Vitória e pra GV assim. Na segunda viagem eu tinha acabado de tirar o gesso do pé, foi duro pq pé ficou inchando, mas foi ótimo! rs
    Ah, essas crianças... eu tenho a tag "monstrinha bocaberta" onde falo das coisas da Sofia. Cria, sim! É mto bom ler isso tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas, ganhar presente, viajar de trem, aniversário de criança, rindo do que elas falam.
    Existe coisa melhor na vida? São nesses momentos que a felicidade está.
    Beijos queridas

    ResponderExcluir
  17. Lilian quantas grandes felicidades, merece ser comemorado mesmo.
    Adoro viagem de trem e que vista linda!
    Crianca e' tao espontanea e esperta, que nao tem como nao se apaixonar.
    Abracos e otima semana para voce.
    Gra

    ResponderExcluir
  18. Lilian,que delicioso passeio!Gostei demais dessa viagem de trem e mais ainda da inocencia dessa menina!Muito fofa!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz