16 março 2012

O amor me faz feliz

                                ( tradução: sempre existe alguém que te ama - Sempre!)






Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente ! 
 Visite a coluna e conheça outras  moças e suas felicidades 

 
  • namorar , passear de mãos dadas , bejinho, docinho, filminho, kkkk....meu Deus ! Tudo vira inho , como é que pode ?
  • a minha semana foi toda assim gente, curtindo um amor novo ...
  •  a medida que for acontecendo vou contando mas tá bem novinho

 Ah, já ai me esquecendo, fizemos um blog novo, ele é a nossa coleção de textos e citações , combinadas com lindas imagens , passa lá .Já tem um monte de coisas bonitas, tem Clarice Lispector, Cecília Meireles, Mário Quintana e por aí vai . Ele chama-se MEU CADERNO DE INSPIRAÇÕES .E só falta você fazer um visitinha !

Beijo !!!!


Lílian

9 comentários:

  1. É isso aí, curte bastante, é um momento especial que não pode ser pulado, o conhecer-se, e tem que ser cultivado para virar um verdadeiro hábito: mimarem-se.
    Minha felicidade agora é meu neto, meus filhos, meus pais (me preocupo com eles, já estão com certa idade). Não procuro novo amor, mas se aparecer será bem recebido. (fechei o coração, mas deixei a chave do lado de fora!)

    ResponderExcluir
  2. Tão bom tudo inho, um fim de semana lindinho pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Namorar é tudo de bom mesmo Lilian. Faz tempo que não faço isso por conta da vida corrida, e sinto uma falta....rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lílian,
    Um amor novo é tudo de bom. Nem precisa contar mais nada.
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummm...amor novo é bom demais da conta! Só pensamos em ver, abraçar, beijar, namorar...Aproveite! E depois nos conte tudo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Ai, q delícia... AMOR sempre deixa tudo inho... Vou ficar esperando as cenas dos próximos capítulos! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amor novo é tão booooooooooooooooom!! Aproveite!

    ResponderExcluir
  8. Amor novo...é vida nova!!!
    Seja feliz!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida
    Nossas sextas vão ficando bem felizes com tantas pequenas felicidades...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz