15 março 2012

Mês da Mulher :Foto+Texto#15

Amadas  moças , leiam , reflitam !

Vale a pena !


A mulher que sabe amar é mestra do homem. Jamais governanta.
A mulher que sabe amar não irrompe nem interrompe. Chega suave.
A mulher que sabe amar conhece a sua superioridade e os limites desta.
A mulher que sabe amar sabe ser mãe e ser um furor na cama.
A mulher que sabe amar jamais se deixa subjugar. Nem subjuga.
A mulher que sabe amar sabe que não basta ter razão. Precisa saber ter razão.
A mulher que sabe amar é o ser mais elevado que há na terra.
A mulher que sabe amar cala quando sabe não ser compreendida e fala na hora certa.
A mulher que sabe amar jamais diz: eu não falei que não ia dar certo.
A mulher que sabe amar compreende os filhos e sem pretender ensina amor ao marido.
A mulher que sabe amar por ser superior não se preocupa em mandar.

A mulher que sabe amar não sabe obedecer cegamente: ou compartilha ou se separa.
A mulher que sabe amar sabe tanto de moda quanto de arte.
A mulher que sabe amar educa sem reprimir e orienta sem impor.
A mulher que sabe amar fala baixo, não usa perfumes exagerados e ama a alma.
A mulher que sabe amar conversa com Deus e partilha com a família,
A mulher que sabe amar sente sua máxima realização quando amamenta.
A mulher que sabe amar tem orgasmo, é abençoada pela bondade.
A mulher que sabe amar não faz alarde de sua superioridade sobre o homem.
A mulher que sabe amar é a responsável pela sobrevivência da espécie humana.
A mulher que sabe amar jamais ouvirá de seu marido a frase:
Eu não tenho opiniões: tenho esposa....
Artur da Távola

  • Já participaram do nosso sorteio em homenagem às mulheres? Dão!? Então vem aqui !


  • Pra ver a nossa participação lá ,  clique aqui .Bora prestigiar ?
  •  Vocês prometem que virão aqui todos os dias vir o que postamos em homenagem ás mulheres ?

  • Quem quiser ver tudo  e se deliciar com o que foi postado até hoje, basta acessar o marcador, aí na barra lateral : "Mês da Mulher"       
Lílian e Vera

2 comentários:

  1. Sabe, lendo a postagem me veio a cabeça: será que eu não soube amar o meu ex-marido? É uma questão que ainda não me desvencilhei...onde eu errei? Talvez esteja faltando só um detalhe - a mulher que sabe amar sabe se valorizar e dar amor a quem realmente a ama - amor é recíproco. Cheguei a me consolar quando soube que ele andou pulando a cerca já com a nova (nos dois sentidos) mulher dele - ele sempre dizia que mulher é tudo igual - todas tem ... - como fazer uma pessoa assim olhar para nós em todos os aspectos? Será que vale a pena lutar e amar alguém assim? As águas passaram, não movem mais o moinho, mas as lições ficam para quem procura as extrair da vida. bjus com carinho

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo,e adorei o comentario da Nane!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz