05 março 2012

JANELA DOS SONHOS - Primeiro Desafio - Relâmpago Blogueiras Unidas & Lucas Arte Digital



  • Alguém que eu sonho me tornar (amadurecimento interior)....
Sonho tornar me uma pessoa melhor , mais prestativa, menos centrada no que é passageito e mais focada no infinito e em Deus . Sonho em ter mais maturidade e naturalidade diante das frustrações que a vida nos traz . Sonho em ser menos intransigente com os erros alheios , falar menos , tolerar mais ...

 
  • Coisas que eu sonho para meu país....
Com certeza sonho com muiiitas coisas pra este país abençoado por Deus e bonito por natureza , mas o que mais tem mexido comigo são os crimes cometidos contras as mulheres e a violência sexual contra crianças . Sonho com o dia em que não haverá mais esses  crimes, em que mulheres não terão mais que se esconder dos homens que um dia amaram, ou ainda amam. Nem crianças serão roubadas do seu sagrado direito de serem protegidas e amadas .
  •  Pessoas que eu sonho encontrar ou reencontrar...

Sonho em reeencontrar alguns amigos da época de colégio , 5º e 6º série , era uma turminha tão bacana, muita amizade e companheirismo .
  • Coisas que eu sonho para minha família....
Sonho com longevidade, antes de tudo , muita saúde e dias de paz para criarmos a nova geração que temos agora.Nossas criancinhas tem5,6,7 anos  ,  quero ve-las crescer, com muito sucesso e com fé em Deus . E união cada dia mais , por que é isso que faz uma família , união .
 

 NÃO SE ESQUEÇAM : TEM SORTEIO -AQUI!!!!

Beijo no coração amamos vocês !
 

3 comentários:

  1. Sonhar não é direcionar os pensamentos
    ao que pode ser real
    Mas sim tornar real,
    mesmo que apenas na mente,
    o possível e o impossível,
    o real e o abstrato
    o tudo e o nada
    Num tempo e num lugar
    a serem definidos
    ao belprazer de quem sonha...

    Sonhar é dar a própria vida
    a um sentimento de bem-estar
    e, sem restrições,
    entregar ao coração as rédeas da razão
    É viver com quem se ama
    sentindo-se amado.
    Sonhar é sair...
    É vaguear...
    É não ter rumo.
    É ter um alvo.
    É não limitar-se.
    É fazer...
    É sentir...
    É amar...
    É ser amado...
    É ter esperança...
    É viver!

    Sonhar é preciso!
    Beijinhos!
    Siglea Mallet - Blogueiras unidas

    ResponderExcluir
  2. Lindos sonhos querida. Familia é tudo. Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigas, vim conhecer seus sonhos, e vcs sempre surpreendendo....Bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/03/1-desafio-blogueiras-unidas-e-lucas.html

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz