08 março 2012

Entre Prendas e Leituras

"Quer dar sugestões para o mês de março,deseja  sugerir um nome, texto, ou livro  , você também escreve e gostaria de publicar ?
Fique à vontade , deixe nos coments ou envie um e-mail : lilianarralm@gmail.com.
Contamos com vocês!"




  • Hoje trazemos a sugestão de livro ótimo e um texto lindissimo :




Ser mulher é uma benção maravilhosa que Deus nos deu.
Uma mulher tem o dom, tem seu sexto sentido para poder administrar a vida da melhor forma possível. Tendo a capacidade de se auto dividir em várias pessoas, sendo apenas um ser vivo, ela consegue ser ao mesmo tempo: filha, esposa, mãe, funcionária, amante e muito mais.
Ela ri e chora,  canta e grita,  ama e odeia, tudo em questão de segundos, mas sempre sabe buscar as melhores respostas e através delas consegue alcançar com louvor os objetivos planejados com cautela, paciência e persistência. Sabe melhor que ninguém conquistar o coração do homem que ela marcou para ser seu, somente seu. Cheia de manhas e truques ela vai chegando e dando o melhor de si, vira uma boa moça, mostra suas qualidades e encanta com toda classe o seu amado. O qual poderá receber desta mulher os melhores carinhos públicos e íntimos que ele jamais possa imaginar. Pois uma mulher quando está apaixonada e realmente amando seu homem ela faz loucuras. Em quatro paredes se esquece de ser uma boa moça e lança ao seu amado as mais belas carícias, o deixando louco. Carícias estas que poderão finalizar em uma benção que só a mulher tem, que é o dom de gerar outro ser humano dentro do próprio corpo.
Ser Mulher é questão de honra, ser mulher é saber agir e falar, é ser uma dama diante da sociedade e uma vadia na cama. Ser mulher significa andar bem trajada aos olhos de demais homens e deixar apenas seu homem, seu amor, seu amado te despir e poder lhe possuir. Ser mulher acima de tudo é se dar ao valor, é se amar, é saber que se você mesma não se dá ao valor quem dará? Ser mulher é ter a consciência que ela pode decidir onde, quando e como sem ter sua imagem denegrida diante da sociedade, que após tantas mudanças ainda bate de frente com alguns homens machistas. Ser mulher é ser feliz e dizer sempre em frente ao espelho: - Eu me amo, sou a mulher mais linda de todo o Universo. Feliz Dia Das Mulheres!!!
(Autora: Beatriz)

A Beatriz é a autora deste e de outros textos lindos e sensíveis que você vê lá no :  Blog -Sonhos e Pensamentos  ,vale super a pena ir lá conferir , viu moças ! 

 





 A Beth nossa amiga, lá do Cores de Frida, blog lindo e super alto astral  , nos indicou : Amores Perfeitos , de José Angelo Gaiarsa , andei  pesquisando sobre ele e gostei muito do que vi , é o estilo de livro que me agrada, assim que tiver a oportunidade lerei . E como diz a Beth , tudo que bote fora nosso amor egoista é ótimo , comentário da Beth :

Pessoal tem um livro que é simplesmente maravilhooooso pra dar um basta no nosso amor egoísta.
Título: Amores Perfeitos
Autor: Angelo Gaiarsa

 Aprovadissimo amiga, obrigada e beijo no coração da Beth e da Beatriz que ajudam a tornar essa casinha mais linda e cheia de coisas interessantes !

AMORES PERFEITOS

Formato: Livro
Coleção: COMPORTAMENTO
Autor: GAIARSA, JOSE ANGELO
Editora: AGORA EDITORA
Assunto: PSICOLOGIA
  • Gaiarsa, autor conhecido por suas posições polêmicas e contestadoras, neste livro adoça as palavras para propor uma nova forma de cooperação e união entre os seres humanos. Para alcançar esse objetivo, como sempre, ele aponta a hipocrisia social e detona algumas sagradas instituições. Dividir e classificar os 'tipos' de amor, segundo ele, condiciona os relacionamentos e seria conseqüência da intromissão da família nos envolvimentos afetivos, dificultando a felicidade amorosa.

     NÃO SE ESQUEÇAM : TEM SORTEIO -AQUI!!!!

Beijo no coração amamos vocês !

6 comentários:

  1. Lindo texto e boas dicas.
    Eu escrevo poesia, será que serve?
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lilian, pedi a Adriana Balreira para achar um texto que remetesse a um amor de mãe pela filha e ela me indicou esta publicação, olha só kkk
    Não é bem o que eu queria mas serviu pra eu poder vim aqui e pedir ajuda pra vc também, pois não posso pedir no face nem no twitter, é uma surpresa que a mãe quer fazer para a filha no dia do casamento desta, e eu tenho que recitar o poema/poesia ou texto. De repente se vc tiver algo relacionado ao amor de forma geral, serve, ou até entre um casal, talvez dê pra adaptar. beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e a indicação da Betty! Vou lá no blog Sonhos e Pensamentos e ler mais!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as amigas, lendo e repassando. Acabei de deixar o comentário sobre a dúvida da querida Gerliane, espero que ajude.
    Obrigada Lilian por esta oportunidade maravilhosa de divulgarmos nossos rabiscos.
    Uma semana abençoada e feliz.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. olá, adorei a publicação. E sobre a troquinha está tudo ok? bjnhoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto !!

    Ah, só ando lendo só romances policiais, rsrsrs

    Mas vou indicar um que já li e é ótimo :
    A distância entre nós -

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz