10 março 2012

Desafio Pérolas # 7

  Organizando Produtos de Beleza

  • Pondo ordem na  bagunça (quem fez eu não sei . oi ?)
Sabe gente, ás vezes morar de aluguel é realmente complicado, olhe por exemplo o banheiro, não tenho como guardar as coisas nele. Aqui em casa é assim, são 3 banheiros : 1 social no andar de baixo, e 1 na suíte, esse sim é bem estruturado tem um armário enorme e tudo , mas como ficamos nos quartos do andar de cima está descartado usá-lo.Já contei pra vocês que tive que trocar de quarto devido a minha alergia né, é que o andar de cima é muito mais arejado .Ele fica então para as visitas que veem dormir , snif, snif ...
E 1 no andar de cima que é o que usamos,ele tem box, próximo ao box coloquei essa mesinha que vocês  veem no número 1-antes, mas queria tirá-la faz tempo e fui deixando as coisas virarem uma muvuca, e com a ajuda do Rafa e da Nanda , o caos se instalou completamente vejam só :
Tirei a mesinha e coloquei esse banquinho furreca aí por enquanto. E o restante da tralha toda, levei para o meu quarto, despejei sobre a minha cama, lavei todos os cestos,sequei e fui limpando vidro por vidro. Haja paciência ....

 No banheiro somente o basiquinho mesmo, mas também falam que não é bom que cosméticos fiquem no banheiro.Nas cestas não usei nenhum critério não, só fui ajeitando pra caber tudo e ficar com um visual aceitável.

Nelas tem de tudo, creme para os pés, mãos, máscaras pra pele, creme depilatório pras pernas e buço,creme para o corpo, leite de rosas, astringente,protetor solar, absorvente, mateiga de cacau,lenços umedecidos, e lá vai um monte . Espiem a única prateleirinha que tem , ainda mais pra uma  moça básica como eu,rsss, chega a ser judiação :
 

Por hora acondicionei tudo nesse rack, lá no meu quarto de vestir, mas é só por horas mesmo, vou bater perna nos TOPA TUDO por aí  e arranjar uma prateleirinha .


  • Maquiagem do dia-adia/outros :
Geralmente não  me maquio muito no verão, me dá nervoso e eu souo muito , minha testa fica em bicas um horror .Estava bagunçadinho , retirei tudo limpei e reorganizei, aqui ficam apenas a make  básica:
rímel, bases da Mary Kay(que eu amo e dão um super efeito no rosto), base líquida, estojinho com blush e sombras, lápis de contorno dos olhos e um pó compacto maravilhoso , que ás vezes revezo com a base .
Somente quando vou a um evento muito formal ou uma super festa é que faço tudo completo, nesses casos faço também uma limpeza de pele pra valorizar mais a maquiagem.
Essa necesseire ganhei da Carlinha, fofa, no meu aniversário, e fica no meu quarto de vestir .

 
  • Clipes/presilhas e material pra unhas :
 Outro dia a Zizi , me perguntou se eu não participava da BC da Fernanda Reali, e eu confessei a ela o meu SEGREDO , confessarei a vocês também, se preparem porque é forte , aconselho inclusive a sentar e já buscar um copinho de água com açúcar , é #tenso .
Eu mal sei lixar as unhas, sou um desastre totalissimo, até a base que eu passo fica horrorosa!
Pronto , gente confessei , mas por favor não me abandonem, nem me discriminem muito,viu ...
Cês querem ver a sujeita aqui morrer de inveja é quando começa a chegar no meu e-mail aquele monte de post da BC de esmalte .Esmalte e sorvete, esmalte e chuva, e cada tema mais criativo que o outro e euzinha neca de participar e ainda por cima vejo aqueles "unhão" lindos ! FICO ROXA DE INVEJA !KKKK!

Vou contar uma coisa pra vocês, estão vendo esse coração, é uma embalagem de bombons Sonho de Valsa, meu ex- namorado me dava uma quase toda semana, teve uma hora que eu já não sabia o que fazer com tanta embalagem!E vocês já me conhecem, né, jogar fora jamais !!!A solução foi sair doando e usando a criatividade , rssss. . .


E eu tinha pensado em colocar umas sugestões encontradas na net de organização de produtos de beleza/make, mas depois dessa maratona "cosmetológica", vou ficando por aqui, viu moçada !



         Desafios anteriores :
 #4 Cds/Dvds
 #5  Brinquedos 
#6  Sapatos


 Ligado em : Cozy Homes Scenes


E além de tudo tá rolando sorteio lá, e para quem participar do desafio, a chance é dupla , espia  aqui e participa !  
 


Beijitos e até o próximo  desafio !
Lílian e Vera

14 comentários:

  1. Olá, obrigada pelas dicas de organização!

    Danielle,
    http://suacasadoseujeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lilian!
    Quanta coisa rsrsrs, menina eu tb organizei em cestos de plástico e adorei.Tudo agora ficou em seu devido lugar e organizado que bom!!,bjo.

    ResponderExcluir
  3. vou voltar para ver tudo, pode apostar pq estou adorando as arrumações - adoro essas caixinhas plásticas organizadoras......

    ResponderExcluir
  4. Que bom organizar né? tem que ter paciência...
    Eu estou na faxina. Meu marido nem sonha que tirei o armário dele que fica ao lado da cama.
    Melhorou 80% 100 vai ser qdo comprar uma cama nova, rsrs
    Bjos amiga

    ResponderExcluir
  5. Paeabens, meninas ... ficou tudo bem organizadinho agora ... sempre é bom dar uma remexida e jogar fora o que a gente já não utiliza mais, é a faxima do desapego kkkk bom finalzinho de semana pra vcs, bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, mas ficou tudo muito bem organizadinho, tá lindo. Esses cestinhos são ótimos.
    Meninas estou convidando vocês para uma brincadeira, que me foi repassada pela Elaine do doce simplicidade. Dê uma olhada no meu blog Minha casa eu decoro, para vocês verem as regrinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vcs são prendadas mesmo, pois eu arrumo e bagunço, arrumo bagunço td de novo..rs Excelentes idéias!! amei!!! bjos

    http://massoterapiaassis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, adorei o blog.
    Seguindo;
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii flor,
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog, se gostar, me dá uma forcinha, seguindo-me.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola, adorei o blog de voces e ja estou seguindo, convido voces a me visitarem tambem!!!! super beijo!

    Cynthia - Confraria do Artesanato!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se tu acha que tuas coisas estavam bagunçadas, vai ver lá as minhas. Mulher horrível.
    A gente deixa juntar pra "limpar tudo" em um dia que esteja descansada. O meu ficou uma belezura depois. No banheiro não deixo nada porque é o social, o meu banheiro inda não está concluído!
    Ficou ótimoo viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oieee
    Adorei as dicas, me mudei a pouco e estou precisando organizar meu cantinho.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. These are great organizing tips....I'm sure many of us need ideas for keeping our beauty supplies in order and out of the way. Thanks for sharing at Your Cozy Home Party!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz