01 março 2012

Desafio Pérolas # 6




Olá Amores !

Acharam que ficaríamos fora dessa ?Naninanão , estavamos meio assoberbadas , mas viemos  !

Gente , dá uma olhadinha nessas idéias , que sonho ! BONITAS e ORGANIZADAS .


Ideias preciosas

Espetacular !
Inteligente : numa caixa só, cabem 3 pares   



E  aqui a idéia  multiplicada , será que consigo fazer uma versão ?

Os meus sapatos são muiitos , ano passado aproveitei uma mega promoção e trouxe 5 pares lindos , mais três botas flat ( escrevi certo ?) que eu queria a muito tempo , hehehe , quem vem sempre aqui já sabe que a moça é problematica  com quantidade , né .
Meus sapatos estão meio que provisoriamente guardados, é que eu usava uma estante de alvenaria debaixo da escada, mas resolvi tirá-los de lá  e guardar os meus materiais de artesanto , então estou esperando ter um " clique criativo " e arranjar um jeito lindo , fofo e prático de  guardá-los , enquanto isso não acontece, eles estão assim :



 Já fui a senhorita salto alto , usava até pra tomar banho , kkk!
Mas acho que tô meio véia, tô cansando átoa , e fiz um estoquezinho de rasteirinhas e saltos mais confortávies , eles ficam em 3 gavetas pequenas no meu guarda roupas SEVERINO .



 Nelas ficam rasteiras , chinelinhos e uns dois ou três saltinhos.Tudo limpimho e sem poeira , né moças ...













E eis o meu problema maior , eu não cheguei a contar mas são muiiitos, eles estão em caixas , num cantinho do meu ARMARIO MUITO GATO , lá no quarto que fiz de CLOSED , são meus scarpins , sandálias de baladinhas e tudo mais que vocês imaginarem , dava até pra fazer um ensaio fotográfico , hehehe .
                                                        
      



 
Como cuido dos meus sapatos :


  • Ao chegar da rua , já os tiro e coloco ná área de serviço pra arejar , as rasteiras que são de material sintético ,lavo e ponho pra secar ;
  • De 3 em 3 meses dou uma geral , limpo, separo para pequenos consertos e doações;
  • Coloco anti mofo , ao memos na época das chuvas ,que é quando tenho mais problemas;
  • Não deixo pegar sol , na beira da porta , e se tomar chuva boto pra secar imediatamente ;
  • Procuro comprar sapatos de boa qualidade, às vezes é melhor gastar mais e ter mais durabilidade;

Conhecendo o SEVERINO, meu armário quebra galhos :


Ele é um guarda-roupas de seis portas e  seis gavetas  médias , antes eu guardava coisas variadas nos outros armários de roupas do dia-a-dia , daí um dia resolvi concentrar os " diversos" em um só espaço .
Dividi da seguinte forma :
  • Maleiro : bolsas ,  e os meus retalhos para trabalhos artesanais e  costurinhas  , devidamente embalados e separados ;
  • Gavetas : 1-Tolhas sociais e de rosto 2-Fronhas de reserva e  p/ visitas 3-Roupas que os meus sobrinhos sempre esquecem ; 4,5  e 6-Minhas rasteiras/sapatos do dia-a-dia ;
  • Primeiro jogo de duas portas : Edredons 
  • Segundo jogo de duas portas: Toalhas de banhos e roupões, em rolinhos, o que ajuda a ganhar espaço;
  • Portas do meio :Colchas e lençóis ; 
E assim potencilizei os espaços dos outros armários !

E lá no DONAS DE CASA ANÔNIMAS , se não conhece tá perdendo ,viu , tem umas idéias legais sobre onde guardar sapatos, bora




Desafios anteriores :

 #4 Cds/Dvds

Beijitos e até o próximo  desafio !