08 março 2012

Closed Mulherzinha: quem quer?



Olá Moças Amigas !

Vi esse dressing room (quarto de vestir ) e quase enfartei, rsss, achei lindo demais e linkei pra compartilhar ,é do blog :Jen Ramos - Made by Girl. É um  quarto de vestir dos sonhos, cada detalhe é lindo e cheio de charme e atitude !  O decor foi feito pela proprietária do cômodo, que é a blogueira do A cup of Mai. "It´s to die for"  -Bora vê e se deliciar ?

No caminho a gente vai comentando o que mais gostou, combinado ?
  1. Olha o toque caseiro e artesanal por conta do cesto debaixo da mesa/aparador :





2.Vamos combinar que esse lustre é um luuuxo ?

3.Aqui duas coisas me encantaram e me chamram a tenção:  a lata feita de vaso e o sapato usado na decoração !

4.Tudo lindo  e á mão ;
5.gostei do jeito de manter os pincéis e lápis firmes ;

Eu também transformei um quarto aqui de casa em quarto de vestir , claro que não tem todo esse glamour , né gente , rsss, mas é bem organizadinho e aconchegante , quer conhecer ?

Podre de chique , kkkk!
Beijo e antes de sair conta o que você mais gostou e se você tem um cantinho especial pra suas coisas !


9 comentários:

  1. Oi moças, poxa, não tenho esse cantinho não, nem probrinho e nem cheio de glamour, mas um dia eu chego lá

    bjokas
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Moças,

    Que quarto de vestir é esse meninas, acho que toda mulher gostaria de ter um né? respondendo a pergunta de vcs, eu não recebi o email de vocês, vcs mandaram email ou deixaram recado lá no blog? afinal quero postar meu selinho, só que estou perdida, vcs me ajudam?
    Bjs
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dizer que é lindo é pouco né! Super caprichado!

    ResponderExcluir
  4. Ola adorei esse quarto de se vestir, lindo, lindo, gostei do cesto, ate cafe em graos eles usaram nossa genial, fiquei lindo...
    Ah agora to indo conhcer o seu...

    Bjao rose jp

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim retribuir a visita e adorei o blog. Já estou seguindo.
    E quem não quer um closet assim?

    ResponderExcluir
  6. Amei tudinho!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga..Tudo bom!?!Amei essa postagem,só tem coisas maravilhosas..adorei!!
    Tem um selinho fofo pra você lá no blog,passa lá depois,bjão e ótima noite pra você :)!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei cada detalhe... o quadro pode embrulhar e mandar aqui pra Santa que eu fico feliztodaboba heheheheh bjokas!

    ResponderExcluir
  9. O que mais gostei no quarto foi da penteadeira e até dá para comprar uma no breché e colar espelho adesivo. Também gosto de espelhos grandes e me admirei quando vi que a blogueira morava em Nova Iorque tendo um closet deste tamanho, depois que saquei que o link original era do Missouri ;) Ah, eu traduzi o Manifesto Holstee...
    Lílian e Vera, cheguei no blogue através da lista de participantes da blogagem coletiva "Amor aos pedaços" que a Rosélia confeccionou e que colei em meu blogue também. Estou ajudando na organização da blogagem e vim para conhecer vocês.
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz