15 março 2012

BLOGAGEM COLECTIVA :AMOR AOS PEDAÇOS#1







 

Conforme a proposta dessa BC , que a querida Orvalho do Céu , nos propôs, falarei do primeiro amor infantil e do enamoramento inocente de uma criança. 
Meu primeiro amor , foi aos 7 aninhos de idade e o garoto devia ter uns 10 ou 11 anos, era tão tudo inocente.Lembro me de ficar no muro de casa olhando pelo buraco pra vê-lo passar, lembro como se fosse hoje, 27 anos depois, de cada palpitação, da alegria timida e vergonhosa de vê-lo passar e me olhar .
E esse pedaço de amor, amor  infantil, até hoje tem um lugarzinho especial em meu coração,com certeza ajuda a construir a pessoa que me tornei .

Amor Infantil

Danna Paola

Amor Infantil

Raul: Eu quero ser algo especial no seu olhar em seu caminho
Amy: Só que eu sei na nossa idade será um amor infantil
Os dois: Meu coração é tão pequeno mas te ama
*Coro*
Os dois: Amor infantil,amor,tâo inocente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,que nunca mente.
Os dois: Amor infantil,amor,tão de repente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,para sempre.
Raul: Eu quero ser algo especial no seu olhar em seu caminho
Amy: Só que eu sei na nossa idade será um amor infantil
Os dois: Meu coração é tão pequeno mas te ama
*Coro*
Os dois: Amor infantil,amor,tâo inocente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,que nunca mente.
Os dois: Amor infantil,amor,tão de repente amor.
Os dois: Amor infantil,amor,para sempre.

Se você também já teve enamoramento infantil, desses pueris e inocentes , conta pra gente, vamos amar saber !
TEM AMOR AOS PEDAÇOS NO NOSSO OUTRO BLOG TAMBÉM , VEJA : AQUI !
ELE FOI FEITO PELA VERA , NÃO DEIXE DE DAR UMA OLHADINHA .

.... visite o blog e participe também !

Lílian 


23 comentários:

  1. Olá, queridas amigas

    "Somente quem ama e se permite amar
    é que detém o tesouro do
    verdadeiro
    AMOR!
    (Kiro)

    Mais uma emoção rola no ar... que maravilha poder contar com tanta gente impregnada de amor!!!
    Encantada por assim dizer... Enamorada pela vida...
    Amando o amor...
    E pelo Amor sendo amada...

    Menina, que gracinha de encantamento vc nos narra!!! E com quanta ternura... Lindo demais!!
    A foto é uma das minhas preferidas...
    Obrigada pelo carinho e vamos ter um lindo dia cheio de ENCANTAMENTO... pelo visto... a começar pelos seu post tão delicadinho como inspira o Tema...

    "Orvalhou o próprio Céu ante a face do Senhor"...
    Bjm encantado e muito amor em sue coração

    ResponderExcluir
  2. Historinha doce de amor! acho lindo esse jeito de lembrar do primeiro amor e suas consequências,
    Geralmente era segredo, ninguém sabia, nem o próprio enamorado. Ficou na sua lembrança, ou tornou-se realidade?
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Oi Moças,
    é mesmo, amor infantil, inocente amor, que nunca mente e chega de repente.

    Comigo é assim sempre. Por isso falo que para mim o Encantamento é uma viagem no tempo. Quando me apaixono viro criança.
    Beijinhos às moças.
    Grata pela vossa participação.
    Rute

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu estou ENCANTADA com a BC fases do Amor!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Que fofinha, vc, Lilian. Seu amor infantil tocou sua alma. Também tive meu amor infantil, mas foi suplantado pelo meu outro e único amor da minha vida que começou aos meus treze anos! Vá lá, conhecê-lo! Parabéns pela sua lida participação emoldurando-a com imagens lindas!

    ResponderExcluir
  6. Oi que coisinha mais fofa! Amei

    bjkx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro amor inocente é o que mais marca em nossas vidas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Bem novinha vc teve seu primeiro amor, o meu eu já tinha uns 13 anos...Sonhava com ele...mas ele era muito besta. Surfista, não ia querer saber de uma branquela que não gostava de praia...Amor impossivel...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Olá, moças prendadas!

    Que graça, e que pureza de amor! Amor infantil é sem sombra de dúvidas o mais encantado.

    Grande abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  10. Olá moças!
    Como é bom o amor infantil...
    esse encantamento a gente nunca esquece.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Brilhante a sua participação! E seu blog é muito bom! Estou encantada! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  12. Esse é um amor que encanta mesmo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Olá, Moças Prendadas! Que fofinha a vossa participação. Fico a imaginar uma menina ternurenta de 7 anos a olhar para o seu amor pelo muro!Coisa mais linda!Amor inocente e lindo, que bom que ele manteve-se no seu coração!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Tão engraçado o amor infantil,aquela inocência,o início de grandes descobertas,a pureza da espera.
    Muito lindo tudo isso.
    Abraço querida e um lindo fim de semana,=)

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas...esse amor doce que nos encanta quando somos inocentes e a gente lembra sempre com carinho...Mas no meu caso meu encantamento foi um pouco mais longe...
    Paz e bem
    Gostei e fiquei!Vou passar pelo outro blog
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Precoce toda!!rsrsrsr
    Encantamento,fase que precisamos entender os porques de ser como é!!!Bjs .Estou com postagem em dois blogs explicando bem direitinho.
    zildasantiago.blogspot.com
    rumoslibertadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu primeiro amor também foi com 7 anos e o menino, nao lembro quantos anos tinha, talvez a mesma idade que o seu amor 10/11 anos. Ah... era muito ruim!! Quanto sofrimento!! Quanta taquicardia, enjoo, dor de barriga, nervosismo!! E ele me tratava como a irmã mais nova do amigo, uma boba!! Não era boba não, mas ficava boba perto dele.
    Ele mudou de perto da minha casa e isso foi bom demais pois me forçou a parar de vigiá-lo. Sabia da vida dele de longe. Namorou, casou, separou... um belo dia reencontrei. Estava de férias em minha cidade e ele foi procurar por meu irmão na casa da minha mãe. Eu sabia no que ele estava pensando... e eu "Que traste que foi meu primeiro amor" (rs*) O amor é cego e o encantamento anestesia a nossa sabedoria!
    Obrigada por participar da coletiva!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Mas que menina precoce...
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Oi moça!
    Vim pela blogagem coletiva,que coisa mais lindo é esse amor infantil!
    Bela participação.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  20. Lindinho seu texto !
    Meu primeiro amor foi aos 6 anos, mas amor unilateral. Só eu amava...

    Porém não foi desse encantamento que falei na minha participação !
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Estou visitando os blogs que estão participando da BC. Ah!! Que prazer estar por aqui!
    Linda postagem. Falar de amor é algo encantador mesmo.
    Tudo de bom.
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lilian, o amor infantil fica para sempre em nossos corações. Linda postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. OLa Lilian, como disse vim visitar seu blog e adorei.Ja sou sua seguidora ,$uce$$o sempree obrigada pelocarinho.Bjs

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz