24 fevereiro 2012

Árvore#Sexta Criativa


Olá pessoal ,

Já refeitos das folias de carnaval ? Hehehe, espero que sim ! Que tal um projetinho fácil, fácil pro fds ?Eu achei lindo de vivier e  trouxe pra gente .
Em breve mostrarei a minha versão desse projeto  .
Quem fizer mostra aí viu ? Ah , tá prefere fazer o da semanda passada , então vem .
Eu sei , eu sei,  eu disse que faria o colar , mas eu tentei , só que ele não era grande o suficiente e não ficou bonito , eu tenho outro , mas tenho que terminar de ajeitar a bagunça da pintura primeiro  gente .
Porque do jeito que está tudo aqui em casa  mal mal dá pra blogar , rssss....
Amigos , não saiam sem ver a nossa participação na Reciclagem Coletiva dessa semana, aqui ó .

Com um pouco de paciência e pouquissímo material, que talvez você até tenha em casa , dá pra fazer essa árvore muito cute :





Cut out your scrapbook paper leaves




DSC05622


Making scrapbook paper leaves


Scrapbook paper leaves on tree

Scrapbook paper leaf


Passo - a -Passo e créditos , aqui !


Veja nosso post sobre o Pinterest e nossos álbuns , aqui .

E para quem ainda não sabe o que siginifica :





Explicando : DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo), que traduz um espírito empreendedor e anarquista que teria surgido com a cena punk underground.A atitude DIY é obviamente associada a um espírito anticapitalista e assenta no pressuposto que uma pessoa sozinha pode muito bem fazer o trabalho de vários "profissionais" excessivamente bem pagos e por vezes incompetentes.
 FONTE :WIKIPÉDIA

Venham conhecer, ESTAMOS PARTICIPANDO :



Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!




 Um fim de semana lindo e abençodo é o que desejmaos a todos , que corpo , alma e espiríto sejam revigorados !



14 comentários:

  1. Gente,
    Q linda!!! Adorei!!!
    Passai também no Assim, sim...
    Tem dicas super legais, nè?!
    Bom final de semana pra vcs.
    Simone

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso blog!!
    parabéns!!
    http://kawaiisud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia queridas, retribuindo o carinho, agradecendo o selinho só que sou meio lentinha não soube onde pegá-lo, se puder me informar vou ficar muito feliz por levá-lo comigo. Tenham um lindo dia meninas e beijinos carinhosos para vocês..

    ResponderExcluir
  4. Lilian linda adooorei a ideia pena q não tenho aqui mais do q 2 estampas do papel de scrap, mas to favoritando e farei esse projetinho. Obrigada viu linda, bjocas e bom final de semana e apreça por aqui

    ResponderExcluir
  5. Moças prendadas, são prendadas mesmo, adorei o vaso azul...Obrigada pela visita. Nil bjs no coração
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que linda!!
    adorei a ideia!
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  7. Lilian e Vera!
    Prético e o efeito fica lindo! Gostei muito, pena andar sem coragem para tentar fazer...
    Passando para desejar um ótimo final de semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda ideia! Parabéns! Deu vontade de fazer assim que vi...é facinho facinho e fica muito cute!

    Olha, amei este cantinho e já quero seguir...convido vocês a seguir meu blog, topam?
    http://baudaarteira.blogspot.com
    Sejam bem vindas!
    Bjuuss...:)

    ResponderExcluir
  9. idéia muito bacan...amei..vivve inventando"!!!

    ResponderExcluir
  10. Que linda idéia!!!
    Qualquer cantinho ficará especial!!!

    Adorei!!
    Um fim de semana proveitoso para ti!

    ResponderExcluir
  11. Oieeee,amiga que bom que gostou...!
    Adoro tua visita,tuas coisinhas estão cutes tbm!
    Uma beijokaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Moças...a dias tento deixar um comentário por aqui,porem não estou conseguindo visualizar direito sua pagina...abre somente algumas coisas...seila o que isso.Mas hoje consegui pelo menos ver a arvore...gostei,linda so nao vi as fotinhos menores.
    Bom fim de semana!!
    Bjkss

    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa ideia.. simples e muito linda!!! vou tentar fazer uma pra mim... beijos!!!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz