24 fevereiro 2012

Árvore#Sexta Criativa


Olá pessoal ,

Já refeitos das folias de carnaval ? Hehehe, espero que sim ! Que tal um projetinho fácil, fácil pro fds ?Eu achei lindo de vivier e  trouxe pra gente .
Em breve mostrarei a minha versão desse projeto  .
Quem fizer mostra aí viu ? Ah , tá prefere fazer o da semanda passada , então vem .
Eu sei , eu sei,  eu disse que faria o colar , mas eu tentei , só que ele não era grande o suficiente e não ficou bonito , eu tenho outro , mas tenho que terminar de ajeitar a bagunça da pintura primeiro  gente .
Porque do jeito que está tudo aqui em casa  mal mal dá pra blogar , rssss....
Amigos , não saiam sem ver a nossa participação na Reciclagem Coletiva dessa semana, aqui ó .

Com um pouco de paciência e pouquissímo material, que talvez você até tenha em casa , dá pra fazer essa árvore muito cute :





Cut out your scrapbook paper leaves




DSC05622


Making scrapbook paper leaves


Scrapbook paper leaves on tree

Scrapbook paper leaf


Passo - a -Passo e créditos , aqui !


Veja nosso post sobre o Pinterest e nossos álbuns , aqui .

E para quem ainda não sabe o que siginifica :





Explicando : DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo), que traduz um espírito empreendedor e anarquista que teria surgido com a cena punk underground.A atitude DIY é obviamente associada a um espírito anticapitalista e assenta no pressuposto que uma pessoa sozinha pode muito bem fazer o trabalho de vários "profissionais" excessivamente bem pagos e por vezes incompetentes.
 FONTE :WIKIPÉDIA

Venham conhecer, ESTAMOS PARTICIPANDO :



Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!




 Um fim de semana lindo e abençodo é o que desejmaos a todos , que corpo , alma e espiríto sejam revigorados !