07 fevereiro 2012

Interagindo com a blogosfera

Venham conhecer esse cantinho legal , que além de tudo faz parceira de divulgação !
Campanha "Divulgando blogs amigos"

Olha que coisas lindas a Solange e a Simone , as moças do blog , fazem :

 

Clique na imagem , faz uma visita , depois volta e me conta ok ?







Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam:

1) Que o ser humanos amassem ao seu próximo

2) Comer e não engordar (ops! fútil ...)

3) Estar sempre com cabelo muito lindo , sem química
(ops! fútil ...)
4) Que nehuma criança fosse abusada,desreitada, maltratada ...

5)A preservação da natureza
(como comecei hoje , vou atualizando as outras semanas depois .)


 

É sempre muito bom receber  carinho, e na blogosfera não é diferente.Ele manifesta-se de inúmeras formas e uma delas  é atavés dos selinhos, ganhamos da Eloá ,que tem este cantinho lindo e acolhedor,muito obrigada minha querida  :


 Mais um selo de ouro !

A regra diz para indicar 5 blogs que gosto  para receber o selinho , lógico que gosto de muiiiiitos mais,porém  como temos sido agraciadas muitas vezes ,vamos repassando a todos aqueles que admiramos.Quando ganhamos um selo o que conta pra nós é o gesto daquele que ofertou , independente do modelo/dizeres do selo (e todos são lindos de viver, hehehe). Bem o que quero dizer é que mesmo que vc. ganhe o mesmo selo mais de uma vez o que conta realmente é o carinho de quem ofertou, lembrou de você e quis te agradar, ok?

Com todo carinho ofertamos á :

Mais uma belezura ! " Eu recomendo e participo do seu blog "
(Feito pela Vivi Almeida, do Construindo Nosso Castelo)
E ofertado pela Caroline , do lindo , Meu pequeno Apartamento ,que vcoê tem que conhecer .
As regrinhas são: Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos amig


PERGUNTAS:

1. Qual sua meta para 2012? 
Entre outros , me reposicionar profissionalmente.

2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Nossa ! Sério ? Meu irmão que faleceu com  3 anos ...

3. O que mais lhe faz feliz? 
Um final de semana com a minha família e amigos.

4. Qual é a sua foto favorita? 
Eu tenho muitas fotos, mas esta representa um grande amor na minha  vida :meus sobrinhos.


5. Um lugar que vc adorou conhecer?
Cidadezinhas de Minas , como Passabem , por exemplo.

6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa
É ótimo ser lembrado! Um presentão ou uma lembrancinha sempre me fazem feliz!Mas uma vez ganhei uma festinha surpresa que realmente me surpeendeu !

7. Seu prato favorito?  
Ai, ai , adoro tanta coisa , carne assada com salada  não recuso munca , rsss.

8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
No meu dia , e em Deus .

9. Qual foi a última coisa que vc se deu de presente? 
Um celular.

10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 
Algumas pessoas agiram de forma desleal e surpeeendente, mas tudo já passou.

11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou? 
Reeducação alimentar.

12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida. 

Pelo dom da vida , a graça de saber que há esperança sempre e fé em Deus .

OS DEZ INDICADOS  DAS DUAS MOÇAS SÃO :

Concurso cultural: Casa e Jardim vai dar cinco telefones de época da loja Coisas Geniais. Participe!

Aqui. 

Moças queridas , não saiam sem conhecer a nossa nova coluna, aqui.
Tá linda !E eu quero saber a opinião de vocês !

5 comentários:

  1. Olá meninas, super obrigada pela lembrança e o carinho! Adoro receber carinho!
    Vou fazer levar e colocar lá no "Acessórios..."!
    Bjokas, Telma

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee! Adorei!!!!!!

    Ficou lindo! Fico muito feliz que tenha postado o selinho, foi de coração!
    Seu blog é uma gracinha e sempre tem dicas muito bacanas!

    Parabéns! Sua dedicação no blog é um presente para nós leitores!

    =]

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mocinhas charmosas pela lembrança!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaa..

    Ameii o selinho!!

    muito Obrigada..

    Já tá lá na minha páginas de selinhos...
    Passa lá pra conferir:

    http://lidiepaulo.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Passei pra buscar o selinho e agradecer por ele e por todo o carinho que você manifesta com tanta frequência através de suas visitas e comentários tão atentos e gentis.
    Um abraço e sinta-se sempre muito bem vinda ao Maria Recilona.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz