16 fevereiro 2012

Interagindo com a blogosfera # 3


É como eu sempre digo , cada carinho gostoso que a gente recebe , vou te contar viu , lindo demais !
Ganhamos esses minos :
A Van , dona desse mimo de blog nos ofertou um lindo selo :


passando..pros blogs das amigas...


Esse daqui , também lindo e super transado , ganhamos da Bia Douto , do Garota Teimosa.



Glitter Photos

E a Josy do Menin'Arteira , nos ofertou essa meiguice aí, não é demais ? Amamos !

E a Isabel , essa linda,  do Semeando Idéias ,  trouxe pra nós uma brincadeira com selo , vem ver :
Que mimo:

 
 
1. Indicar quem criou o selo: Carol do blog  Do Jeito que Eu sou. Recomendamos !
2. Indicar quem presenteou com o selo e repassou a brincadeira:  Isabel do Semeando Idéias
3.Indicar 10 coisas que marcaram seu ano,2011:


Contando 10 coisas que marcaram meu 2011

- Ter pedido demissão de onde eu trabalhava há 8 anos;
- Ter criado o meu bloguito!
- Receber a notícia de que o meu irmão caçula vai ser pai;
- Ver a fidelidade de Deus em pequenos gestos cotidianos ;
- As amizades maravilhosas que tenho feito através do Blog;
- Comecei a reeducação alimentar( ai esse ano tá tão difícil , rsss);
- Ter me livrado das crises de ansiedade;
- Meus cursos de reciclagem na área financeira;
- Meu relacionamento com a minha mãe está cada vez melhor;
-Ter liberado o perdão a pessoas que me prejudicaram;
Agora repassando a brincadeira para dez blogs. 
Aproveito pra dizer que  vocês são blogs queridos , recebam esse selinho como um gesto de amizade e carinho das Duas Moças !
Então, vamos lá:


*********BORA PARTICIPAR GENTE QUERIDA !!!!!**************




Breve, breve posto aqui o que foi que eu fiz, hehehe ....


Vem ver outra coisa super bacana de participar , é a BC :

Visita, se informa e participar : Aqui!

Sorteio - Venham participar :





 Gente querida, as moças que ofertaram e as que receberam, recebam também com todo o nosso carinho :


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

5 comentários:

  1. oie.. obrigada por divulgar, logo quero sim ver o que fez... com certeza algo belissimo

    adoro su blog

    bjus


    lih

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada pelo carinho, vi o post, mas não acho o Leia Mais....heheeh....e qual selinho posso pegar!?
    Diga lá que eu vouuuu!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi moças,

    Fiquei emocionada quando li o recadinho do selinho, nem acreditei. Adorei receber o selinho, só não sei qual pegar e como pegar. Obrigada pela consideração.
    Bjs
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá desculpe a demora é que eu tive alguns contra tempos, mais nada demais!!
    amei o selinho !!!
    muito obrigada!!!!
    tenha uma ótima terça-feira!!!

    beijinhos para vocês duas!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super honrada pelo presente !!!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz