07 fevereiro 2012

Happy !!!!!




Neste dia , tão comum pra tantos , mas muito especial para todos nós que te amamos , agradecemos a Deus o previlégio de conviver com você .Você enche a nossa vida de alegria !
POR ISSO RECEBE ....
Dos seus  filhos , seus e nosso tesouro ,



Dos seus amigos, familiares e todos os que são tocados pela sua presença,

Do  maridão,
Minha Lívia,( ele falando , rsss)

Pense ao olhar para o céu,
que sou aquela estrelinha;
creia, a distância inexiste
porque estou contigo, amada minha
Nunca te sintas sozinha,
ao seu lado, sempre estou
sinta minha Lívia, Lívia minha,
por toda existência, amor te sou

Fonte 
E de mim , previlegiada duas vezes , pois a vida comtemplou- me com os laços de sangue que nos une e com a amizade que nos faz caminhar juntas !

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
RECEBE O NOSSO FELIZ ANIVERSÁRIO ! 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
 
Então minha gente querida, dê os parabéns  pra Lívia  e as boas vindas , pois a partir de amanhã ela terá uma coluna quinzenal aqui no Duas Moças !

Imagens :daqui;e daqui.