09 fevereiro 2012

**EM QUAL ESTAÇÃO DO ANO VOCÊ NASCEU?**






Eu nasci no fim do inverno, pouco  antes do início da primavera.

Talvez, por isso mesmo, são as duas estações que mais me agradam.

Se, por um lado, o inverno me traz temperaturas que eu considero mais toleráveis que a canícula do verão, por outro a primavera é a estação que alegra os espíritos mais abatidos.

Não deixa de ser, já dizia Eliot, um momento cruel. Quando as flores rompem dolorosamente o solo em direção ao renascimento.



Tempo de memórias e de desejos.

Sempre comemorei a chegada da primavera e, mesmo hoje, quando ela volta num dia frio, chuvoso e sombrio, é um momento de festa.

Cada dia mais cheia de flores. Flores, cada dia, mais lindas e perfumadas.

"E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível."
 

E coincidentemente ambas as moças nasceram no inverno, bem próximo á primavera , rsss ... Olha o selo :

Meninas, estou muito feliz por que o Duas Moças foi o sorteado do 13º Desafio iuuuupiiii!!! 

Se quiser ver esta participação, clique em  :

" Desafio Bloguerias Unidas # 13".

Valeu BU , valeu Siglea! 

Sejam bem-vindo todos os que vierem nos visitar, aproveintem e conheçam a nossa nova coluna qunzenal : " Um papo com a beleza". Tá linda de viver:Aqui. 

E nós queremos saber a opinião de vocês !


6 comentários:

  1. Eu nasci no inverno... e não tinha pensado nisso, mas deve ser este o motivo por eu amar tanto o frio, inverno... e tudo relacionado a ele: cappuccino, fondue, cachecol, edredons... hehehe!

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!

    Parabéns, linda postagem e selo!
    Obrigada por participar de nosso desafio.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Como aqui no meu Ceará só tem Verão, eu nasci em pleno Verão!!! kkkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todas as estações do ano, acho que cada uma tem seu toque especial. Aqui em Ribeirão as estações não são tão marcantes, basicamente é verão com chuvas e muito calor e inverno com temperatura mais amena e muita seca. bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pelo 13°Desafio e pelo que vejo este post também não deixa nada a dever, também está ótimo. Parabéns de novo.

    bjs.
    www.meireearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá vi todas as suas postagens do Desafios BU, quero Parabeni-las por todos e tbm pelo prêmio, depois com um tempinho maior quero saber do desafio de Pérolas...
    Bjux....

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz