03 fevereiro 2012

E de felicidade em felicidade trilhamos o nosso caminho


Essa semana voou ! Uau !  e que bom que não   faltaram felicidades  pequenas e deliciosas .

 
 Passei 4 dias na casa da minha " rimã " e é tudo de bom ,com muito bate - papo  e xamego ;
Esse laço é poderoso , é um sentimento de que ninguém nunca vai te conhecer tão  bem quanto aquele que foi criado contigo , pelo menos pra mim funciona assim  .
Essas minininhas aí somos nós duas , tá , eu sou a lorinha , já que depois  dos trinta " enloireci" ...hehehe ...


Outra coisa boa que fiz esta semana foi tratar os " loros " , gente imagina  essas  químicas juntas : descolaração + progressiva ! Só com muiiiita hidratação, reposição de massa e tudo o que vocês imaginarem pra foratalecer esses cabelo. Quando pedi demissão, em agosto dei uma parada na tintura e na descoloração , luzes e o escambau,já que eu não teria que estar toda impecável em um escritório , eu era  coordenadora de setor financeiro ( tudo mmuito cerimonioso !). Então seis meses depois vocês imaginam como estava essa " raiz ",né ? E como maninha é cabelereira e das boas , fez a descolaração e  tonalização em tres etapas  , intercalando com hidratações ultra poderosas ! Amei por que o bebelo tá ficando loiro sem amarelar. Hoje termina a ultima parte e continuarei loira e linda ....ah , e mudesta , lógico .


Amigas uma coisinha que me faz feliz toda semana , é tomar meu cafezinho com leite , bem morninho , quando perco o sono ... imagino como um bebê se sente quando ganha mamadeira , bão dimais uai !( sou mineirinha , tá ?)


Eu já comentei que aqui em casa quem costura é a Vera ? Então , ela está numa fase mega costureira e eu amo quando ela está assim , por que ai eu posso " criar projetos costuristicos (Oi ?) ",
bão tamém !



Andar de carro . Isso mesmo . Explico ,  tô sem carro há meses ( e sem previsão  de voltar
a ter ) , e esses dias aqui na casa de Lívia (mana )  vou de carro pra lá e pra cá , ai que dilicia. Sei que caminhar faz bem e deixa o bumbum duro , sei que o meio ambiente agradece ,e sou consciente , não jogo lixo na rua , ecomomizo água e outras coisinhas , mas vou dizer uma coisa, amigas , fazer tuuudo de ônibus é ossoooo!

Voltando aos poucos ao meu plano de reeduação alimentar ! Iuuuuuupiiiiii!!!!!

Hoje volto pra minha casinha , já estou arrumando as minhas malinhas , hehehe


Beijo grande, vou me despedindo  se não vocês vão pensar que não faço outra coisa na vida a não ser  
" ser feliz " , kkkkk,  até semana que vem !

 
Blogagem Coletiva : Pequenas Felicidades ( Blog Botõezinhos)

10 comentários:

  1. Adorei a sua semana. Eu também adoro andar de carro. Pareço aquelas matutas que nunca andaram de carro. Fico na janela apreciando tudo!!! Gosto de curtir mesmo. Não estou nem aí que me chamem de louca...rsrs....
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. que semana gostosa......
    . tb vou passar uns dias com minha irmã.
    .so passeios..que coisa boa.

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  3. AI Q DELICIA PASSEAR, FICAR UNS DIAS FORA, FAZ MUITO TEMPO Q NÃO FAÇO ISSO... QT A DIRIGIR AMIGA, MORRO DE MEDO, TENHO 26 ANOS E NEM PENSO EM TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA.. AFF, EU QD O MARIDO OU A CUNHADA NÃO PODEM, VOU DE BUSÃO MESMO, MAS É UM SACO, COMO VC DISSE...

    BON RETORNO PARA CASA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda!!!
    Semana hiper feliz. Que bom fizeste ótimos passeios.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Lilian, muito bom passear visitar a família, e ainda por cima dar um up grade no visual. Tenho que concordar com voce, carro faz uma falta, tb estou sem e a gente acaba desamimando um pouco de alguns passeios por conta do transporte, mas logo isso muda, né?
    Adorei o seu post.
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ô menina felizzzz!!! E ainda....linda e lora!!! Rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Esses loiros cansam, estou na moda "raiz mais escura" para não ter que colorir toda, pq haja cabelo e tempo viu! Sou a favor das ciclovias para sobrar mais espaço para andar de carro, só preciso criar vergonha e tirar minha habilitação. Amizade de irmã é única eu tenho apenas uma e nos damos hiper bem, risadas sempre e diversão na certa mesmo sendo super diferentes! Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de passeio, isso mesmo aproveite bastante, momentos assim são eternizados, bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida
    Falar do que vivemos nos torna participantes de um mundo melhor...
    Bom fim de semana!!!
    Bjm de paz e esperança

    ResponderExcluir
  10. Muito Bom seu post!
    Eu tb fiz mechas e progressiva essa semana.
    Ui passei dos 40!
    Beijo grande
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz