04 fevereiro 2012

Desafio Pérolas# 2

  • ORGANIZANDO CABOS
Gente  amiga  mais um desafio lá da Alessandra Rigazzo.
E  é sobre organização de cabos.Rachei de rir da Clara , do Clara MM, :
"... Como uma boa mulherzinha, eu ODEIO cabos e fios. Sonho dia e noite com eletricidade wireless (depois do teletransporte, claro #aloka). Então, eu faço o possível e imaginável pra deixá-los sempre organizados."
E eu fecho com ela , por isso a transcrevi ai em cima  , tem coisa mais chata que fios,se alguem puder , me diz , por que é que eles tem o dom de se enrolar um no outro ????
O Excesso de fios na mesa do computador a Vera resolveu assim   :
 Esse tubo é estilo aqueles de papel aluminío , sabe ?








 Ainda não tá do jeito que eu quero, pretendo etiquetar cada um deles pra ficar mais fácil na hora de pegar e colocar uns divisores dentro da caixa amarela .Mas por hora é isso , moças !

Achei essa frase linda e tudo a ver com o desafio :

"Feche a porta, mude  o disco,
limpë a casa, sacuda a capoeira.
Deixe de  era ser quem era ,
E  se transforme em que és . "
(Martha Medeiros)

 Vamos nos inspirar ?

Fotos inspiração  da Better Homes and Gardens:

{ fonte }










Beijos !