04 fevereiro 2012

Desafio Pérolas# 2

  • ORGANIZANDO CABOS
Gente  amiga  mais um desafio lá da Alessandra Rigazzo.
E  é sobre organização de cabos.Rachei de rir da Clara , do Clara MM, :
"... Como uma boa mulherzinha, eu ODEIO cabos e fios. Sonho dia e noite com eletricidade wireless (depois do teletransporte, claro #aloka). Então, eu faço o possível e imaginável pra deixá-los sempre organizados."
E eu fecho com ela , por isso a transcrevi ai em cima  , tem coisa mais chata que fios,se alguem puder , me diz , por que é que eles tem o dom de se enrolar um no outro ????
O Excesso de fios na mesa do computador a Vera resolveu assim   :
 Esse tubo é estilo aqueles de papel aluminío , sabe ?








 Ainda não tá do jeito que eu quero, pretendo etiquetar cada um deles pra ficar mais fácil na hora de pegar e colocar uns divisores dentro da caixa amarela .Mas por hora é isso , moças !

Achei essa frase linda e tudo a ver com o desafio :

"Feche a porta, mude  o disco,
limpë a casa, sacuda a capoeira.
Deixe de  era ser quem era ,
E  se transforme em que és . "
(Martha Medeiros)

 Vamos nos inspirar ?

Fotos inspiração  da Better Homes and Gardens:

{ fonte }










Beijos !

17 comentários:

  1. Oi meninas,AMEI e Pinterestei a ideia do tubo de papelão. BRILHANTE!!!! Bjs, Pat

    ResponderExcluir
  2. Menias! Depois de tudo isso, o negócio e botar o "Pereirão" em ação! Rimou, rsrsrs! Muito obrigada pelo carinho! Ótimo domingo! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO BEM ORGANIZADO, ADOREI... COMO SEMPRE MUITO CRIATIVA

    BOM DOMINGO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Olha para quem tem muito fios,carregadores, acho que reorganizar é a palavra de todos os dias rsrsrs
    Procuro ser prática, tenho poucos, assim facilita minha vida!
    Os seus ficaram bem organizados,bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada pela visitinha no blog. O projeto 52 x 5 é divertidíssimo vc vai gostar. Então é uma ideia da Pri do blog http://devaneiosemetamorfoses.blogspot.com/search/label/Projeto%2052%20x%205%20Momentos%20para%20compartilhar é só participar escolher um dia da semana e fazer sua postagem com o tema proposto. Como já estamos indo para sexta semana, você pode resumir as anteriores em um post só. Você vai gostar! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei as sugestões.
    Estou com dificuldades em postar comentários no seu blog.
    Será só eu?
    Desejo uma feliz e abençoada semana.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. O_D_E_I_O fios, kkkk. Adorei as idéias de organização, acho que vou copiar a do rolo de papel alumínio, posso??? bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ei meninas. Estou participando do Desafio também e passei para ver como andam se arrumando com os fios e cabos. Pelo que vi estamos na mesma onda (rsrsr).
    Deixo um grande abraço e votos de uma semana "bem organizadinha" para vocês.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  9. ... meninas cmo vcs sao organizadas...oh inveja daquele armario todo arrumadinho,hihi.Aqui m casa eu jogo e fecho a porta rapido,hihi...uma vergonha:)Bju de fim de semana.Luciene.

    ResponderExcluir
  10. Organização é tudo! Fica lindo, facilita a vida... sensacional!
    Os meus cabos ficam todos numa caixa plástica, dentro do armário. Preciso dar uma olhada se realmente eu preciso deixar tudo aquilo guardado... de repente, me desfazer de alguns, né?!
    As fotos do armário... sem comentários! Inveja master... tudo lindoooo... hahahaha!

    Bjns

    ResponderExcluir
  11. obrigado pela visitinha , e foi bom saber desse desafio pq eu sou uma bagunça só quem sabe eu não tomo vergonha na cara...kkk beijinhos passa lá de novo tou fazeendo uma blogagem semanl

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo carinho! Ótimo início de semana! Bjão! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu também tenho pavor de fios.
    ótima participação e a organização de fios em uso será tema em um dos nossos desafios...rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua dica do tubo para organizar os fios atrás do computador.
    Eu tb uso mto arames que vem no pão de forma, mas como tinha que correr pra postagem usei minha boa e velha fita crepe que sempre quebra o maior galho.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  15. Tudo arrumadinho é melhor... Também estou participando.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bom. =o)

    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir
  17. Everyone can always find something in their home that needs to be better organized. My gift wrap stoarage certainly could be better. I enjoyed seeing these new storage ideas. Thanks for sharing at Your Cozy Home Party!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz