24 fevereiro 2012

Assim eu vejo a vida ...


                                                                   

Botõezinhos    - Você  tem feliciade , comparilhe com a gente !
Oi pessoas !

Essa semana eu não iria participar da coluna Pequenas Felicidades , decidi de última hora fazer o post,apesar  do  nó que me aperta o coração  .

*Quando grandes dores anuviam todo o céu da nossa vida , temos que ter fé e a certeza  de que Deus é maior , esta é a  felicidade da minha semana 




 Ah , pras moças queriam ver a capa do botijão , semana que vem eu mostro, esqueci  minha máquina na casa da mamis !
                                                          

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

Cora Coralina



Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!






15 comentários:

  1. Amiga... Não se preocupe, o melhor de Deus ainda está por vir...

    ResponderExcluir
  2. Amo Cora Coralina, principalmente por que ela fez carreira na maturidade.
    beijos
    felicidades essa semana!

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse nó se desfaça e logo!!!
    Beijos e boa sorte
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Desfaça nós. Crie laços. Nós apertam. Laços enfeitam. E que a próxima semana, seja linda. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Lindo o poema postado!!!
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  6. Lindo o poema ;) Fique na paz querida
    bjs Bella

    ResponderExcluir
  7. Calma!!! Tudo passa... e melhora.
    Fique com Deus.
    Ah! Obrigada pela visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oh my God, amo comentar no seu blog, vc é uma fofa, isso pra mim é uma grande felicidade. visitar minhas amigas prendadissimas.. boa semana queridas

    ResponderExcluir
  9. Querida, confie que tudo passa. Tudo mesmo, até as tristezas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi more agora tambem estou nesse espaço de pequenas felicidades e tenho certeza que na próxima vc vai ter grandes coisas pra compartilhar com a gente..

    que Deus no seu infinito amor te abençoe

    beijus da maroca

    ResponderExcluir
  11. Oii Lilian querida desejo que tudo se resolva, estarei aqui te enviando energias positivas,bjo.

    ResponderExcluir
  12. olá, daqui troço por vc .. é por isso que me viciei em fazer esse post .. para equilibrar o tanto de coisas chatas que nos acontecem; as peqeunas felicidades minimizam as infelicidades .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  13. olá, quero diser que TORÇO por vc ! bjks LIN

    ResponderExcluir
  14. olá, aimopai! eu quero DIZER que TORÇO por vc !! bjks LIN

    ResponderExcluir
  15. Menina, que texto lindo da Cora Coralina... me lembrou demais um livro que li semana passada (vou postar sobre ele durante a semana) e o filme Alexandria, que vi sexta feira.
    Espero que fique tudo bem e q na próxima semana vc já possa dizer que esse nó ao menos já afrouxou (mas torço q já esteja desfeito!)
    Um beijo

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz