18 fevereiro 2012

Antes e Depois -#1


Olá pessoal , principalmente os amantes de móveis renovados !

Recebi vários coments de pessoas elogiando alguns posts mais antigos e que mostram vários antes e depois de móveis restaurados , como sou apaixonada por esse assunto e vi que muitas outras pessoas também são,dedicarei  um espaço mais caprichado aqui no blog para eles .


Observem a transformação linda desta penteadeira :



Ela foi completamente  lixada antes de pintar(esta é pra mim , a maior dificuldade numa restauração, morro de preguiça!)

"Então eu fui para trás e re-lixei  as bordas e cantos. Eu usei uma mancha ébano e esfreguei-a nas áreas assoreadas, em seguida, rapidamente limpei-a para dar-lhe o jeito surrado. Quando estava tudo seco eu pulverizei a peça com um verniz  claro."
  • (TEXTO ENTRE ASPAS É A TRANSCRIÇÃO DO ORIGINAL,CRÉDITOS NO FIM DO POST.)

COMO ACOMPANHO MUITOS BLOGs ESTRANGEIROS MANTIVE  ALGUNS TEXTOS DOS AUTORES, ESTÃO ENTRE ASPAS, PARA QUE VEJAMOS O PONTO DE VISTA DE QUEM FEZ AS TRANSFORMAÇÕES .





"Descobriu-se melhor do que eu poderia ter esperado! "


Fonte : Remodelaholic

Eu também tenho uma mini cômoda nesse estilo de cor, pena que perdi o antes , meu pen drive deu biziu e perdi várias fotos , mas se você quiser ver a cômoda pronta : VEJA MAIS :CANTINHO LAVANDA 

Em cima dela objetos combinantes , a caixinha e o quadrinho que eu fiz (veja aqui).

Viram que a cor da minha cômoda é muito parecida com a penteadeira dos "states" , kkkkk.



O que vocês acharam ? Gostaram do post e da iniciativa ?Em breve mostaraei mais transformações lindas!



Beijos no coração de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!





10 comentários:

  1. AMEI!!!!!!! O móvel, o trabalho, a cor.......ah! quero um desse........bjokas!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito fofo, por isso vc recebu muito elogios...e mereceu ser repostado. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro antes e depois, dou a maior força pra vc manter esse espaço pra mostrar mais transformações lindas. A penteadeira ficou realmente um show, mas a sua cômoda barrou, adorei a cor inclusive, bjs.
    Ah, tbem detesto lixar, kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu amo visitar o blog Lilian, a cor desta penteadeira é divina. A sua é mais linda ainda!!! Gostei demais!
    Bjs
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou o resultado,amo essa cor,rsrsrs!!bjos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adoro tudo dessa cor e as variações(lilás, uva, berinjela, violeta, roxo, etc), está mesmo uma graça esse seu cantinho lavanda...
    seu link está na minha postagem, pelo desafio da Siglea...

    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Lilian sou fã dessa sua cômoda
    Essa cor é lindaaa demais!
    Adoroooooo
    Beijo flor bom domingo de carnaval!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,

    Participando do desafio das blogueiras
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras"
    Beijos
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Flores!
    Como estão?
    Obrigada pela visita ao meu blog...
    Passei por aqui para dar aquela espiadinha e cumprir o desafio da Siglea
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Sou Joice do Atelie Bibie, ateliebibie.blogspot.com, Blogueira Unida n 1608.

    Queridas amei a idéia... vocês arrasam!
    Bjinhos
    Fiquem com Deus
    Inté

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz