10 fevereiro 2012

Amizade e feliciade ...


  • Ver e estar com gente amiga,domingo teve almoço aqui em casa , foi aquela farra ...Na minha lista vem em primeiro lugar :Deus, a família e os amigos .
E aqui as Duas Moças Prendadas , amigas e irmãs do coração .Felicidade mega master .




 
  • Desliguei o pc, peguei meu cafezinho e  fui LER .Nem só de net se alimenta uma mente e um coração, kkkk!Amigas meu bebelo aqui ainda estava sem arrumar, então não olhem pra raiz dele tá ?
  • Ficar livre do mau humor da tpm, sério eu fico tão mau humorada, é uma coisa interna, não desconto nas pessoas , mas fica aquele azedume dentro de mim , é horrível . Tem mês que que é mais intenso, este mês foi assim, então agora que passou me sinto bem e até mais leve ....

  • Comi pessego em calda , eu ADORO .Com creme de leite em cima , huuuuummmm, (ai, ia , assim você me mata... ).
  • Estou feliz também porque estou consegunindo me soltar pra escrever, ai que bom,é que eu estva muito acostumada a fazer relatórios muito formais e ainda por cima financeiros , neles eu tinha que economizar nas palavras , então já viu né ?Aqui eu vou procurando relaxar e não me poilicio tanto...


 NOVIDADE PRAS MOÇAS QUERIDAS !
Moças , não saiam sem conhecer as nossas novas colunas, beleza e leitura .
Estão  lindas !E eu quero saber a opinião de vocês !



Beijo no coração amamos vocês !