16 fevereiro 2012

A união é força !


A  nova proposta  do BU está sendo feita com o objetivo de chamar a atenção das blogueiras para a  UNIÃO.

Esta brincadeira destina- se a  ajudar na consolidação  da nossa parceria!
- Fazer uma visita, seguir o blog e copiar o selo do blog;
- Fazer uma postagem com os 5 links e os 5 selos.
Detalhes : Aqui
 Os cinco blogs selecionados pelas Duas Moças são :
Apresentado a dona do Blog : Vanessa Orgélio :
 23 anos,casada e apaixonada pelo marido. "Mãe" de uma Cocker Spaniel cor de chocolate chamada Mirabel. Sou Cristã, amo teatro como meio de evangelização e anseio o arrebatamento da igreja! Trabalho com Convites e lembrancinhas personalizadas! Venha conhecer! Muito prazer em conhecê-los e sejam bem vindos ao meu blog!
Fragmentos desta delícia de blog :


 Mais caderninhos quentinhos acabados de sair do forno...







Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo....




 ...comemorar nossa união e nosso amor!









*Duas Moças Prendadas : Amamos o layout e o astral do blog , tem variedade de assuntos e pap , o que gostamos muito . Recomendamos !





OI PESSOAL MEU NOME E ROSE  FIZ ESTE BLOG PARA MOSTRAR MEUS TRABALHOS DE PINTURA E CROCHE.ESTOU COMEÇANDO AGORA .VOU MOSTRAR MEUS TRABALHOS AOS POUCOS .ESTOU TERMINANDO UMA FRALDA VAI FICAR UMA GRAÇA LOGO MOSTRO AQUI BEIJOS AOS MEUS VISITANTES E SEJAM BEM VINDOS .NÃO DEIXEM DE DAR SUA OPINIÃO.ELA E MUITO IMPORTANTE PARA MIM .

...este  é um lindo caminho optei  pelas orquídeas  por serem alegres ...
*Duas Moças Prendadas : Lindissimos trabalhos com pintura e crochê , gostamos especialmente dos  motivos com flores e frutas .Recomendamos !
















Sou uma pessoa que adora o que faz, e ama acima de tudo a familia, em especial essa pequena ai da foto, minha linda filha, a Gabi.
Trabalho com artesanto desde a adolescência, sempre buscando aprender coisas novas.
Criei esse blog com intuito de divulgar o meu trabalho,compartilhar as minhas experiências, e com ele venho fazendo novas amizades e aprendendo muito com outras pessoas que assim como eu são apaixonados pela arte.
Todos são muito bem vindos ao meu cantinho, podem comentar, criticar, elogiar, e para encomendas é só entrar em contato comigo pelo meu email.
josiele.bc@gmail.com



Semana de volta as aulas com um colorido muito especial, cadernos personalizados e feito com muito carinho para nossas lindas crianç...






Meninas estou muito feliz em saber que ajudei a muitas de vocês ensinando a fazer a boneca de lã...




Arranjo de flores .









Duas Moças Prendadas : O blog é recheado de pap de artesanto ,  o paraíso da artesãs , muito bom . Recomendamos ! 


*Sou uma pessoa de bem com a vida.Sou esposa,mãe , adoro estar em família e com amigos.Adoro fazer artesanatos e compartilhar tudo que aprendo.


O blog tem peças lindas e técnicas variadas , amamos especialmentes essas três que seleciomanos . Porque aliam habilidade manual , decoração para o lar e reciclagem 
*Duas Moças Prendadas : Super bacana com peças originais e muita reciclagem , o que super apoiamos. Recomendamos !







 Sou amante da natureza... da vida... de bons livros... de bons filmes. sou apaixonada por minha bela família... sou arteterapeuta junguiana de profissão e paixão... Amo o trabalho genealógico... É sem dúvida a oportunidade de ligação dos elos familiares, afinal, uma família com seus antepassados e posteridade são mais que mil, são "um" !!! Amo fazer parte da Sociedade de Socorro,a maior organização de mulheres do mundo que sustenta o lema: "A caridade nunca falha"!


O blog tem assuntos variadissimos , um layout lindo e bom de navegar .
Além de temas que fazem a gente ficar viajando um tempo enorme e prazeroso .
Duas Moças Prendadas : Adoramos a variedade e estilo do blog se apresentar , muito atrativo . Recomendamos !

Moças , visitem essas amigas blogueiras unidas e me contem o que vocês acharam , tenho certeza que vão amar !

Moças , tem muita novidade aqui no nosso cantinho :
1-Entre Prendas e Leituras ( coluna literária) 2-Na Cozinha das Moças ( receitas e dicas )3-Um papo com a beleza (beleza e auto-estima feminina) 4-Móveis -Antes e Depois 5-Moças que fazem 6-Sexta Criativa  
Não saiam sem visitá-las vocês vão amar !
Aquele Beijo !!!!