20 março 2012

A SAGA DA LUMINÁRIA ORIENTAL !




Oi Gente Amiga !

Vocês conhecem o badalado " A  SAGA DA LUMINÁRIA " ? 
KKKK! NÃO !
Então vem ver :

Comprei há uns 5 anos essa luminária pela bagatela de 15,00, muito tempo e poeira depois, imaginei que ela ficaria linda de vermelho, com uma cara bem oriental . e num rasgo de criatividade ( para os meus padrões, ok ? )Eu cismei que queria as bordas e a parte de dentro de preto . E oque seria uma agradável sessão pipoca, virou um drama : A  SAGA DA LUMINÁRIA ORIENTAL !

Quem vê  assim, antes , durante e depois pensa que é facil , mas eu vou contar  " proceis " , eu sofri pra pintar esse danado .



 Vocês estão vendo essas marquinhas brancas , pois é , eu já não aguentava mais , pintava de vermelho , esbarrava no preto , ai tinha que passar primer de novo, esperar secar e pintar de novo e vice versa e coisa e tal .E eu já estava com vontade de meter uma tinta branca nela toda  e pronto!


Mas então eu , humilde Severina Quebra Galho , respirei fundo e fui em frente ! KKKK!
Reparem como ela estava judiada , empoeirada , enfeiada ( ???? existe esse nome ?).
Tirei o bem o pó, depois dei duas mãos generosas de primer . E três demãos de vermelho tomate da Acrilex.Eu não quis envernizar, apesar que conserva mais, pois eu queria um brilho discreto (oi ? e onde é que tem discrição nessa bicha ?)


E eis a abençoada do jeito que eu tinha pensado , depois vou postá-la com a sala já pintada de branco .
(Olha as bolinhas de natal , aí , fiz isso em dezembro , hehehe)


E então gostaram ?
Vocês já passaram um perrengue com algo que pegaram pra customizar ?
Conta aí !
Participamos :



Beijos sem perrengue no coração de vocês !!!!

Lílian e Vera

 

8 comentários:

  1. I like how the white makes the lettering stand out. Thanks for joining my party.

    ResponderExcluir
  2. E como passei perrengue, e pior que não dava certo, cismei de customizar uma cortina de banheiro, ela era de plástico e eu queria colocar uma barra de tecido, só que costura à mão, imagina o alinhavo horroroso, afinal, estraguei a cortina que ficou toda furada de agulha, enfim não deu certo, frustração, a tua luminária ficou lindíssima, bem melhor que antes. Parabéns pela perseverança
    Beijos meninas ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. I like it! Red, black, and white are a favorite. Found you at Cozy Home Scenes

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas valeu a pena. A luminária ficou show.
    E cá entre nós meninas, não dá um orgulho fazer uma coisa bem difícil ?

    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  5. Meninas ficou tudo de bom essa luminária, adoro o vermelho, ficou um charme, obrigado pela participação de vocês na reciclagem
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua luminária, apesar de ter dado um trabalhão, ficou perfeita, parabéns mesmo!bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo! Estou participando com n.15.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. Adori este blog, muito original e criativo
    www.littlepiecesblog.blogspot.com.br,

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz