20 março 2012

A SAGA DA LUMINÁRIA ORIENTAL !




Oi Gente Amiga !

Vocês conhecem o badalado " A  SAGA DA LUMINÁRIA " ? 
KKKK! NÃO !
Então vem ver :

Comprei há uns 5 anos essa luminária pela bagatela de 15,00, muito tempo e poeira depois, imaginei que ela ficaria linda de vermelho, com uma cara bem oriental . e num rasgo de criatividade ( para os meus padrões, ok ? )Eu cismei que queria as bordas e a parte de dentro de preto . E oque seria uma agradável sessão pipoca, virou um drama : A  SAGA DA LUMINÁRIA ORIENTAL !

Quem vê  assim, antes , durante e depois pensa que é facil , mas eu vou contar  " proceis " , eu sofri pra pintar esse danado .



 Vocês estão vendo essas marquinhas brancas , pois é , eu já não aguentava mais , pintava de vermelho , esbarrava no preto , ai tinha que passar primer de novo, esperar secar e pintar de novo e vice versa e coisa e tal .E eu já estava com vontade de meter uma tinta branca nela toda  e pronto!


Mas então eu , humilde Severina Quebra Galho , respirei fundo e fui em frente ! KKKK!
Reparem como ela estava judiada , empoeirada , enfeiada ( ???? existe esse nome ?).
Tirei o bem o pó, depois dei duas mãos generosas de primer . E três demãos de vermelho tomate da Acrilex.Eu não quis envernizar, apesar que conserva mais, pois eu queria um brilho discreto (oi ? e onde é que tem discrição nessa bicha ?)


E eis a abençoada do jeito que eu tinha pensado , depois vou postá-la com a sala já pintada de branco .
(Olha as bolinhas de natal , aí , fiz isso em dezembro , hehehe)


E então gostaram ?
Vocês já passaram um perrengue com algo que pegaram pra customizar ?
Conta aí !
Participamos :



Beijos sem perrengue no coração de vocês !!!!

Lílian e Vera