09 fevereiro 2012

Desafio Pérolas # 4

Organizando CDS-DVS
Essa questão de cds aqui em casa é bem organizadinha, não ficam espalhados, tiramos um e já colocamos o anterior em sua embalagem .

Separo da seguinte forma :
  • Cds gospel
  • Cds variados, deles separo somente os sertanejos (gosto muito viu  )
  • Cds  e dvs virgens pro pc

Bora  explicar isso tudo minha gente ?
Foi assim,  a Vera tava arrumando o quarto dela , e lá tem uma cômoda que serve pra colocar as costuras em andamento e outras coisinhas ( o outras coisinhas é beeeem abrangente , tá , rsss).
Quando eu vi era só coisa no corredor , ela estava fazendo uma "limpa" na tal cômoda , e jogou fora também essas coisas ai embaixo , são umas estruturas que ela trouxe pra casa há  tempo e não havíamos mexido ainda porque queríamos pintar .


Nessas horas que ela tem siricotico eu passo até mal , rsss !( " Desapega filha "!)
E como a filha aqui não desapega . . .
Corri lá caladinha peguei as tais peças , procurei essas outras aí em baixo , limpei tudo e montei sem pintar mesmo .
E pra saber onde  que eu iriia colocar neles ? Caxola pensante , lembrei dos livros e depois dos dvds !
Me decidi pelos dvds ,  deu pra montar 03 memores, que cabe 02 fileiras de dvd e 01 maior com 03 fileiras.


Tudo montadinho foi pra dentro da estante da sala que é bem grande e comportou tudo .
Pronto problema resolvido ! Elas foram salvas de um triste fim ! "Ai como eu sou boazinha !"

Quem quiser ver os desafios anteriores bastar ir na tag "Desafio Pérolas ".

Tem BC lá no Mania de Marie também , aqui a minha participação , o tema é latas , super legal , espia .
Moças queridas , não saiam sem conhecer a nossa nova coluna, aqui.
Tá linda !E eu quero saber a opinião de vocês !

 Ligado em : Cozy Homes Scenes
Leve a gente com você ! No menu  no alto da página , na guia  Link-me tem 3 modelos de selos com código  e  você leva as Moças lá pro seu cantinho , basta escolher qual te agrada mais .
Amamos sua visita e seus comentários nos traz interação e inspiração !
 Beijos ,
Deus escreve o evangelho não 
somente na Bíblia, mas em árvores ,
flores , nuvens e estrelas.
Autor desconhecido, comumente atribuída a Martin Luther

12 comentários:

  1. Olá, Meninas! Que cantinho agradável! Sou Joice nº 1608 do Blogueiras Unidas, de onde conheci vocês.
    Parabéns por ter ganho o 13º Desafio do Blogueiras!Conheçam também meu cantinho, o Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com, vou amar receber a visita de vocês! Quero segui-las mas não achei como...snif snif... Bjinhos, ficquem com Deus. Inté

    ResponderExcluir
  2. Adorei este cantinho com certeza estou seguindo. Beijinhos carinhosos para as duas e tenham um lindo final de tarde.
    http:vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá querida
    parabéns pelo Desafio
    que ganhou linda tarde
    querida bjs
    merecido

    ResponderExcluir
  4. Oii Lilian!
    Adorei a organização dos dvds ficou ótima! e ótima ideia a sua!,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Bem prático! bem moderno também! Adorei sua organização!
    Já postei seu selinho, viu? foi ontem! veja lá
    bjo

    ResponderExcluir
  6. oi passei para retribuir a visita,e já virei seguidora adorei o blog!bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ain que legal! Gostei demaiiis! Os meus acabei de colocar em uma gaveta, com a ajuda do meu amorzinho. Posto jah jah. Chêero.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! Vc resolveu dois problemas de uma vez só: organizou os dvds e reciclou! heheh. Parabéns pelo blog, vou seguí-lo. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Boa! Mais uma parte organizada, gostei de ver!

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi moças, adorei a reciclagem, na minha casa, sobrou pros livros e tb tampas de panelas. Mais tem um armário que vcs vissem é meu xodó e da D. Mocinha, ela adorou qd viu. Veja no http://birulaartes.blogspot.com/search/label/reciclando%20m%C3%B3veis e vejam que luxo ficou, eu amei. Isso foi antes do acidente me acontecer, está fazendo 1 ano que estou fora da minha casa e ela me prometeu um armário de roupas, com a mesma estrutura de cedro. Não sei se ela já trocou. bjos.

    ResponderExcluir
  11. What a great storage idea....thanks for sharing with us at Your Cozy Home Party!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz